Kirk não consegue tocar

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# jul/07
· votar


quem aqui nunca teve dificuldade de pegar um riff?? até voce entender voce nao pega, falaram do petrucci ae, imagina quantas horas ele o pessoal nao ficam praticando os riffs?? isso é absolutamente normal!! sem falar que esse riff ai nao é algo que metallica esta acostumado a tocar, pelo menos o q eu tenho escutado até entao. Isso pode ser novo pra ele, tanto é que ele fala sobre umas notas ali que ta fudendo ele no ritmo, agora ritmo é algo que tem gente que tem facilidade de pegar de primeira e outras nao, isso nao quer dizer que ele seja mal músico ou mal guitarrista!

Igor Martins
Veterano
# jul/07
· votar


Não briguem, e divertam-se.



Como o Nick falou, é do DVD (Some Kind of Monster). Não vejo nada demais, apesar dele ser um músico bastante experiente, vai saber onde ele estava com a mente...

UGO_RJ
Veterano
# jul/07
· votar


Isso acontece muito é normal

quando outra pessoa compôe pra vc pegar dependendo da musica é uma merda

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Pra mim não é novidade a alma guitarrística do Mettalica sempre foi o James Hetfield com seus riffs

toty
Veterano
# jul/07
· votar


não e pq e o kirk , q ele tem q saber tudo!!!! nunca e tarde pra aprender algo "" novo""

heu heimmmmm!!!!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


heu <o>

Kirk detona todos nós aqui presentes, só que naquele dia ele ainda não havia se drogado, só isso. ¬¬

Na boa, o motivo já foi explicado, ele estava simplesmente aprendendo um riff novo.

rafaelcerqueira
Veterano
# jul/07
· votar


Galera, esse riff assim como boa parte dos riffs do Metallica foi o James que fez e tava passando pro Kirk, novidade nenhuma. Vocês acham que o cara que toca os álbuns ...And Justice for All e Kill'em All não vai tocar isso? Só pode ser sacanagem, né???

TiagoV.
Veterano
# jul/07
· votar


como ja disseram aqui, o james ta ensinando a musica que compos para o kirk, e o kirk nao tem 50 anos tem 44.

Gostava de ver alguns a tocar solos que o kirk toca....

Não que sejam os mais dificeis no mundo, mas gostava mesmo de ver.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/07
· votar


GALERA

Em nenhum momento eu duvidei da capacidade do Kirk, eu apenas botei esse video aqui pq achei engraçado, principalmente as caqras q eles fazem. Eu lá duvidei da tecnica dele, soh postei um video, como eu ja disse, para nos descontrairmos um pouco. E alem disso, eu só coloquei esse titulo no tópico pq é a tradução do nome do video no youtube

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Steve Van Halen

Esse vídeo é do DVD Some kind of Monster...eu acho que ele tava com dificuldade mesmo

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Oque tem em demais nesse video?!?!


É normal isso acontecer...o riff simplesmente não entrou na cabeça dele...ueh...


Manezões...auheauheauheauhea

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


hHUHAEHUAEUH engraçado o video

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

É normal isso acontecer...o riff simplesmente não entrou na cabeça dele...ueh...


eu to ligado mas é engraçado ver caras foda como os do Metallica apanhando pra um riffzinho desses que eles tao acostumados a tocar coisa parecida a muito tempo
se bem que nem acho o Kirk tao cabuloso mas...
ja aconteceu comigo varias vezes, riff nao entrar na minha cabeça
principalmente alguns do Petruquio

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


acontece comigo direto com akeles riffs do dream, nossa iguais a esse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk não consegue tocar