Reparem nesta menina de 14 anos tocando

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


makumbator
Cadê o vídeo? Fiquei até curioso com tanta discussão!Hheheeh!!!!

Tava acima de críticas, ai o cara tirou, tão tão perfeito que nem precisa mostrar pra ninguém. [segundo o autor]

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

Ah sim, vi agora que o post foi editado...

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


janick
Eu fui marrento?
Você que veio postar videozinho tosco pra tentar provar (pra quem? pra moleque, só se for) que toca pra caralho. Só que o buraco é mais embaixo, pra me impressionar vai ter que ir além do blublublu.
Falei a verdade, não vi nada demais no video que você editou. Eu só acho que você fala demais e é humilde de menos.


É um arrogante mesmo, quem é você pra me dizer isso?

E quem é você pra partir do princípio que é melhor que todo mundo?
Hehehehe, não entendi de onde veio esse "arrogante". Só tou te respondendo, e sendo muito mais educado do que deveria, diga-se de passagem.

Um zé ninguem de merda, isso que é.

Apelou perdeu, preiboy. (:

Como já disse, me retiro daqui, e esse fórum, porque eu to cansado dessa corja nessa bosta.


Isso aqui já foi muito melhor.


Mimimimi
Beijão, amigo. Vai na fé e vê se estuda mais ao invés de achar que sabe. (:
A gente se esbarra por aí, espero que você seja mais simpático da próxima vez, pra a gente trocar uma idéia feito gente.


DO NOT FEED THE TROLLS

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


janick

Velho, relax. Não liga pros dois, não. Pra mim, deu empate técnico entre você e a menina. Vocês têm que tirar um duelo final agora. :D

HAHAHA...

Não.. sério. Pelo o que você (enquanto Mickey Mouse IV) falou, eu esperei por coisa muito melhor. E, depois, quando vi seu post de hoje, ainda pensei "nossa, o cara falou e fez (com atraso, mas fez!)", deixa eu ver qualé a dele".

Depois que vi, percebi que você não pode sustentar metade da pose que fez nesse tópico.

Desculpe a sinceridade, mas você também não mede palavras pra criticar, como mostrou nesse tópico.

Liro_Points
Veterano
# abr/09
· votar


Pow o cara tirou o vídeo, fiquei curioso tbm, queria ver como é que tava o som do cara!

nichendrix
Veterano
# abr/09
· votar


markolino

As GUitarras são do pai dela, tem um video que mostra as guitarras, tem uma 5, tem tb uns amps.

GiulianoB
Veterano
# abr/09
· votar


po acho massa pra caralho minha que se interessa por guitar , ja pensou vc ter uma namorada que toca guitarra ao inves de escutar funk e pagode ?
flw

GiulianoB
Veterano
# abr/09
· votar


agora quanto a o video dela tocando o solo da stairway lá , de 0 a 10 dou um 7 pra ela pq falta melhora algumas coisas mas ao menos da pra saber de que solo se trata hehe eu to faz um tempao trampando nesse solo e como tenho um equipamento horrivel nao consigo fazer ficar muito parecido :( alem de eu nao toca muito to mais no violao e talz ...

torão Bgi
Veterano
# abr/09
· votar


ó outro video dela...só q dessa vez ela ta tocando as i am do DT



jm17
Veterano
# abr/09
· votar


ela frita muito!

Tycoon
Veterano
# abr/09
· votar


Que tortura.

Box
Veterano
# abr/09
· votar


UGO_RJ

toca mal pra caralho... verdade seja dita...

notas sujas, bends mal dados...

eu n perdoo msm n, na idade dela eu n tocava mto, mas tb n ficava botando videozinho no youtube... se ela coloca é pra criticar msm



concordo.

Nelton88
Veterano
# abr/09
· votar


zaqueu_grunge

não ví o vídeo ainda, mas pela prévia ela parece bem gostosinha
a noite eu vejo o video \o/


a menina so tem 14 anos kra...

bahhhh
Veterano
# abr/09
· votar


Imagina a hora q ela começar a usar o "minguinho" hauhauahua

FrancinniBlues
Veterano
# abr/09
· votar


Ah sei lá, eu não curti a menina tocando, pq faltou feeling, pegada!
Mas se ela só tem 14 anos, vix! Logo ela descobre o caminho!!!
Com 14 eu nem sabia o que era guitarra... kkk
Mas já assisti vários vídeos fantásticos no youtube, de meninas tbm, tocando muito, e com feeling!
Sei lá, parece que a maioria da mulherada tem medo de sentar o braço na guitarra huhauehuehuh

ronaldo da fiel
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Não esquenta não cara,o maluco não aceitou nem uma crítica construtiva,mas na boa,as vezes sinto um leve tom de grosseria nas suas respostas,mas não leve a mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reparem nesta menina de 14 anos tocando