Cara tocando Jason Becker ( David Lee Roth ) sem palheta. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jul/07


http://youtube.com/watch?v=GUOvXgPQTWs

Só achei estranho o "pick" slide no final que ficou meio sem sincronia. Será que é fake???

PS: O urso caindo é foda huahuahuahua!!!

silvio_rp
Veterano
# jul/07
· votar


Caramba!! O cara mando muito bem!!! Timbre muito bom tb!!

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


Muito foda!!!

Eu achei q não é fake não...

Arc
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
sinistro Oo

PS: O urso caindo é foda huahuahuahua!!!
verdade..ahuahauhu

daki a poko vai vir alguem falando que a guita dele é de mdf...

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Arc
daki a poko vai vir alguem falando que a guita dele é de mdf...

aushuashuahuhas

Blonde Hammet
Muito foda!!!

Eu achei q não é fake não...


Pois é, pelo visto parece que ele gravou com webcam e microfone. Quando eu tentei issto aqui em casa, realmente deu atraso. O estranho é que tem partes dentro, mas o final ficou parecendo fora =S ...

Richard Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


putz, o cara mandou bem pra porra.
tecnica apurada!!!

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Eita homi trú!
Faz os harmonico é na unha!!

Gasparzim
Veterano
# jul/07
· votar


cabra macho!!!
palheta é coisa de fresco!!!

pagode nem morto
Veterano
# jul/07
· votar


Muito foda! O cara toca pra caramba.

PS: O urso caindo é foda huahuahuahua!!!

Muito, huaehuaheuhauehae...

ThiagoGasb
Veterano
# jul/07
· votar


o uso nao aquento a musica =/
desmaio uahsua
esses fans psicos de hj em dia parece epoca beatles toca uma musica e ja cai desmaiado

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Caralho!!!!!!

Muito foderástico!!!

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


PQP, esse cara toca pra caralho. tocar esses solos EXTAMENTE como os originais é pra poucos.



essa camisa estilo Freddie Mercury uehuehueh.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

sahushaushaushuahsuas

Já vejo esse daí...

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


puta q pariu o cara toca muito oO

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Foda demais. Ele soa como se tivesse palheta. Ainda não compreendo a lógica nisso <o> ...

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


tem q se mt idiota pra toca guitarra sem palheta

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view

E como se segura uma palheta???

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


tem q se mt idiota pra toca guitarra sem palheta

Putz... não li isso.

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


a nao esqueci, axo q eh mt mais facil toca sem palheta, desculpem me equivoquei!!

james_the_bronson
Veterano
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


E como se segura uma palheta??? [ 2 ]

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
com o poder da mente, telecinese ja ouviu falar?

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view
com o poder da mente, telecinese ja ouviu falar?

Me referia à posição da palheta nas mãos...

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Existem alguns fatores que vão além de ser "idiota", tipo:

- Conforto. Ainda que pareça estranho para você, pode ser confortável para ele. Vide Marty Friedman com aquele pulso torto ( e esculacha assim mesmo ).
- Timbre. Ainda que pareça estranho a idéia do timbre de um ataque sem palheta volta e meia aparece alguém reclamando do som da palheta na corda. Desse modo que ele "toca" ( ainda não consigo acreditar totalmente òÔ ) isso seria reduzido.
- Desafio, circo, exibição gratuita. Não é musical, mas um show não se resume à música ( se fosse assim, apresentações ao vivo seriam dispensáveis ). Preciso mesmo citar performances de guitarristas tipo o Michael Angelo???

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
- Conforto. Ainda que pareça estranho para você, pode ser confortável para ele. Vide Marty Friedman com aquele pulso torto ( e esculacha assim mesmo ).
Com certeza nao eh mais confortavel mete os dedos nas cordas de aço, mas o cara eh meio lesado neh.

- Timbre. Ainda que pareça estranho a idéia do timbre de um ataque sem palheta volta e meia aparece alguém reclamando do som da palheta na corda. Desse modo que ele "toca" ( ainda não consigo acreditar totalmente òÔ ) isso seria reduzido.
Sim claro faz diferença... no som limpo, ou vai me dizer q se voce ouvisse um cara tocando com palheta aquele solo com dist e dps esse ai vc advinharia q um esta com e o otro sem..

