Compra. ->Tg 635 ou Cort x-11?

    Autor Mensagem
    luckseven
    Veterano
    # jul/07


    Olá pessoal eu pesquisei muito sobre guitarras e as duas q mais se adequaram a minha necessidade foram essas . CORT X11 e Tagima T635
    Eu tava pensando em comprar uma tagima 635 usada por uns R$ 700.00 ou então uma Cort x-11 por uns R$ 1100.00
    Queria uma guitarra bastante versatil.
    É pra tocar na igreja, então preciso de um som bom para sons limpos e um chegada boa dos captadores na hora do solo.
    São músicas simples bem Pop.
    Em casa eu vou tocar Jazz, mas eu nem me preocupo com o som q vou fazer em casa.
    Mas aew qual seria melhor?
    E será q vira comprar guitarra usada no mercado livre?
    OU é melhor ir pro paraguai?
    Muito obrigado

    Abigobaldo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    nesse caso ae eu axo q seria melhor a Tagima, mas testa as duas, ve qual vc mais gosta e leva x)

    Rough
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pra igreja e talz(estilo pop), melhor a tagima.. a menos que você seja um floyd-maniaco da vida. :P

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Num sei como eu vou testar as guitarras, pq as lojas embaçam muito...
    mas blz

    gege_correa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    preciso de um som bom para sons limpos e um chegada boa dos captadores na hora do solo.


    X11! 2 humbuckers, 1 single com push pull, o que tem mais versátil que isso? hauah só tem que ver se vc está preparado psicologicamente para FLOYD ROSE hehe... sem mais! ;-)

    Abigobaldo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven

    embaçam? kara tipo assim, olhano as guitarras, pergunta o preço (pergunte se da pra dividir no cartao ou cheque! essa eh imbativel) e depois peça pra testar, teste dpois fale q vai voltar depois pra pegar ela, e nunk mais volte uehaioehaoiuehaoiheaoiuehoaiu \o/

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cort kx1

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bom..
    O ideal seria você testar pelo menos uma strato qualquer e uma superstrato do mesmo nível, para você ter uma idéia da diferença dos timbres.
    Já que são duas guitarras ótimas, a x-11 está em um nível um pouco melhor que a tagima, mas também tem a diferença de preço..
    Pense assim: Se tiver grana, vontade e gostar do timbre do basswood das superstrats, vá de x-11 de longe.
    Se gostar do timbre de stratocaster, ou não tiver muita grana ou até preferir não gastar muita grana, vá de tagima.
    No meu caso, eu compraria uma tagima, mas é por que eu já tenho uma x-6 hehe, aí eu ficaria com as duas..
    Falow

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu ficaria com a tagima

    tomarock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara.. eh a tua primeira guitarra ???
    FUJA DE FLOYD!!! apesar de ser amante de floyd rose nao recomendo como primeira guitarra.. melhor vc pegar a tagima e investir em uns captadores.
    Quanto ao mercadolivre acho que rola pq eh onde saem as guitas mais baratas. paraguas rola tbm mas vc nao vai encontrar a tg 635 pq elas nao sao mais fabricadas.
    abraços

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cort kx1

    kairi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cort X11, com TODA certeza.

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pr0view
    acho q essa cort eh meio carinha neh...

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gege_correa
    ouvi falar muito bem dos floyd...
    huauhuauhauhuauhuuahuhuaha
    disseram q dah um trabalho.
    o Pr. aqui da minha igreja tem uma cort viva
    ele disse q se vc trocar a marca das cordas jah tem q ajustar de novo...
    será q eh assim?
    huauhuauhuauhuauhuah
    mas o importante pra mim era uma guitarra com timbres limpos, será q essa cort x11 vai conseguir responder bem...
    o ajuste do floyd eu dou conta...
    num tem problema

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luckseven
    deve ta por 900 800, ultima vez q eu vi

    luckseven
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    agora eu decidi...
    a tagima 635 com ponte wilkinson.
    gostei muito dela...
    jah testei
    tah um poko cara, mas to sem opção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra. ->Tg 635 ou Cort x-11?