Ajuda sobre investir em caps na minha guitarra

    Autor Mensagem
    matheno
    Veterano
    # jul/07


    aew galera!
    so novo por aqui
    mas ja lia o forum antes. eh o seguinte , eu tenho uma ibanez grx40 q muitos dizem ser podre mal acbada , eu nao axo , nem meu professor e gosto do som dela principalmente seu hambucker....
    vale apena investir em caps nela? muitos dizem q tem umas tagimas boas eu ja toquei em algumas nao gostei mto.

    se sim quais caps (eu toco blues,pop rock,rock in roll,hard rock e 1 ou 2 musicas de metal)

    BANDAS:rolling stones,oasis,audiosave,the beatles,U2,strokes,Jet, Creedence, Led zeppelin, Jimmi hendrix, raul seixas, pink floyd, aerosmith, eric clapton, AC/DC.

    emaniox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    se vc gosta do humbucker, pq quer trocar?

    matheno
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: matheno
    · votar


    nao soh o hambucker os otros dois single tmb .

    mas quem sabe pega um hambucker melhor

    na verdade queria turbina ela

    matheno
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: matheno
    · votar


    dexa ela mas massa do q ta!!!

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    matheno
    Cara, xeu te falar uma coisa que eu mesmo vivi... Tempos atrás, quando eu era iniciante, eu via o povo falando da captação, que tinha que trocar os captadoros originais da guitarra, coisa e tal... e essas mesmas pessoas mal sabiam regular seus pedais... Tinha gente que cometia o absurdo de ligar o delay antes da distorção, mas tudo bem....
    Sem contar que eram pessoas com pegada frouxa, que tocavam sujo, catado, com o ganho lá na casa do cacete numa microfonia dos infernos...
    mas tudo com captação DiMarzio....
    Fora aqueles que tacavam a distorção Metal (que de metal não tinha nada) naquelas pedaleiras zoom 1010....

    Eu eu quase ia na pilha daquele povo pq legal era tunar a guitarra....

    Que nada, bicho! Aprender a regular seus pedais e melhorar a pegada vale muito mais do que tacar 3 Evolutions® duma vez na sua guita...
    pense nisso

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    matheno
    se vc quer uma pegada forte, coloque o Di Marzio Evolution na ponte, talvez o Paf Pro no braço

    e um Di Marzio Virtual Vintage Heavy Blues 2 no meio!!

    e o que o valmick falou deve ser levado em consideração com ctz, cheque bem suas equalizações, seus pedais, o nível de drive que vc usa... e a sua própria pegada... captador ajuda mas não faz milagre!

    abraço

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    matheno
    Invista em amp e pedais primeiro. É oq mais pode mudar alguma coisa no teu timbre Ainda mais se vc já gosta dos caps da sua guitarra, dá pra aguentar mais um pouco com eles.

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Valmick
    Eu eu quase ia na pilha daquele povo pq legal era tunar a guitarra....
    putz, tunar a guitarra é foda... pior que é assim mesmo!
    vira um fetiche, a galera quer incrementar pra ficar bonito.

    matheno
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valeu vo começa tentando pega um marshall massa.

    e ai se eu nao pegar pedais boss dunlop (dessas marcas famosas) eu nao vou ter tanta qualidade? me digam o q vcs acham

    eu tenho um gdi e um flanger uf 100 da behringer paguei 100 pila cada um e nao axo q seja tao ruin assim

    matheno
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kiki
    tem uns nego loco q sao capis de pinta os caps uhsahushuash

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    up

    HardRocker_Oitentista
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Concordo com o pessoal, o bom é comprar um pedal bacana que você queira, e um amplificador também..Os humbuckers da minha Epiphone ainda estão de boa, depois pretendo trocar pra 2 seymour Duncan, porque curto uma pegada mais Hard Rock, bem passivão mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre investir em caps na minha guitarra