eae galera eu quiria saber quando voces tinham 1 anos de musica que musica voces solava?

Autor Mensagem
rafilsk
Veterano
# jul/07


O galera eu to querendo saber quando voces tinham 1 ano de estudo que musica voces solava?
So to perguntando isso pra sabe se eu to evoluindo bastante ou nao.
Porque tipo ai eu vo saber se eu to indo bem em comparaçao a voces quando tocavam a 1 ano.
Por favor sejam sinceros.

Ja agradeço

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Eruption

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


far beyond the sun...

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


LeandroPanucci
eh pra falar seriu

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


LeandroPanucci
Saitu
ou voces tao falandu seriu mesmo?
por favor galera falam sinceramente ae

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


rafilsk

Tô zoando cara, mas falando sério agora, tocava muito iron e metallica, agora nem tanto, tem até uns posts meus por ai com solos que eu gravei...

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


Saitu
voce tem uns solos qe voce gravo quando tocava a 1 ano?
se tiver manda e fla de que musica eh por favor ai

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


rafilsk

esse eh o problema, naum tenho mais esses solos, tavam em sites tipo rapidshare... e se perderam com o tempo, as músicas eram unforgiven - metallica e aces high - iron maiden(os dois solos)

Guitar_L
Veterano
# jul/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


rafilsk
Bastante Iron, Guns n Roses, Metallica... e por aí vai.
Se bem que nunca fui muito fã de decorar solos, sempre gostei mais de improvisar.
Abraços

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


Guitar_Luppi
para improvisar voce improvisa so com a guitarra ou voce coloca uma
guitarra base,ou batera para improvisar?

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


rafilsk

Vc faz aulas de guitarra ou tah aprendendo sozinho?

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


treinava bastante Iron Maiden e Metallica
mas não tocava os solos muito bem, por exemplo Master Of Puppets
eu dava uns deslizes mas nada grave
hj toco tranquilo

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


Saitu
eu fasso aula faz +/- 10 meses.
so novo ainda agora meu prof ta passando bastante guns.
de musica legal assim ele me passo knocking on heaves's door,sweet child o mine sei ate o terceiro solo antes da parte rapida,e agora ele vai me passa don't cry e de musica assim mais pra pega velocidade eu sei brasileirinho.ai eu fiz esse topico pra sabe se eu to indo bem em comparaçao a o povo aqqui do fotum quando tinha +/- 1 ano de estudo.

mais falem ai as musicas gente

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


fotum nao forum* mals

frutog3
Veterano
# jul/07
· votar


Gloria Instrumental do Juninho Afram e No Gravity do Kiko

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Eu solava nas minhas provas de portugues e não ficava colando. Aí eu aprendi a escrever razoavelmente bem.

Mas com um ano eu não tinha interesse por técnica então minhas músicas se resumiam a diversos pópi-róqui da vida.

Tio Frank
Veterano
# jul/07
· votar


tenho dois anos de violão/guitarra. Mais quando começei solinhos, na guita, faz um pouco mais de um ano. Toco sussa os solos de sweet child até a parte rapida, dai fode tudo XD. Toco brasileirinho tambem, mais sem problemas. Solo de entrada da Rainmaker, Solinho da intro de Paradise City, Solinhos da Sultans of Swing, Intro da Lake Bodom, entre outras coisas...

Slash_Wylde
Veterano
# jul/07
· votar


tinham 1 anos de musica

omg O.o

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Eruption do VH.

R.lavoura
Veterano
# jul/07
· votar


Eu sei uns solinhos de sernatejo ,eaheuehau
toco a uns 9 meses , fiz 4 meses de aula , depois começou a faculdade e o trabalho , entao toco guitarra nos finais de semana , quando nao tenho outra coisa pra fazer , por isso nao manjo nada , alem de ter uma puta preguiça de decorar os solos.

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


R.lavoura
deve se foda ter qe trabalha duro e nao pode toca guitarra direito ehn

mais ta massa

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


Atirei o pau no gato

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


dança da manivela

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


a musica do mario

RafaS1410
Veterano
# jul/07
· votar


Eu comecei a fazer aula de guita faz uns 3 ou 4 mese, n lembro direito, eu n tenho guitarra em casa, so violão, so vo nas aulas pra toca na guitarra x). A primeira musica que tokei foi "The Godfather Theme" do Slash, dai peguei a "Sweet Child O' Mine", nesse começo eu tava numa anciedade F*P pra aprender as musicas do Guns', dai comecei a apreende a sweet, mas quando cheguei no começo do 3º solo, me deu umd esanimo de fica tocando no violão, dai parei com a sweet e comecei a toca a "Seek N' Destroy" do metallica, tambem parei na metade pelo mesmo motivo da sweet, a ultima que comecei a toca foi Eruption, so peguei a parte do tapping, desisti do resto pelo mesmo motivo das duas anteriores, resumindo, sei varias musicas, mas tudo pela metade, estou guardando grana pra comprar um ampzinho e uma guita, dai acho q eu naum durmo x], qnd eu faze isso vo completa o restante das musicas.

Te do uma dica: se vc demora pra apreende as coisas, não de bola pro tempo que os outros demoram pra apreende, não tente faze mais rapido, eu não pensava desse jeito ateh conhecer um cara que hj eh meu amigo, conheci ele no curso de ingles, o professor fazia um exercicio da seguinte maneira: mandava nos decorarmos um trecho de um texto e depois dizer pra ele, em ingles, pra melhora nosso raciocinio com a lingua, esse meu amigo era sempre o ultimo a falar, mas quando ele começa, não errava uma virgula, se pedisse, acho, que ele ateh soletrava, enquanto os outros, rapidos, sempre atropelavam uma ou outra palavra, gaguejavam, etc...enfim, o cara demorava pra apreende, mas quando ele apreendia, era pra vale mesmo.
Abraço!!!!

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


rafilsk

Com um ano de estudo eu não solava nada. Pegava uns arranjos de rock nacional e mpb pra aprender os acordes. Só o fato de arpejar os acordes de uma harmonia, procurar os mesmos acordes em outra região do braço, dá pra você criar suas próprias melodias. É muito mais legal estudar uma escala ou um solo quando você conhece bem a base onde o solo se apoia. Muitas vezes os solos são notas do próprio acorde. Não fique encanado com o tempo dos outros. Cada um tem seu tempo, e ninguém é melhor do que o outro por causa disso. O que eu recomendo é que você aproveite bem cada fase dessa "brincadeira" que não tem fim. E acorde pros acordes.

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


RafaS1410
Valeu depois de ontem eu to fasendo isso mesmo
so passo proproximo de tive mtu bom.

LeandroPanucci
valeu pela dica

rafilsk
Veterano
# jul/07
· votar


Quantas horas +/- eh o bom treina por dia

Mega
Veterano
# jul/07
· votar


LeandroPanucci
Vc acaba de dizer pra ele improvisar em cima da tríade.

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


rafilsk
o ideal não é nem saber quantas horas diárias, mas sim o conteudo de estudo cara....

no começo eu treinava 2 horas, teve uma época que era 4 horas... hoje , só duas horas, trabalhando fica dificil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eae galera eu quiria saber quando voces tinham 1 anos de musica que musica voces solava?