Felipe Rinke (Homem Cueca) - Inconciencia Conciente - Musica nova!confiram!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/07


Bem galera...em um subto momento de maluquisse compus essa musica!!

AEAHuheaUHEAUH


Espero que voces não riam dela...

=)))


Tentei fazer algo mais "psicodelico"...bem...


Ta ai o link :
http://www.4shared.com/file/9240404/65c11fa/Felipe_Rinke_-_Inconcienci a_Conciente.html



Ouçam ai, opinem no que pode ser melhorado e talz!!

=DDDD


Abração a todos voces!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

Só uma dúvida, se em todos os tópicos você coloca o seu nome e depois especifica qual o seu nick, pq vc não usa seu nome como nick direto ?

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Simples...pq eu sou um dos usuarios mais antigos do FCC...clica no meu nick...aonde ta escrito veterano...olha o tanto de posts que eu tenho aqui e o tanto de topicos...se eu mudar pra Felipe Rinke...perco tudo isso
://

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
olha o tanto de posts que eu tenho aqui e o tanto de topicos...se eu mudar pra Felipe Rinke...perco tudo isso

Nerd =P

to brincando, já vou ouvir o som ae.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

Ficou bem legal a música cara, nem ri dela não.
Achei muito original ela, teve peso e solos interessantes, muito legal.
Diga ae como foi a criação da BT dela.

PS : vc sabe tocar bateria ?

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Nerd =P

to brincando, já vou ouvir o som ae.


nerd é a mãe.


=))

Ficou bem legal a música cara, nem ri dela não.
Achei muito original ela, teve peso e solos interessantes, muito legal.
Diga ae como foi a criação da BT dela.

PS : vc sabe tocar bateria ?



Valew cara!!


a bateria é bateria eletronica cara...escrevi ela em MIDI ai joguei soundfont nela pra ficar mais real o timbre dela!!
=DDD

Valew mesmo cara!!






Ah sim...link novo no palcomp3 :


www.feliperinke.palcomp3.com.br

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Homem Cueca
a bateria é bateria eletronica cara...escrevi ela em MIDI ai joguei soundfont nela pra ficar mais real o timbre dela!!

Eu sei, também faço este tipo de BTs, é que foi bem feita e tal, então perguntei pq vc parece ter noção de bateria.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Ah sim cara...na verdade eu toco bateria...tenho uma bateria aqui em casa e eu vivo tocando...meu irmão que esta fazendo aulas (ele tem 10 anos...mardito ja ta tocando pra valer), ai eu sempre levo meu irmao na aula e acabo vendo as aulas de bico...ai eu pego tudo!

=DDDD



Malz ai pelo mal entendido cara...abração!

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


ta no forum errado né cara , se vc diz q é tao antigo aqui ja devia saber q tem o outro forum pra divulgar....

a música ficou bem interessante , eu ja tentei fazer algo nesse estilo , na verdade nao é bem psicodelico , é so progressivo....

vc participa do Guitar battle? se não vc deveria , pq vc é bom praca , tanto na pratica como na teórica...

q soundfont de baixo vc usa???

Obs:Essa soundfont de batera n é mto legal n.... mas a linha da batera fico boa....

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

Eu acho muito importante saber tocar bateria, ajuda muito pra fazer as próprias músicas, assim a gente tem mais umas idéias de interação entre os instrumentos que normalmente outra pessoa não tenha.
Eu tb toco bateria, toco até numa banda. ;)

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
Daqui uma semana esse topico deve ser movido para o Divulgue Suas Músicas...


Ninguem decidiu nada naquele tópico que abriram...então para mim vale ainda o acordo antigo.


Mas então...cara, eu participo sim...mas tem um pessoal que não gosta de mim lá...mas tudo bem..continuo participando!!

Valew cara...bem...eu tentei fazer algo assim mais diferente do normal...ai definição do estilo eu não sei, tanto é que coloquei psicodelico entre aspas...se voce diz que ficou prog...legal!!!!Fico muito feliz!

=DDDD

Cara...eu uso uma soudnfont de baixo que se chama Jazz Bass...eu gosto dela...nao é aquela mil maravilhas, mas da pra disfarçar bem.

É, essa soundfont de bateria não é muito legal, mas é a melhor que eu tenho, e eu dou uma equalizada nela e ai até que fica legalzinha...mas...


se tiver alguma melhor ai...disponibiliza ai pra galera!
=DDDD
Abraçao !

The Root Of All Evil
Com certeza cara..exatamente isso que voce falou...

ajuda muito sim...logico, eu nao vou sair fazendo linhas de bateria do mesmo nivel que bateristas profissionais fazem...mas ja da pra tirar um som bem razoavel assim...melhor que ficar no tu pa tu tu pa de sempre!


=)))

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


aff , eu n toco batera , mas eu presto MUITA atenção em todos os instrumentos quando vou ouvir musica....

