Autor |
Mensagem |
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
Pessoal tenho reparado o seguite. Alguém posta uma dúvida, ou um comentario, no fórum de guitarra logo é respondido, ou atendido, e os outros tópicos de pedais e amplificadores acabam por fikar esquecidos!!!(tem mta gente q fika dias esperando comentario ou resposta e nada, ou não quando é não tem o q espera) isso vale para outros instrumentos tbm...
É só um toque pra galera! vamo fika de olho em tudo!
flw...abçs!
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
· votar
......
|
_JCM_ Veterano |
# jul/07
· votar
acho q é preciso usar a busca antes de abrir um tópico...
e deve ser pesquisado também em sites de busca e não só esperar que vai achar tudo prontinho aqui..
é logico q mtos usuários do forum tem mta experiencia e podem nos ajudar, mas ficar dependente só das respostas daqui é viajem..
sei lah, eu acho!
abraço!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jul/07
· votar
Espólipo Carbonado
Creio que as vezes quando alguem abre um topico com alguma duvida, e o mesmo nao tem a respota, pode ser que a duvida ja esteja respondida em algum outro.
|
rafaelcds Veterano |
# jul/07
· votar
Espólipo Carbonado
Vix... pq vc num sabe com tá a situação em Gravação e Home Studio...
Tô esperando duas respostas lah faz uns dias...
|
Zeraus Veterano |
# jul/07
· votar
antes de postar e esperar respostas, é sempre melhor fazer uma pesquisa extensiva. Aprendendo a usar as palavras-chave certas, da pra achar muita coisa que ja foi discutida e re-discutida.
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
rafaelcds
pode cre.. to com um lah tb faz uns 2 dias e nda
|
nofear Veterano |
# jul/07
· votar
O pessoal do forum de guitarra deve dar mais atençao aos outros foruns, pois eles saum de interesse dos guitarristas tbm!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
Espólipo Carbonado
Atenção aos Pedais, Amplificador, etc
Então ,eu dou um pouco mais de atenção a quem tenha dúvida em pedais ... mas é preciso de mais gente como no fórum de guitarra ... não sei de tudo, só algumas coisas sobre pedais ...
|
kiki Moderador |
# jul/07
· votar
a verdade é que tem uns foruns mais cheios, outros mais parados...
o de guitarra da até dó, o cara abre o tópico, meia hora depois, se ninguem responder, já vai pra segunda página...
o de violão, eu respondo algum, uma semana depois minha resposta tá lá, entre os 10 primeiros...
|