| Autor | Mensagem | 
| kairi Veterano
 | # out/07 · votar

maguitar
 Aproveita e compra um pra mim.

| 
| Iverson Veterano
 | # out/07 · votar

Cara, muito bom o teu texto. Meus parabéns. Se não tiver muito sucesso como musico, pode pensar em escrever crônicas.

Confesso que me vi nestes textos..rssss

No último ano resolvi pegar novamente a velha Lion, uma Zoom 505 II. Faltava o ampli, pois já tinha vendito o velho meteoro de 100 w. Ae comprei adivinha o quê ??? Um Laney LV 100 que emula válvula... rsssssssss

O a praga me pegou. Fiz assinatura da Guitar Player, Cover Guitarra, cadastro no Forum do Cifra Clube. Baixei no emule as clássicas do AC/DC, Deep Purple, GUns (caraca, como eu adorava o Slash) e etc.

Passado uns quinze dias, cheguei a conclusão que a 505 II não dava mais. COmprei uma G2.1u.

A nova Zoom não foi suficiente para satisfazer as minhas necessidades. Cheguei a conclusão que preciso mudar tudo..rssssss Preciso de equipamentos novos. Depois de muitas visitas em lojas e perguntas em fóruns, montei meu set: he he he

Gibson Studio, Fender Hot Rod Deville 212, Metal Zone, TS9 , AMP M-133 MXR, etc e etc.

Cheguei a um número de uns R$ 15.000,00. Estou pensando na desculpa para dar a mulher, a fim de disponibilizar a grana...

Não leio mais nada que não seja Guitar Player ou Cover Guitarra. Na empresa, os sites visitados são de lojas e forum de guitarras. Pedi a conta umas 3 vezes nos últimos meses. Disse que não queria mais a vida que eu levo sem sentido (sou diretor de uma empresa e um dos principais executivos) Disse que tinha nascido para ser artista..rssss

Minha mulher não aguenta mais me ouvir tocar....rssss, disse dias desses que como não lhe dou a devida atenção é para fazer sexo com a guitarra.

Ainda estou assim. Será que estou sofrendo com essa GAS ????

Qual seria o dignóstico?

| 
| Phantom Of Death Veterano
 | # out/07 · votar

Fóoda!!!
 Fantástica história, to indo comprar meu SD-1 agora mesmo hehehe

| 
| TrY tO sHuT mE uP Veterano
 | # out/07 · votar

=D

Nossa! Muito bom seu texto!
 =)

Eu tenho um DS-1
 xD

Hahahah
 Mais nem so viciada assim não!
 pior que drogas! =p~

Parab;ens mesmo cara!
 =D

| 
| Minow Veterano
 | # out/07 · votar

Iverson
 Cuidado cara, tá chegando perto! Hahahaha
 Valeu pelo elogio, espero que você se cure, e dê atenção pra sua mulher! Guitarra é bom, mas não cuida dos filhos, não faz comida, não lava a louça, passa roupa... errrrr *brincadeira meninas*

Phantom Of Death
 TrY tO sHuT mE uP
 Valeu!! (:²

Caramba, 7 páginas, volta e meia upam o tópico... eu escrevi isso totalmente sem pretensão, não achei que fosse passar da segunda página. Hehehee
 Valeu gente!

| 
| diego gr Veterano
 | # out/07 · votar

texto bom pa karalho mesmo...

| 
| Minow Veterano
 | # fev/08 · votar

Vou upar só de bobo.

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # fev/08 · votar

Poser :P !!!

| 
 | # fev/08 · votar

Ficou bem foda \o !!!

| 
| Minow Veterano
 | # fev/08 · votar

james_the_bronson
 Auhaehuaehuae valeu

Acabei de reler, notei vááários erros.. pena que não dá pra editar.

| 
 | # fev/08 · votar

Pior que eu estou passando por um processo inverso. Estou há umas duas semanas sem pegar na guitarra direito. Peguei dois dias só, e um dos dias com ela desplugada...

Ontem trouxe ela para o quarto com a promessa de tocar, e já é hoje...

:\ ...

| 
| Minow Veterano
 | # fev/08 · votar

james_the_bronson
 Eu também tou assim... não tenho mais motivação pra estudar, meu amp tá quebrado e eu não levo pra arrumar... de vez em nunca pego a guitarra decidido a gravar alguma coisa, mas acabo guardando ela depois de pouco tempo.

| 
| Johnny Favorite Veterano
 | # fev/08 · votar

hauahuahuhaa, bom pra caráleo o texto!

| 
| Diino Veterano
 | # fev/08 · votar

nao acredito q eu li tudo...

realmente começa c/ nirvana, mas dps fui p new metal e metalcore... (no meu caso)
 :P

...você bate o olho em um Mesa Boogie. Aquele sonzão moderno, uma porrada nas orelhas...
 certooo
 :)

mas dava p fazer um filme c isso cara...
 :o
 serio mesmo

| 
| Diino Veterano
 | # fev/08 · votar

o q seria GAS?

| 
| pr0view Veterano
 | # fev/08 · votar

Diino
 o q seria GAS?

