Autor |
Mensagem |
Ricky_Hard Veterano |
# jul/07
or favor me ajudem com uma duvida.
bom, me desculpem se existe algum topico parecido, eh q um amigo meu ker me vender uma jackson jdr japonesa, com case por mil reais, vcs acham q compensa?? sei q pra som pesado a jackson eh uma otima guitarra, mais acham q esse preço vale a pena?
outra coisa, qual eh a madeira do corpo dela?
esse meu amigo , me disse q naum se surpreenderia se naum fosse uma madeira maciça e sim madeirite, como ele mesmo disse acontece com algumas ibanez rg.
por favor me esclareçam essas duvidas, desde ja fico grato.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
me desculpem se existe algum topico parecido
Q isso...
me disse q naum se surpreenderia se naum fosse uma madeira maciça e sim madeirite, como ele mesmo disse acontece com algumas ibanez rg.
hauehauheuhaeuhauehauheuhaeuhauehauhehuaehuaea!!!
Olha a fofoca sendo distorcida e espalhada por aí...
Essas Marias não se tocam mesmo.
Aliás, oq é madeirite???
Agora, se compensa pagar mil reais nessa guitarra, depende do estado dela. Depende se vc gosta dela, se o timbre te agrada, se vc se sente confortável, etc...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
não vale mil reais, a menos que tenha captação trocado pelo menos
usada vc encontra de 600 a 800 reais
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/07
· votar
Eric Lance Abbott
vem case, deve ser por isso que ta nesse preço, mas eu axo q elas valem uns 700~800
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
Abigobaldo
ainda assim ta caro
ja vi com case por menos de 600
e ainda assim o cara demorou pra vender
e case é acessório
valor de case não é 100% agregado ao preço e um bom hard case pra modelo comum tipo superstrat não é tão caro nem em loja
é uma guitarra bem comum e fácil de comprar por preços bons
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/07
· votar
no ml essas jackson tao entre 700~900, em loja deve ser mais barato de pega uma dessas usadas
|
Ricky_Hard Veterano |
# jul/07
· votar
valeu as dicas ai pessoal, bom o case dela ta com um tecido soltando, mais eeh simples d se resolver segundo ele ele, eu naum keria comprar do mercado livre, pq naum da pra confiar soh nas fotos, e tb tem o frete, fikei sabendo q o pessoal do transporte naum tem cuidado com as mercadorias, muitos amigos meus compraram cds e vieram com as capas kebradas,
eu dei preferencia pra ele , pq ta bem conservada, ele naum usa ela a muito tempo, um cara q tem uma ibanez jem, uma peavey wolfgang van halen, uma prs, uma les paul e uma sg gibson ,e ainda ker comprar uma music man petrucci , naum ker nem saber da jackson hehe.
soulface, eu pedi opinioes, naum criticas cara, vc eh moderador mais tem q tratar melhor os membros novatos, naum tenho experiencia aki, entrei ontem pra ver se alguem podia me ajudar, ah e maideirite eh o mesmo q akelas madeiras compensadas usadas pra cercar construçoes hahaha, eu acho, tipo akelas madeiras q faem corpos d guitarras inferiores, mais esse comentario da ibanez ai, foi ele kem me disse, eu nem sabia, tava ate interessado em testar algumas rg
|