Joe Satriani - Surfing With Alien cover by João Paulo Rezende

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # out/16


    Fala galera, gravei mais um vídeo hoje.E agora foi um do mestre Satriani! Quem puder da uma olhada aê =D

    https://www.youtube.com/watch?v=RooHzIYffD0&feature=youtu.be

    rsf
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Puts, falar o quê?
    dedos alienigenas?...parecem as garras do filhotinho do alien o 8º passageiro..
    aquele que gruda no rosto do cara..
    Muito bom, joe satriani, quero dizer.. jprfera.
    Olhando daqui, é barbada..hehehehe
    descreve ai o que vc utilizou e como...já que para os meros mortais essa performance está longe de ser possível, pelo menos deixa a gente ver como foi a "logistica"..
    Eu, particulamente, não sou muito fã do estilo, mas teu talento supera isso.
    valeu e continue a postar

    jprpfera
    Veterano
    # out/16
    · votar


    rsf
    Poxa muito obrigado pelos comentários, eu também não ouço tanto esse tipo de som(quase nunca rs) mas eu gosto de tocar...
    para a gravação é só a Giannini Mastersonic plugada numa zoom g5 que manda pro Pc via USB, no mais é isso mesmo.
    Valeu demais, segue lá o canal que vai rolar muita coisa, logo logo vai rolar umas bossa nova/jazz
    VLW!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/16
    · votar


    jprpfera

    Bacana! Parabéns! Faltou uma alavanquinha pra ficar 100% mas de resto achei muito legal. Continue postando, abs!

    jprpfera
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Iversonfr
    Valeu demais meu caro!Realmente uma alavanca faz diferença, mas como não tem vai assim mesmo rs.
    Vou continuar postando!!!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Ficou muito massa cara. Só não gostei na parte que teve mais taping, soou meio embolado pra mim.

    jprpfera
    Veterano
    # out/16
    · votar


    daimon blackfire
    Valeu meu caro...pra ser sincero achei tudo bem liso.Qual tapping vc está falando?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Satriani - Surfing With Alien cover by João Paulo Rezende