Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
Fermc
foi essa mesma !
guitartube
Trilha sonora e vídeo exatos para uma ONG tipo Greenpeace. Me lembrou o estilo Vangelis tbm.
hehe, mas essa foi só um experimento, definitivamente esse tipo de música não é minha praia !!! vlw mano, []'s
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Curly
Eu tenho esse som no micro e sempre ouço, curto muito... o vídeo ficou animal, gostei bastante rapaz, foi bem criativo - nem tenho muito o que dizer - ainda por cima conheci Mari Boine.
Poste no GN tb.
Abração...
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
pois é velho vc é que nem eu gosta de descobrir uns sons diferentes, vou te passar depois uns esquemas aí que eu ando ouvindo, []'s !
|
Alex_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Curly Camarada, quem é Mestre, é Mestre sempre... Não tinha escutado a anterior que disseram que vc. havia postado. Escutei ontem, mas o motivo de não haver postado ontem ontem quando ouvi pq. fiquei sinceramente impressionado com o seu bom gosto. Escutei mais algumas vezes em casa e hoje posso postar com certeza de que, na minha opinião até o momento, foi uma das melhores coisas que escutei no Fórum deste ano. Te parabenizar é pouco camarada ! FODÔNICO !!! \o/
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
me lembrou um pouco o clip de planet caravan na versão do pantera
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
Alex_Guitar
vlw meu velho, bom te ver aqui de novo !!!
Eric Lance Abbott
me lembrou um pouco o clip de planet caravan na versão do pantera
não conhecia esse clip, mto legal, vlw aí por ouvir !!!
|
Curly Veterano |
# dez/08
· votar
me pediram no orkut a bt dessa música sem o solo de guitarra, aproveito para postar aqui, é um tema legal para treinar improviso:
http://www.4shared.com/file/77821279/85aef987/BT_TERRA_SEM_SOLO.html
sem alguém quiser gravar um solo melhor fique a vontade para postar, na gravação original a mizinha arrebentou no 1o take (dá pra ouvir) e eu estava sem outra, então o solo ficou meia boca !
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
amigos, essa aqui passou meio que despercebida, pouca gente comentou, gostaria de ouvir mais umas opiniões porque apareceu um lance para fazer mais umas coisas nesse estilo...
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Curly
Boa noite amigo Curly. Velhão,muito bom. Vendo as imágens e ouvindo a linda melodia,a gente "viaja no feeling",muito bom. Mete bronca em mais coisas dessas aí. Grande abraço !!!
|
Dr Jivago Veterano |
# mar/10
· votar
Curly
Muito legal man.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy Dr Jivago
valeu manos, tenho mais 2 músicas nesse estilo, vou ensaiá-las com um cara muito bom no sax e flauta e talvez gravá-las... pessoalmente acho o estilo meio xaroposo, dá-lhe elevador, rsrsr...
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
Curly Para a proposta da música é legal, mas não gosto do estilo.
Preferia timbre de strato o/
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Curly buddy guy Dr Jivago
valeu manos, tenho mais 2 músicas nesse estilo, vou ensaiá-las com um cara muito bom no sax e flauta e talvez gravá-las... pessoalmente acho o estilo meio xaro
Muito bom nobre amigo,mete bronca aí . Tenho certeza que ficará legal. Estamos na espera destes novos sons por aí. Grande abraço e até mais !!!
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
axleWs buddy guy
vlw !!!
|