Autor |
Mensagem |
Gmenezes Veterano |
# jul/07
No novo DVD de zakk (Black Label Society - The European Invasion Doom Troopin' Live).
nas primeiras musicas ele para minha surpresa está sem a sua inseparavel gibson les paul e sem os seus EMG, ele toca varias musicas com a guitarra Dean modelo em V, mas o timbre continua animal,monstruoso ..... e ai a pergunta é.
Alguem sabe que captadores são aqueles
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/07
· votar
to dando uma olhada no video, mas eu sei q a dean usa basicamente soh captadores dimarzio (em uma poucas ela usa EMG e nas do dimebag ela usa seymour dimebucker, mas tirando essas eh dimarzio)
|
pacificpoker Veterano |
# jul/07
· votar
Gmenezes
que eu saiba aquela flying v é de luthier... é dessa q vc ta falando ou daquela que o dime deu pra ele e ele toca in this river?
|
BC Rick Veterano |
# jul/07
· votar
Essa flying v é na verdade uma replica exata da Flying V Polka Dot que o Rhandy usava, ele tem tanto a preta com bolinhas brancas qnd essa do dvd branca com bolinhas pretas.
A captação é a msm que o Rhandy tinha nessa guita, eu sei que tem um super distortion, mas nao sei o outro cap, e nao sei em ql posição fica cada um.
E a razorback que ele usa em homanagem ao dime eh com dimebucker(pode ser l-500xl tb) e um zebra '59 no braço
dia desses ouvir falar que ele tinha tacado emg, mas num sei se foi na muddy ou na razor, e tb num sei se eh verdade.
|
UGO_RJ Veterano |
# jul/07
· votar
Polka Dot Flying V é Dimarzio Paf + Super Distortion
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
"novo" é ótimo
hehehe
http://gmwguitars.com/class/rockreplicas.html
posso estar enganado, pq assisti esse DVD há 1 ano atrás, mas que eu lembre eu vi um logotipo da seymour duncan nos captadores, então acredito que sejam distortions e não super distortion/paf como diz no site
depois vou assistir de novo
|
two Veterano |
# jul/07
· votar
Gmenezes
Ele tem usado muito uma Polka Dot Flying V é Dimarzio Paf + Super Distortion igual a do velho e finado Randy Roads, tem usado ums strato tb (igual a do Van hallen).
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/07
· votar
"novo" é ótimo
hehehe (2)
two
strato???
nunca vi eim
e acho q a Polka Dot eh feita por luthier
|
BC Rick Veterano |