- Desafio, circo, exibição gratuita. Não é musical, mas um show não se resume à música ( se fosse assim, apresentações ao vivo seriam dispensáveis ). Preciso mesmo citar performances de guitarristas tipo o Michael Angelo???
Exibicao para quem olha o cara tocando a 1 metro de distancia soh se for.

o cara soh perde tocando a guitarra desse jeito, em harmonicos, pegada, bends, fritacoes, definicao.. pra ele complico tudo, quando ele podia usa algo, aquilo la... eh... a palheta!

Blackus
Veterano
# jul/07 · Editado por: Blackus
· votar


pr0view
Sim, Jeff Beck é um idiota, o gênio é você. Sempre se usou as mãos e nunca se perdeu tanto, veja os violonistas clássicos.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view
Com certeza nao eh mais confortavel mete os dedos nas cordas de aço, mas o cara eh meio lesado neh.

Se ele faz daquele jeito ( e tem mais gente que toca esquisito ), é porque para ele é mais confortável. Vai de cada um. Não é você que vai dizer que não é. Mas se ele faz é porque para ele não tem problema. Idem para o cara do vídeo...

Sim claro faz diferença... no som limpo, ou vai me dizer q se voce ouvisse um cara tocando com palheta aquele solo com dist e dps esse ai vc advinharia q um esta com e o otro sem..

Não é uma diferença grosseira. Eu acho que o vídeo é estranho, até por causa do som também ( não apenas pela falta de sincronia só no final ), mas quanto mais o cara aprende, mais preocupado e detalhista ele fica. Não tenha dúvidas. Se o interesse tele foi soar diferente, eu não sei...

Exibicao para quem olha o cara tocando a 1 metro de distancia soh se for.

Não, para quem sabe que ele toca assim...

o cara soh perde tocando a guitarra desse jeito, em harmonicos, pegada, bends, fritacoes, definicao.. pra ele complico tudo, quando ele podia usa algo, aquilo la... eh... a palheta!

Ué, perde? Não foi você que deu a entender ali na segunda parte que não fazia a menor diferença???

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Blackus
Sim, Jeff Beck é um idiota, o gênio é você. Sempre se usou as mãos e nunca se perdeu tanto,

Ele usa tanto ganho nas distorcaos dele meu deus, e sem fala nos sweeps e fritacoes q eles faz neh!

veja os violonistas clássicos.

Cara me aponta onde esta escrito violao nessa frase, voce esta no forum certo? olhou ali encima onde esta escrito "Forum Cifra Club / Guitarra" em negrito? se eu coloquei a msg de violao nessa frase em subliminar desculpa nao era minha intencao.
pra toca guitarra sem palheta

Eu sempre vejo os violonistas classicos e uma vez fiquei impressionado, o cara coloco um captador Evolution no violao!!! e ligo ele num Mesa Boogie para tocar as musicas!!! meu deus parecia guitarra!!! que nao verdade axo q guitarra e violao sao igualzinhos!!

james_the_bronson
Olha cara eu errei em generalizar quando estava me referindo a esse cara, peço desculpas por isso.

Ué, perde? Não foi você que deu a entender ali na segunda parte que não fazia a menor diferença???

Esse nao eh o ponto, o ponto eh praticidade, o q eh mais facil? com certeza ele leva mais tempo para tocar o q tocou sem palheta, parabens para ele, mas quanto ao q falei q perde, perdi sim, como voce ve ele fazendo sweeps e fritacoes sem palheta, para as musicas q ele toca, sem fala os harmonicos artificiais do cara, voce axa msm q tocar com ou sem palheta da msma? esse eh o ponto

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


um cara em outro forum disse que ele pode estar usando uma finger pick, espécie de palheta que fica presa no dedo indicador, eu não consegui ver isso nos vídeos dele, mas tem alguma coisa estranha porque tem coisas que ele toca ali que não tem como fazer com os dedos daquele jeito, mas que o cara toca muito toca...

Curly
Veterano
# jul/07 · Editado por: Curly
· votar


dime81 (7 months ago)
Wow, No pick, your technique is awsome, you don't see people playing this kinda music without a pick very often. Cheers

Gullun2002 (7 months ago) Marked as spam
I use a pick on my first finger!


esclarecido

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07
· votar


Foda o video, acho q esse urso ta vivo hein! rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara tocando Jason Becker ( David Lee Roth ) sem palheta. . .