vídeo: Curly, o ecologista

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

foi essa mesma !


guitartube

Trilha sonora e vídeo exatos para uma ONG tipo Greenpeace. Me lembrou o estilo Vangelis tbm.

hehe, mas essa foi só um experimento, definitivamente esse tipo de música não é minha praia !!! vlw mano, []'s

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Curly

Eu tenho esse som no micro e sempre ouço, curto muito... o vídeo ficou animal, gostei bastante rapaz, foi bem criativo - nem tenho muito o que dizer - ainda por cima conheci Mari Boine.

Poste no GN tb.

Abração...

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

pois é velho vc é que nem eu gosta de descobrir uns sons diferentes, vou te passar depois uns esquemas aí que eu ando ouvindo, []'s !

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Curly
Camarada, quem é Mestre, é Mestre sempre...
Não tinha escutado a anterior que disseram que vc. havia postado.
Escutei ontem, mas o motivo de não haver postado ontem ontem quando ouvi pq. fiquei sinceramente impressionado com o seu bom gosto. Escutei mais algumas vezes em casa e hoje posso postar com certeza de que, na minha opinião até o momento, foi uma das melhores coisas que escutei no Fórum deste ano.
Te parabenizar é pouco camarada !
FODÔNICO !!!
\o/

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


me lembrou um pouco o clip de planet caravan na versão do pantera

Curly
Veterano
# ago/07
· votar


Alex_Guitar

vlw meu velho, bom te ver aqui de novo !!!

Eric Lance Abbott

me lembrou um pouco o clip de planet caravan na versão do pantera

não conhecia esse clip, mto legal, vlw aí por ouvir !!!

Curly
Veterano
# dez/08
· votar


me pediram no orkut a bt dessa música sem o solo de guitarra, aproveito para postar aqui, é um tema legal para treinar improviso:


http://www.4shared.com/file/77821279/85aef987/BT_TERRA_SEM_SOLO.html


sem alguém quiser gravar um solo melhor fique a vontade para postar, na gravação original a mizinha arrebentou no 1o take (dá pra ouvir) e eu estava sem outra, então o solo ficou meia boca !

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


amigos, essa aqui passou meio que despercebida, pouca gente comentou, gostaria de ouvir mais umas opiniões porque apareceu um lance para fazer mais umas coisas nesse estilo...

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Curly


Boa noite amigo Curly. Velhão,muito bom. Vendo as imágens e ouvindo a linda melodia,a gente "viaja no feeling",muito bom. Mete bronca em mais coisas dessas aí. Grande abraço !!!

Dr Jivago
Veterano
# mar/10
· votar


Curly

Muito legal man.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Dr Jivago

valeu manos, tenho mais 2 músicas nesse estilo, vou ensaiá-las com um cara muito bom no sax e flauta e talvez gravá-las... pessoalmente acho o estilo meio xaroposo, dá-lhe elevador, rsrsr...

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
Para a proposta da música é legal, mas não gosto do estilo.

Preferia timbre de strato o/

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
buddy guy
Dr Jivago

valeu manos, tenho mais 2 músicas nesse estilo, vou ensaiá-las com um cara muito bom no sax e flauta e talvez gravá-las... pessoalmente acho o estilo meio xaro



Muito bom nobre amigo,mete bronca aí . Tenho certeza que ficará legal. Estamos na espera destes novos sons por aí. Grande abraço e até mais !!!

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


axleWs
buddy guy


vlw !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vídeo: Curly, o ecologista