Eu acho q tenho uma boa noção de batera pra pelo menos compor umas linhas pras minhas composiçoes...

Baixo eu tbm tento fazer algo incomum quando vou compor , fugir daquelas notas sendo tocadas repetidamente.....

e Homem Cueca

Mto foda a sua musica , eu ouvi umas 5 vezes seguidas , devia ter uns 5 minutos pra satisfazer o ouvinte....

PARABÉNS cara , totalmente foda....

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
ajuda muito sim...logico, eu nao vou sair fazendo linhas de bateria do mesmo nivel que bateristas profissionais fazem...mas ja da pra tirar um som bem razoavel assim...melhor que ficar no tu pa tu tu pa de sempre!


hahahaha Pode crer rapaz, esta é uma das vantagens ^^
Mas se for ver, talvez a gente consiga sim um dia, conforme a gente vai evoluindo na guitarra, vamos evoluindo na bateria também, e vou te dizer, a sua tá com um nível bem bom hein =)

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


se tiver alguma melhor ai...disponibiliza ai pra galera!

eu fiz uma q na minha opinião fico melhor q a q vc ta usando , mas eu fiz no Battery...

Se vc tiver o programa eu até me empenho em upar ela , são 20mb eu acho....

vo ver aqui , se der eu faço alguma coisa com ela e posto aqui só pra vcs verem o q acham.....

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


hey , se tiver a fim me passa a midi da batera da tua musica q eu ponho meu kit de batera nela e vc ve como fica , qualquer coisa vc baxa o battery 3 dai....

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Homem Cueca
Cara...eu uso uma soudnfont de baixo que se chama Jazz Bass...eu gosto dela...nao é aquela mil maravilhas, mas da pra disfarçar bem.

É no fruity Loops que tu usa cara ?

É, essa soundfont de bateria não é muito legal, mas é a melhor que eu tenho, e eu dou uma equalizada nela e ai até que fica legalzinha...mas...

Procure o VST Ezdrummer, é muito legal ele cara, tem 700 M, mas como tu manja do assunto, vai conseguir um timbre muito bom com ele.


Este battery ae que ele te eindicou é legal também, já ouvi uns sons dele que o Nick Oliveri me mandou uma vez.

marcio_zav
Veterano
# jan/07
· votar


Michael Angelo style =D

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

A musica fiko bem feitinha e tal, td bem mixado, unico problema eh q n eh meu estilo esse tipo de musika.... mas parabens ae!

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


esse som é um pedaço de uma musica q eu to tentando compor....

ta só baxo e batera aqui , o resto eu vo tenta grava quando minha guitar voltar do luthier , mas é so pra vcs terem uma noção da batera q eu uso . Fui eu q fiz esse kit e da de modificar , entao se vcs nao gostarem de alguma coisa me fala q eu vejo se mudo aqui....


http://rapidshare.com/files/12768950/trash.mp3.html


ve ai e me diz o q acha do kit....

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis

Eu ja fiz um sf de batera tb, pelo audio compositor, posso postar algo dps...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


The Root Of All Evil
Jeff Loomis
Ja tentei usar o battery...mas ele deu um pau no pc que putz...aueauheauheauh


o EZDrummer nao roda no meu pc....
aueaueauheuhaeuhauheauheuhauheauhea

marcio_zav
O_o

_FrEd_
Valew cara!!

=DDD

Jeff Loomis
baixando

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
cara...eu baixei...mas meu media player nao conseguiu rodar :////


_FrEd_
Audio Compositor?!!?

Hummm...é pesado esse programa?!

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

nem, deve ter uns 2megas, o problema foi eu aprender a fazer sozinho, pq eh complicado, mas basicamente eh por um wave qualquer pra ser lido pelo midi.... c vc tiver samples de batera bons ae me manda q eu faço :D

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

nao leu???

estranho , é mp3 , mas dexa pra la entaum....

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_
da de exportar em soundfont???

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca

vc n usa winamp???

tenta abrir o arquivo em outros programas de musica ae , tenta no sonar e em outros ae...

se n der deve ser o meu codificador q ta bichado....mas aqui abre normal.

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis

Aki leu, achei ateh interessante a batera, mas fiko um poko longe, sem presença, inclusive a caixa, q eh dificil de soar bem em qualquer soudfont.... mas achei q ganha de mt sf ae da net hehueuhe.....

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis

Sim....

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


achei ateh interessante a batera, mas fiko um poko longe, sem presença, inclusive a caixa

o q q eu posso fazer pra arrumar isso??

eq? reverb?

tem alguma ideia?

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis
agora eu consegui...po cara...eu curti o som desse negocio viu...bumbo bem no estilo que eu curto...
=)))

_FrEd_

Cara...eu tinha samples de batera de 2 GB...deletei tudo...pq nunca conseguia fazer soundfont....cara...upa esse programinha ai que eu me viro legal aqui!!

=DDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Homem Cueca) - Inconciencia Conciente - Musica nova!confiram!