Jam "Lídiana"(Pedro Brito, Nettoroses, Deji e Laemcasa)

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jul/07
· votar


baixando...

Dr Stein
Veterano
# jul/07
· votar


Po, esses féladaputa nem me escalam mais carai! ahahua

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


Dr Stein
foi o netinho

Dr Stein
Veterano
# jul/07
· votar


mentira u.ú

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Dr Stein
Po, esses féladaputa nem me escalam mais carai! ahahua


foi o netinho



O netto é cuzão...me convidou pra essa jam...depois me desconvidou ¬¬'.


só por causa disso não vo comentar!



Eu até tenho a BT aqui...

Mega
Veterano
# jul/07
· votar


Ficou massa, o que eu mais gostei foi o primeiro :P

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


brunoepronto
valeu mano, to precisando ver esse lance no timbre mesmo, ando ouvindo muito morse , por isso os médios eu acho hehe

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Dr Stein
uhauhahu tu anda muito ocupado brow, apareca mais hehe

Homem Cueca
você está correndo lobisomen, eu mandei a bt para você avaliar, não lhe chamei, porque já lhe chamei para a outra, falar nisso, cadê seu solo, sua bixa reclamadora uauhauhauh

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Curti tds os solos, n tenho mt o que falar de nenhum, sempre elogio vcs nas jams e nessa vcs mandaram bem tb!

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


achei que todos mandaram bem, o solo do Deji desenvolveu melhor as idéias, só achei essa bt meio pobre para colocar tanta fera junta pra gravar, procurem algo mais desafiante seus preguiçosos, hehe !

nettoroses
Veterano
# jul/07 · Editado por: nettoroses
· votar


_FrEd_
valeu mano ;)

Curly
foi eu quem fiz a bt ¬¬
hehehe
eu compus ela exclusivamente para usar o modo lídio mesmo
só achei o final porco, o resto eu curti, ficou meio Andy timmons
mas pode aguardar, que daqui a pouca sai uma outra jam, bem mais
desafiante que esta ;), to só esperando os manos enviaram os solos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Dr Stein

Puta véia sempre aparece... sumiu pô!

Como é que você está rapaz? Um dia qualquer a nossa JAM rolará, tenho fé... hehehehehehehehehehehe...

laemcasa
Veterano
# jul/07
· votar


brunoepronto

Fala cara, valeu ae por ter ouvido e comentado, é legal ver q agradou. Meu timbre fiucou devendo nessa,vou me rearranjar aqui pra gravar mais coisas, tinha esquecido como é divertido esse lance!

Dr Stein

Po, esses féladaputa nem me escalam mais carai!

Poh, foi a Rosinha q chego escalando e intimando \m/E a GAS irmão, controlada??(ÔÔÔÔÔÔ!!!) Abraço /jump all around!

Homem Cueca
O netto é cuzão...me convidou pra essa jam...depois me desconvidou ¬¬'.


só por causa disso não vo comentar!


POUUUUUUTZA sacanagem da Roseta, ahuhauhuhau, tá dispensado de comentar velho, sacanearam contigo \m/

Mega

Valeu por ter ouvido e comentado, abraço!

_FrEd_

Valeu cara, legal ver q tu curtiu!

Curly

Caramba, só os "figurinha carimbada" aqui, e eu "me metendo" no meio \o/

só achei essa bt meio pobre para colocar tanta fera junta pra gravar, procurem algo mais desafiante seus preguiçosos, hehe !

Valeu cara, vindo de tu é um elogio ser comparado com esses caras q são fera msm, fiquei muito contente pelo convite e tal. A BT era bem tranquilinha msm, só q em compensação o final foi de quebrar as pernas!!

Valeu a força pessoal, pra mim, ler tudo isso serve como um puta (PUUTA) incentivo msm, de verdade. Abraços a todos!

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


Mega
Valeu mano ;)

_FrEd_
Valeu velho!!!

Curly
rsrsrs, valeu manow!!! \o\

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


\o

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


/o

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


0/

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
Juro que li Jam Indiana =/

vou comentar os solos jajá... netto upa a BT pra nós, ta muito da hora.

Leo_FS
Veterano
# ago/07
· votar


Pedrobrito : Curti MUITO mesmo . 0:07 ate 0:13 ficou super legal a ideia . curti muito esse lick. timbre ta bacaninha mas achei um pouquinho de nada seco. seu solo podia ter terminado em 0:24 pq depois vc se embolou. Podia ter continuado se vc tivesse acertado as alavancadas mas vc embolou e estragou o final que tinha tudo pra ficar MUITO bom. a ideia para o final foi muito boa mas a execucao estragou tudo heheh. no geral boa execucao , belos bends. parabens

Netteroses : timbre estranho. fraco . nao curti . licks bacanas , repetitivo em algumas horas mas teve alguns pontos altos como por exemplo o comeco ate 0:55 + - . Depois comecou a repetitir tudo e nao ficou muito legal nao.

Deji : puts gosto eh gosto , mas eu nao gostei do excesso de reverb. Acho que vc apresentou as melhoers ideias. mais maduras. antes de 1:38 eu nao gostei pq tava igual tudo que os outros fizerem. mas quando entrou aquele lick com salto de intervalos no comeco ficou muito bacana. bem original. apresentou um final meio escuro em ligados com alavanca que gostei muito tbm . Execucao geral eu daria uns 7,5

Laemcasa : Foi oq menos gostei. rodou em cima das mesmas ideias. ponto alto foi o tapping na parte que a BT vai caminhando pro final com a bateria fazendo tan tan tan heheheh . a ideia foi boa mas pecou um pouco na execucao oq prejudicou , mas a ideia foi boa. Curti tbm oq eu acho que foi uns slides com o dedo que fez o tapping com a adicao de delay. Timbre + - .

Leo_FS
Veterano
# ago/07
· votar


Melhor Timbre : Pedro brito
Melhor execucao : Netteroses
Originalidade : Deji - foi o unico que apresentou algo mais diferente

Achei que os 4 solos tavam muito parecidos ... ninguem fez algo mais original com excesso do deji com a frase em saltos de intervalos.

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira
haha, vou upar sim, achei que ninguém iria pedir

Leo_FS
valeu por ouvir, a galera gravou tudo na pressa mesmo, não teve muito tempo de pensar não

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


BT

http://www.4shared.com/file/21345675/cac4b41a/bt_ldio.html

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Leo_FS

Caleu brother!!! Eu sempre procuro originalidade, fico feliz quando ela é soa notável ;)

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


Leo_FS

Opa,valeu ae por ter escutado e comentado cara, realmente meu solo ficou muito "embromation", gravei quase sem tempo pra escutar essa BT pra dar uma "ensaiada", é por aí, vivendo e aprendendo (e evoluindo na medida do possível) ;)

Curti tbm oq eu acho que foi uns slides

Se pah deve ter sido o whammy, esse efeito e bem legal \m/ valeu msm, abraço!

laemcasa
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

a galera gravou tudo na pressa mesmo, não teve muito tempo de pensar não

Verdade isso, o féla do Bom Leite fica pressionando pra gente gravar logo heheheheheeh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam "Lídiana"(Pedro Brito, Nettoroses, Deji e Laemcasa)