G.A.S.(Gear Acquisition Syndrome)

| 
| Megamedes Veterano
 | # fev/08 · votar

O começo do seu texto até parece que foi retirado da minha vida xD

Com algumas correções básicas como idade, guitarra e cubo... OUAHOUAHOUA

Parabéns, meio antigo mais muito bom!

| 
| SauloMoreira Veterano
 | # fev/08 · votar

raxei lembrando de ter vendido meu playstation pra comprar equipos! kkkkk Mt bom o texto velho, parabens!

| 
| Desprogramador Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Desprogramador · votar

Eu não sofro de G.A.S. Meu orçamento não me permite...
 Mas o texto é muito bom. Parabéns!

| 
| Ronald XD Veterano
 | # fev/08 · votar

muito bom!!!
 Eu tenho um pedal zoom e uma caixa meteoro!!!ahayhayaha

| 
| Hansen Veterano
 | # fev/08 · votar

Minow

Um dos melhores posts da história deste fórum!

Escreve um livro!

| 
| Aero Veterano
 | # fev/08 · votar

Nossa...
 Fiquei até com medo de um dia vender minha Zoom e comprar esse pedais! O.o

auhhuauha
 Muito bom o texto!
 Parabéns! ^^

| 
| Cadarn Veterano
 | # fev/08 · votar

Me senti na história até a parte do DS-1 e o Hard Rock, depois, JCM 800, Mesa Boogie, Gibson... fora da minha realidade =[

Mto bom o texto. Li tudo XD

| 
| diwillo Veterano
 | # fev/08 · votar

Minow

Mto bom o texto. Eu certamente entraria nesse caminho caso não fosse controlado com $$$. :)

| 
| Rômulo Montesso Veterano
 | # fev/08 · votar

Minow
 Perfeito!!!!! tem que ter continuação hein!!hauahaua
 Manda isso pra guitarplayer ou pra cover guitarra, alguém tem que publicar isto!!!
 Abraços

| 
| be5 Veterano
 | # fev/08 · votar

gaitista vai gastar tanto quanto guitarrista :D

ateh pq eh uma gaita para cada tom se eu naum me engano :D

cara, GAS naum me falta, o q falta msm eh dinheiro pra patrocinar ela xD

| 
| sidcabeca Veterano
 | # fev/08 · Editado por: sidcabeca · votar

eu nem acredito que li o texto todo. O proprio texto em si é viciante, vc não consegue parar de ler até terminar.
 Ficou muito criativo. Estava até pensando em vender a minha zoom daqui uns dias, mas vou pensar melhor.hahahaha.

| 
| Bendsup Veterano
 | # fev/08 · votar

eu me encontro no fim da história... barbudo, chefe grilado, setup monstro e não vejo mais saída..  não sei se é bom ou ruim...

| 
| mudf Veterano
 | # fev/08 · Editado por: mudf · votar

tive q vir e postar, muito legal o texto.

naum sofro nada disso, quando comecei ( uma giozinha e uma cubo stagg) achava q faltava algo no meu timbre, comprei um x v-amp. tem um tempo jah e nem cinto a nessessidade (oia o português heh) de compra mais coisa.
 sei q naum presciso disso e gosto do meu timbre.( pelo menos comecei com uma guitarra boa)
 mais ekipo so depois duma batera, heheh

| 
| Tamuriano Veterano
 | # fev/08 · votar

Minow

Modo alarmista revolucionário [on]

Meus brothers, tenho uma forte convicção de que a G.A.S (mudando um pouco as letras fica GSA 60 - Ibanez hehe) é um esquema altamente fomentado pelos grandes fabricantes de instrumentos e acessórios musicais.

Modo alarmista revolucionário [off]

Cara eu agradeço a Deus por morar a mais de 2.000 Km da Teodoro. Isso é um bem para mim, se eu fosse comprar tudo que já pensei em comprar em termos de guitar set, eu teria gasto uns R$ 25.000... (E tiro só R$ 400,00 por mes)
 É como uma dependência química, se você quer um DD-3 agora e tem uma loja que vende, você tem que comprar ou então vai "morrer sem ter aquele efeito", mas se você não tem uma loja por perto e passam uns 2 meses aí sim você percebe que não era tão necessário assim o DD-3...

|