Joe Satriani vai re-lançar Surfing With The Alien esse ano

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # jul/07


    se o pessoal ja souber eu fecho o tópico, procurei e não achei nada
    então

    Surfing With The Alien Cover

    On August 7th, 2007, Epic/Legacy Recordings will celebrate the 20th anniversary of this groundbreaking album with the release of a new expanded edition of Surfing with the Alien. This meticulously restored two-disc set includes the newly remastered album and a previously never-before-seen live show filmed at the Montreux Jazz Festival in 1988. It will also feature new liner notes written by Joe and special deluxe packaging featuring photos, notes and other memorabilia from Joe's personal archive. More details as the date approaches!

    http://www.satriani.com/2004/discography/Surfing_With_The_Alien/

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Relançar um clássico desse, sera que vai dar certo? Ou eh mais um golpe pra ganhar dinheiro uhauhauhauha (zuera)

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    _FrEd_

    eu acho que vai dar certo e tambem acho que é um golpe pra ganhar dinheiro
    mas ninguem melhor do que o próprio satch para regravar o CD aehuauh
    to virando fan de Satriani, acabei de comprar o The Extremist, album... muitooo loko

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sera que vai dar certo?
    Quando se trata de "Mestre, Deus, Poder" tudo da certo =D

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai
    Ele não vai regravar o CD, vai ser feita uma masterização nova nas músicas e vai lançar uma penca de coisas.

    =))

    Sniper
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acabei de comprar o The Extremist, album... muitooo loko

    Tnho ele e o Surfing With the Alien hehe, muito foda os dois \,,/

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    então, essa era minha dúvida, ate perguntei do caroni (guitar_home) no msn aqui agora, mas de boa valeu! haeueauhaeuh

    Sniper
    paguei 14 conto no meu \o/ dei muita sorte uhahuaeuh

    Sniper
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai

    Eu paguei R$12 em cada um no carrefour daqui, naqles montes em promoçao huauauahua

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sniper

    Eu paguei R$12 em cada um no carrefour daqui, naqles montes em promoçao huauauahua


    kct vc conseguiu achar Satriani no meio desses cds de promoção? eauhaeuhaehu eu nunca achei coisa boa no meio
    só vejo aqueles artistas porcaria que fizeram sucesso com 1 música que virou hit e depois de 1 mes foram totalmente esquecidos (rouge, latino) huaehuaeuhaeuh

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sniper

    Eu paguei R$12 em cada um no carrefour daqui, naqles montes em promoçao huauauahua

    Eu paguei R$ 10 no BIG uns 4 anos atrás no mesmo bolote em promoção, tinha o The extremist, Surfing With the Alien e uns do Vai: Passion And Warfare, Alien Love secrets e Fire garden

    :D

    Sniper
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Sniper
    · votar


    Thedekai
    _FrEd_

    Sempre dou uma olhada agora mas nunca mais achei nada interessante

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    _FrEd_

    Eu paguei R$ 10 no BIG uns 4 anos atrás no mesmo bolote em promoção, tinha o The extremist, Surfing With the Alien e uns do Vai: Passion And Warfare, Alien Love secrets e Fire garden


    nossa eu comprava tudo
    hauuhauhaehueauhaehu to viciado em comprar cds originais agora que minha coleção começou a crescer, to com 16 =D

    frangooo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kct vc conseguiu achar Satriani no meio desses cds de promoção

    eu tbm ja axei varios do satriani eu comprei um cd do steve vai por 9.50 o Passion and Warfare

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Poderia ser o golpe da palheta e mtos outros golpes etc...
    Mas acho que o Satch só tá construindo sua historia. Alias... historia ele já tem... Só tá continuando.

    Vcs que comentaram acima podem nao ter pensado... mas eu ja tinha pensado: O Satriani bem que podia dar uma ajeitada nos primeiros CDs... pq eu, particularmente, prefiro os sons mais recentes dele justamente por causa da qualidade. Antigamente não era lá essas coisas, nao que seja culpa dele, pelo contrario, na epoca não tinha 1/10 da tecnologia e dos profissionais que hj tem na área de Audio Pro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani vai re-lançar Surfing With The Alien esse ano