Shelter Blade 100

    Autor Mensagem
    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07


    Caramba, eu tava olhando no mercado livre achei essa guitarra de marca aparentemente boa e com especificações legais tambem, mas eu tenho umas duvidas sobre ela:

    Essa ponte dela pode me dar muita dor de cabça ou eu posso simplesmente usar normal como uma "tremolo de strato", tipo, sem usar ela pra puxar, mas pra soltar as cordas e bem pouco...

    E outra esses captadores, vale mais a pena colocar um "blade" da Kent Armstrong no Braço ou um Duplo na ponte ???

    Minha Ideia era trer uma HSH com um preço mais ou menos assim e com qualidade, sera que essa vale pra mim???

    AbçoZ

    P.S: asi vai o link da Habro pra ver ela (
    Shelter Blade 100)

    Matheuss
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cacete véio, essa shelter só copia, olha o headstock é idêntico o da Ibanez, mas sei lá, não conheço essa guita ,testa ela ae.

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Matheuss
    Poiz é cara, o problema é que ela é lançamento e eu só achei ela no ml...
    e se realmente for uma cópia bem feita das Ibanez, teoricamente o timbre tambem pode ser cópia...
    Sei la, mas o que eu mais quero saber é se vale fazer os investimentos q eu falei antes...
    pq 400 reais eu consigo tranquilo, mas dai depois queria ver se vale a pena da uma turbinada, ou nem comprar essa, gastar um pokinho a mais, comprar uma guita superior e nem mexe mais depois...
    Não sei... Espero uma ajuda...
    AbçoZ

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_aug
    qunt a ponte e so travar mas vai dar dor de cabeça qund for trocar as cordas de qualquer jeito

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    daniel_guitar
    e essa dor de cabeça se refere a mais tempo na hora de trocar ou mais facil de desregular a guitarra em geral, tipo altura de corda e tensão no braço e essas coisas ???
    AbçoZ

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_aug
    mais tempo na hora de trocar

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    daniel_guitar
    Ahh cara, isso é o de menos, a unica coisa que me faz ter um pé atraz nessa guita é o fato de nunka ter mexido com floyd e do captador do brço, mas se a floyd (barata) só da esse tipo de inconveniente axo que vo compra então...
    AbçoZ

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UPPPppppPPPpppPPPpppPPPpppPPPPppppPPPPPpppppPPPPPpppppPPppPp

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tenho uma shelter.. ja faz uns 2 anos.. e eu curto pra caramba o timbre dela..

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    guitarg3
    mas eu falo da Blade 100, pq já toquei em uma shelter SX, digamos superior a shelter e achei boa tambem, mas essa é Shelter com ponte e caps "ruimsinhos" dai kiria saber se vale compra-la e depois da uma mechida nos caps (como já disse lá em cima), e se a ponte não vai me levar a falencia de tanto leva-la no luthier...
    AbçoZ

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hum.. ai ja nao posso te ajudar.. sou um musico pobre rsrs.. soh tenho minha shelter msmo.. e nca toquei nessa q vc falou.. ms meu professor d guitarra falou q a shelter eh uma grande promessa no mercado.. isso a uns 2 anos atraz.. foi ele ate q me influenciou na compra da minha guitarra shelter..

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    shelter é boa sim.acabamento nota 10 e preço justo

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o velho tbm vi essa guita no ml, to muito querendo compra-la preco bom especificacoes legais, mas minha duvida tbm e essa da ponte, dos cap,. e tbm do braço, tem, tbm com preço bom la e uma groovin com micro afinacao, sera qual e melhor em! ou as duas nao sao la nenhuma coca cola!! rsrs

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    groovin
    Não, até onde tudo o que eu já li, comprar Groovin é por dinhero no lixo...
    axo q essa Shelter ta +/-...
    sei lah...
    AbçoZ

    kurtrock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_aug: e ai cara , entao ja deixei de mao essas duas to indo pro lado de usada mesmo , sendo q sao guitarras de marcas mais conhecida, to em negociacao com uma washburn wr154 e cort x6 as duas com floyd rose, vc conhece essas guitas?

    luiz_aug
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kurtrock
    Essa Cort X6 É muito boa, pode compra sim, só cuiida o estado dela...
    AbçoZ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Blade 100