Qual eh melhor?

Autor Mensagem
crocodigo
Veterano
# jul/07


Eu to percebendo q a única pessoa q pode dizer se a guitarra é boa ou não é a pessoa q vai comprá-la. Meu, tá com x reais pra gastar, vai na loja, pega todas as guitarras q custem em torno de x reais, teste-as e dê a sua nota para a tocabilidade e para o som. A q tiver melhor nota vc compra, não interessa se é Ibanez de 2ª linha, se é Michael, se é Condor, o q interessa é se ela é boa pra vc. Depoooooooooois eh q vc deve pensar em trocar captador, ponte, e o escambau.

Pra mim eh isso.

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Tá, e qual o propósito desse tópico?

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Isso era um post que virou tópico sem querer né?

Rough
Veterano
# jul/07
· votar



Tá, e qual o propósito desse tópico?

Mostrar o que ninguem entende nesse fórum.
Quem faz a guitarra é o músico.

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


legal neh

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Rough
Quem faz a guitarra é o músico.

Mas se a União faz a força, quem está fazendo o açúcar?

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


Rough
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167227/#3


pq vc nao falou "tanto faz"? ja que quem daz a guitarra é o musico?

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Rough

Que legal cara, muito profundo.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Mas se a União faz a força, quem está fazendo o açúcar?

[modo nerd]

r2d2 (hehe), você devia saber que quem faz a força são os midi... midi... midi clorídrios, ou algo do tipo. May the force be with you.

[/modo nerd]

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Mas se a União faz a força, quem está fazendo o açúcar?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muio boa...



Ta acho que entendi o objetivo do tópico..

era só pr ele da a opniao dele......

é isso? Oo

crocodigo
Veterano
# jul/07
· votar


Na verdade, como já disseram, era um post q virou um tópico.

Eu tenho percebido q muitos aqui acabam tendo opiniões muito parecidas, e não pq a maioria pensa da mesma forma, mas sim pq a maioria forma sua opinião com base na opinião dos outros.

Eu só quis fazer esse semi offtopic (pq ele não tá totalmente fora do contexto do fórum) pra q o sujeito q está pra comprar uma guitarra e não sabe qual não se baseie apenas nas opiniões postadas aqui. Se possível, vá ele mesmo obter suas próprias opiniões à respeito dessa ou daquela guitarra.

Esse fórum é composto por 80% de pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre guitarra (inclusive eu), portanto não deve ser interpretado como uma verdade incondicional.

Filosofei demais... ahuohaueuoh Mas eh isso: quem puder, teste a guitarra e avalie se ela é boa pra vc. As vezes uma guitarra considerada boa pode não atender minha expectativa/necessidade. Cada um toca um estilo de música diferente, toca de um jeito diferente do outro.

Enfim, chega. aheuhaeohauohaouhe

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Enfim, chega. aheuhaeohauohaouhe


é

vc ja falou demais pr hje

=)

crocodigo
Veterano
# jul/07
· votar


na verdade isso tudo nasceu de um tópico q eu perguntei sobre uma parker p42 e soh 1 pessoa respondeu... :(

Aí eu pensei: pq eu mesmo não procuro um lugar q tenha e testo? E eh o q vou fazer!

Mas quem conhece essa guitarra e quiser colocar suas impressões, fique à vontade, heheheh

a guita eh essa: http://www.parkerguitars.com/code/models/models_pseries_p42_intro.asp

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


crocodigo


Cara chegaaaaaaa



crocodigo
Veterano
# jul/07 · Editado por: crocodigo
· votar


Cara chegaaaaaaa


Na verdade não...

Eu acho q as pessoas deveriam ser mais solidárias umas com as outras... O amor está esfriando nesse mundo onde soh o q importa eh a competitividade e o egoísmo. Crianças nas ruas pedindo esmola, pessoas sem ter onde morar, onde dormir... E isso sem falar nas guitarras. Qtas guitarras paradas nas lojas e ao mesmo tempo, qtas pessoas nesse exato momento não gostariam de ter uma guitarra. Isso é o capitalismo....


ahoheuohuohoueauoehauoheauoheoahaea

chapei agora....

rsp_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Foi por isso que Caim matou Abel e Esper matô Zóide.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Vc que tem a variax né Bog? Faz um review supimpa aí

crocodigo
Veterano
# jul/07
· votar


Foi por isso que Caim matou Abel e Esper matô Zóide.

E qto àquele cara q jogou no São Paulo, o Matosas ?

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


crocodigo


Jesus!!!!

vc no existe =)


chapei agora....

pelo que percebi vc ta chapado faz tempo.... =)

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


crocodigo

Segue o conselho da Marta S.

H souza
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho que










Pra mim cara antes de comprar uma guitarra, decida se oque vc vai tocar nela rock jazz, compre uma que aborte seus estilos.

Se você foi iniciante compre uma que tenha uma pegada legal,

a melhor coisa é ouvir o som da guitarra , ouvir uma les paul por exemplo sendo tocada no jazz blues rock bossa.


Não compre o instrumento apenas porque vc curtiu o som , fazendo alguns power cords que vem na sua cabeça.

bem fica ai minha humilde opinião.

cabe você chegar na sua.

abraços

quem vai na onda é surfista

[b][/b]

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Qual foi a pergunta?

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

Tem um na 2a. página desse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155671/

Os samples já não existem mais. Eu também ando achando o braço mais duro do que achei inicialmente. O resto das impressões eu mantenho. Comecei a fazer uma musiquinha com a Variax, quando terminar eu posto aqui (vai levar mais de 1 mês, hahaah).

Slave of hell
Veterano
# jul/07
· votar


puta la merda

crocodigo
Veterano
# jul/07
· votar


Segue o conselho da Marta S.

Putz..euseguimasacabeigozandonabarradeespaço.Kctviu!

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Os samples já não existem mais. Eu também ando achando o braço mais duro do que achei inicialmente. O resto das impressões eu mantenho. Comecei a fazer uma musiquinha com a Variax, quando terminar eu posto aqui (vai levar mais de 1 mês, hahaah).

Valeu cara. Queria saber isso mesmo, se era confortável e se os timbres eram bons mesmo. Abraços

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


crocodigo

e se a ibanez que vc comprar for de MDF??


AEHaeHaEHaeHaEHaehaeHHAEhaEhAEhaE

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

A Variax 600 e 700 têm o braço diferente. O problema da 300 é que a escala tem um raio meio grande, e é mais difícil de fazer bend. Mas se quiser ouvir um disco inteiro gravado com a Variax 700, ouve o disco que o Pato Fu lançou semana passada. Tudo gravado com uma Variax que a gente comprou na mesma loja que eu comprei a minha, hehehe.

crocodigo
Veterano
# jul/07 · Editado por: crocodigo
· votar


e se a ibanez que vc comprar for de MDF??

Vc sabe como surgiu essa sigla? Um americano resolveu "abrir" sua ibanez pra se certificar de q se tratava de um corpo inteiriço. Qdo ele viu aquele monte de folha colada e de buraco ele gritou?
MOHDAFOCKA!!!

crocodigo
Veterano
# jul/07
· votar


soh pra constar: pra mim a melhor guitarra eh aquela q vc mais gosta e q o som mais te agrada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual eh melhor?