ajuda gente q guitarra eu compro e uma pedaleira

Autor Mensagem
garrafa
Veterano
# jul/07


gente quero ajuda de vcs e o seguinte......
tenho ...550.....pra compra uma guitarra e uma pedaleira......
preciso da ajuda de vcs ....
o q vcs me recomendam..?????/
e e pra me toca na igreja.............
a pedaleira tava pensando em compra a ZOOM G1 e 350...mas e a guita..
saca ....
vlw....

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


550 reais pra comprar guitarra + pedaleira? Não tem como... pega só a guitarra e depois pensa em padeleira/pedais.

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
tenho ...550.....pra compra uma guitarra e uma pedaleira......
voce ja tem amp? ja toca a mais tempo ou ta começando agora?

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
mas q guitarra?

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Eu diria para ele pegar apenas a pedaleira...

Investir em instrumentos/equipamento é foda :\ ...

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


ja toco 5 anos

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


na igreja n presica de ampli

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
na igreja n presica de ampli
voce toca direto no som da igreja?
voce tem algum equipamento ja? guitarra, pedais, etc... ?

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
toco direto ..tenho direct box....
guita n tenho ne olha o topico q fiz ne...
eu toco violao mas quero passa pra guita..saca

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


garrafa
toco direto ..tenho direct box....
hmm

guita n tenho ne olha o topico q fiz ne...
ueh, podia ser que voce so quisesse trocar de guitarra e tivesse esquecido de dizer que era para trocar... hauhauhauh o/

eu toco violao mas quero passa pra guita..saca
hmm

entao cara, com R$550,00 vai ficar meio dificil (pra nao dizer impossivel) voce comprar uma guitarra de qualidade e uma pedaleira de qualidade... pedaleira voce ate consegue uma legal por esse preço, mas guitarra nao. voce teria que juntar um pouco mais de dinheiro... uma que voce poderia comprar, se juntasse um pouco a mais de dinheiro, seria essa Fender Squier California por R$690,00: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=226943 mas voce so teria a guitarra (a qual eu nao posso falar da qualidade, pois nunca testei!)... o ruim eh isso, voce tem que escolher, ou uma coisa ou outra...

flw ae! espero ter ajudado um pouco! qualquer coisa, pergunta ai, que se eu souber eu tento ajudar!

PS: lembrando: nunca testei essa guitarra que eu te passei o link...

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
cara vlw
em a guitarra da eagle e boa tu sabe????

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
pq os violoes ate q sao bons...

Me Wise Magic
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
Compra uma guitarra da Shelter, ou uma Giannini usada.

Nunca toquei em uma Eagle, mas a maioria aqui do forum diz que é uma merda.

Crazy Guitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


garrafa
violao da Eagle, eu tenho um GL36 BK (se nao me engano, voce tem um tambem neh? eu vi num outro topico... hauhauah) eh bom esse violao neh?

cara, eu comecei tocando numa Eagle... hoje em dia eu tenho um Cort X-6, mas cara, eu fiquei um tempo sem tocar na Eagle depois que comprei a Cort, e esses dias resolvi colocar cordas na Eagle pra tocar com ela denovo, e me surpreendi com ela! EU acho ela uma guitarra boa, braço macio, confortavel, bem fininho... a unica coisa que eu poderia te falar que nao eh das melhores nela sao os captadores, mas isso se resolve trocando eles... entao, acho que ela eh uma guitarra boa, mas claro, depois de um tempo, voce vai querer uma guitarra melhor, mas ela eh bem legal sim! eu ja tive (e ainda tenho) planos de fazer uns upgrades nela (mesmo ja tendo outra guitarra muito boa), mas o dinheiro ainda nao deixou... eu to pensando em colocar captadores novos nela...

Eagle STS 001 - R$265,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60111823-_JM

Eagle STS 002 - R$279,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59259974-guitarra-eagle-sts002- captador-duplo-strato-loja-eimusica-_JM

essa segunda eh melhor, pois tem uma diferença minima de preço, e ela vem com humbucker na ponte...

flw ae!

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


Crazy Guitar
tu pesquisou sobre me ne
kkkhehehehe vlw cara..
tenho mess um eagle e mto bom.....
vlw mess....
tu e mto massa ....

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
Não conheço essas guitarras Eagle, mas sinceramente, guitarra por 200 reais não tem como ser boa. Eu gastaria os 550 reais na guitarra, ainda mais que voce faz shows.

Depois voce vai juntando grana e pega alguns efeitos.

