Autor |
Mensagem |
matheno Veterano |
# jul/07
aew galera!
so novo por aqui
mas ja lia o forum antes. eh o seguinte , eu tenho uma ibanez grx40 q muitos dizem ser podre mal acbada , eu nao axo , nem meu professor e gosto do som dela principalmente seu hambucker....
vale apena investir em caps nela? muitos dizem q tem umas tagimas boas eu ja toquei em algumas nao gostei mto.
se sim quais caps (eu toco blues,pop rock,rock in roll,hard rock e 1 ou 2 musicas de metal)
BANDAS:rolling stones,oasis,audiosave,the beatles,U2,strokes,Jet, Creedence, Led zeppelin, Jimmi hendrix, raul seixas, pink floyd, aerosmith, eric clapton, AC/DC.
|
emaniox Veterano |
# jul/07
· votar
se vc gosta do humbucker, pq quer trocar?
|
matheno Veterano |
# jul/07 · Editado por: matheno
· votar
nao soh o hambucker os otros dois single tmb .
mas quem sabe pega um hambucker melhor
na verdade queria turbina ela
|
matheno Veterano |
# jul/07 · Editado por: matheno
· votar
dexa ela mas massa do q ta!!!
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
matheno
Cara, xeu te falar uma coisa que eu mesmo vivi... Tempos atrás, quando eu era iniciante, eu via o povo falando da captação, que tinha que trocar os captadoros originais da guitarra, coisa e tal... e essas mesmas pessoas mal sabiam regular seus pedais... Tinha gente que cometia o absurdo de ligar o delay antes da distorção, mas tudo bem....
Sem contar que eram pessoas com pegada frouxa, que tocavam sujo, catado, com o ganho lá na casa do cacete numa microfonia dos infernos...
mas tudo com captação DiMarzio....
Fora aqueles que tacavam a distorção Metal (que de metal não tinha nada) naquelas pedaleiras zoom 1010....
Eu eu quase ia na pilha daquele povo pq legal era tunar a guitarra....
Que nada, bicho! Aprender a regular seus pedais e melhorar a pegada vale muito mais do que tacar 3 Evolutions® duma vez na sua guita...
pense nisso
|
Alfa polar Veterano |
# jul/07
· votar
matheno
se vc quer uma pegada forte, coloque o Di Marzio Evolution na ponte, talvez o Paf Pro no braço
e um Di Marzio Virtual Vintage Heavy Blues 2 no meio!!
e o que o valmick falou deve ser levado em consideração com ctz, cheque bem suas equalizações, seus pedais, o nível de drive que vc usa... e a sua própria pegada... captador ajuda mas não faz milagre!
abraço
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
matheno
Invista em amp e pedais primeiro. É oq mais pode mudar alguma coisa no teu timbre Ainda mais se vc já gosta dos caps da sua guitarra, dá pra aguentar mais um pouco com eles.
|
kiki Moderador |
# jul/07
· votar
Valmick
Eu eu quase ia na pilha daquele povo pq legal era tunar a guitarra....
putz, tunar a guitarra é foda... pior que é assim mesmo!
vira um fetiche, a galera quer incrementar pra ficar bonito.
|
matheno Veterano |
# jul/07
· votar
valeu vo começa tentando pega um marshall massa.
e ai se eu nao pegar pedais boss dunlop (dessas marcas famosas) eu nao vou ter tanta qualidade? me digam o q vcs acham
eu tenho um gdi e um flanger uf 100 da behringer paguei 100 pila cada um e nao axo q seja tao ruin assim
|
matheno Veterano |
# jul/07
· votar
kiki
tem uns nego loco q sao capis de pinta os caps uhsahushuash
|
matheno Veterano |
# ago/07
· votar
up
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# ago/07
· votar
Concordo com o pessoal, o bom é comprar um pedal bacana que você queira, e um amplificador também..Os humbuckers da minha Epiphone ainda estão de boa, depois pretendo trocar pra 2 seymour Duncan, porque curto uma pegada mais Hard Rock, bem passivão mesmo.
|