Autor |
Mensagem |
Thi Holanda Veterano |
# jul/07
E ae pessoal!
Queria a ajuda de vocês. Tenho uma Brekler Strato (alguém conhece essa marca rsrrss) e como agora tenho condições de pegar uma guita melhor e percebo essa necessidade, estou pensando em pegar uma Ibanez. Mas ai é que está a dúvida, qual modelo pegar? Depois de muita pesquisa fiquei entre a S470DXQM (estou mais pendente para ela) e a 350 DX com captadores da Dimarzio ou Seymour Duncan (Outra duvida, rsrsr).
Meu estilo é bem variado, toco do Blues ao Heavy Metal, dizem que a ibanez é muito versátil até achei esse assunto em um dos tópicos do FCC, até pensei em pegar uma fender mas me identifico mais com a Ibanez.
Aguardo a opinião de vocês,
Desde já agradeço!
|
Raphael cox Veterano |
# jul/07
· votar
Rapaz...o ideal é alguma guitarra com o esquema de caps H S H...
que é bem versatil...to sem tempo pra pesquisar essas duas...mas eu acho que um blues com essa rg 350 num rola muito legal não...
abraço
|
Fallenn99 Veterano |
# jul/07
· votar
concerteza a S470 preta =D
ela e mais bonita...
e corpo em mogno....
marcação linda...
quantos aos captadores acho que o melhor pra você e o set tão aclamado... Seymour duncan JB e o 59.
|
ESP Veterano |
# jul/07
· votar
A unica coisa q pesaria pra mim é o fato das S470 terem apenas 22 casas, mas entre as duas, ela é muito mais guitarra!
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
Thi Holanda
É segue o conselho da galera e vai de S470 já que tu também está meio inclinado pra ela, mas não se esqueça de testar as duas, e bem testadas, falou?!?!?!?!
|
ClaudioSF Veterano |
# jul/07
· votar
Pega a S470DX, puta guitarra, puta acabamento, puta som.
|