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
a cara...entre ampli..guitarra..e pedaleira...
eu sempre escolho nessa ordem,....guitarra...ampli...e dps a pedaleira...
sempre deixo pedaleira qdo tiver grana pra ela mesmo...
se tiver em duvida..pegue a guitarra...eh o mais importante pra um guitarrista!!! oresto eh resto

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


e naum sei qual guitarra seria melhor pra vc...nao sei q som vc gosta...o q ta afim de tocar... mas com 550...talvez uma guita um pouco melhor mas usada...seria bom...pq comprar guita navo por 550...com certeza nao vai ter boa captação..etc

Juliano P
Veterano
# jul/07
· votar


e num eh guita "navo" nao...haha eh "nova"

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa

Adquiri um Condor RX30 por 499,00...muito decente a guita, e olha que sou extremamente chato com isso...

Depois junta mais uns 100 conto e compra algum pedal...

Thi Holanda
Veterano
# jul/07
· votar


A guita é o mais importante, pegaria uma usada por R$ 400,00 (se fuçar bastante consegue achar instrumentos "decentes") e com os outros 100 e mais um pouquinho você pega um pedal de chorus pra dar um brilho no seu som (acho que da pra conseguir hand mades nessa faixa de preço, o pessoal pode te informar melhor :) ), vai dar pra segurar um tempo. Com o tempo você vai ampliando seu Set.

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
Vai minha opinião: a maioria do pessoal da qui (entendo eles) já foi iniciante e já tem o ouvido mais afiado, dessa forma, preferem equipamentos mais profissionais....
Você quer guitarra e pedaleira com 550 reais e vou te ajudar:

- Shelter SST2 - 279 reais, vem com Humbucker (captador duplo), ideal para heavy metal....
- Zoom G1 - muito melhor do que suas antecessoras... sabendo regular, você vai conseguir timbres maneiros - 190 reais

Ainda vai "sobrar" 81 reais? Não, não vai sobrar nada, separa esse dinheiro aí para pagar os fretes..., pois olhei os preços no Mercado Livre.... é bom você ter amplificador... se não, junte mais um pouco e compre um meteoro para estudo....

WeslleyGuilber a rx30 baixou de um tanto q vc não acredita.... Em loja de shopping eu vi por 360...

rsp_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
Vai na opinião do Valmick por que pelo menos a guitarra eu sei que é legal por que eu tenho uma. Na verdade a minha é a SST1 e já é legalzinha e dizem que a SST2 é bem melhor, então vale a pena. Já pedaleira, eu tenho uma rp80, porém acho que essa não não pra vc comprar com essa grana. Tem a RP 50 que é mais barata e não não tem o pedal de expressão como a RP 80 mas também é legalzinha, muito melhor que a zoom 505, mas se o Valmick falou que a zoom G1 é legal, vale a pena conferir.

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


com esse dinheiro só a base de milagres.rs

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
o Valmick deu as sugestões que eu ia dar.
O que tu pode fazer também é trocar a Shelter por uma Condor RX-30.

Esquece essas guitarras da Eagle, são terríveis. Desconfortáveis, timbre ruim, chiaceira danada, ferragens ruins, etc. Antes pagar 400 numa Condor RX30 do que 200 numa Eagle STS 001.

Falow

rsp_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Não se incomode com opiniões desalentadoras. Cada um faz o que pode dentro do que lhe é possível.
O que vai te tornar um bom guitarrista será sua dedicação, e esta poderá um dia te dar até condições de melhorar cada vez mais o seu equipamento.
O importante agora é ouvir o máximo de opiniões construtivas possíveis, e comprar o melhor equipamento possível, dentro do que sua condição ATUAL te permite.

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
é cara o que o zaqueu disse é verdade, sai dessa vida de eagle..

a zoom g1 é uma boa opção, da pra timbrar ela legal...

uma condor seria uma boa.. eu ja vi condor na minha cidade por 300 reais, é uma guita legal, da pra tirar um som

rsp_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
Eu também não gosto de Egle. As mais antigas ainda davam pra enrolar, mas essas recentes eu acho ruins. Dentro da mesma faixa de preço, prefiro as Michael.

garrafa
Veterano
# jul/07
· votar


vlw gente....mess...
vcs sao feras.....

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


garrafa
cara, tempo atrás toquei numa eagle dessas, são horriveis, nem peso de guitarra parece ter =P. Pega as shelters, tão na mesma faixa de preço e são bem superiores (a meu ver)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda gente q guitarra eu compro e uma pedaleira