Instalação Hot Blade da Malagoli

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # set/10 · Editado por: nFall


    Galera, acabei de receber um captador Hot Blade da Malagoli e irei instalar na ponte da minha Sx SST Ash.

    Estou com alguma duvidas pois os fios Vermelho e Branco estão soldados entre sí. O memo acontece com Fio Preto e Cinza (desencapado). Peguei no Site da Seymour Duncan o esquema de ligação do Hot Rails ( a versão original do captador ) porem o esquemas de cores são diferentes.

    No site de suporte da Malagoli nao as cores do esquema HSS com 2 tones e 1 volume tambem estão com cores diferentes e nao tem esquemas de ligação do mini humbucker tipo o Hot Blade.

    Alguem ae sabe como faz pra instalar?

    (sim, eu sei soldar)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nFall


    Da uma olhada aqui,quem sabe você acha o que precisa:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/

    nFall
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nFall


    Da uma olhada aqui,quem sabe você acha o que precisa:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223563/


    Sim, é do site da Seymour Duncan. Dei uma passada lá antes de postar aqui e peguei o esquema do Hot Rails. O problema é que to em dúvida com esses fios que ja vieram soldados entre sí.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nFall

    Pior que eu nem manjo muito disso vai que eu falo coisa errada ai ja era hehehehehehee

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gente,

    Calma antes de chingar...
    Eu sei que esse post é antigo, mas prefiro do que fazer outro...

    Alguem sabe como instalar, ja q as cores são diferentes, ou alguem tem um esquema ai?

    M.Vengeance
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum
    Não sei amigo, tente no tópico de captadores se ninguem te responder. Quando conseguir traz um review pra gente?
    Vlw.

    igornum
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quando tiver instalado, eu faço um review aqui e gravo alguma musica pra voces ouvirem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalação Hot Blade da Malagoli