Autor |
Mensagem |
cata101 Veterano |
# jul/09
· votar
Maldito seja o GAS de todo santo dia :(
Toda hora olhando a porra do Mercado Livre vendo se não acho nada bacana pra dar lance IAUHAiaHIAiuhaUIHIauhA
Q foda...
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Minow
tu compra equipamentos na music123?
|
Junae Veterano |
# ago/09
· votar
G.A.S é doença???? Falando sério....Acho q é...
|
Minow Veterano |
# ago/09
· votar
-Dan Já comprei duas vezes. Mas eles não entregam aqui, tem que mandar pra algum lugar lá fora. /ummêsdepois
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
Eu nunca sofri de G.A.S... . . . . . . . . . . nunca tive dinheiro pra isso. agora sério, G.A.S é vc comprar d+, ou apenas ter vontade de comprar? eu achu q é a primeira...
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
Tonanteador
cara, eu acho que é as duas coisas, a primeira é muito mais melhor que a segundo posso te garantir, mais eu sofro com a segunda, e ultimamente tem me batido uma gas por uma tagima t737 custom, ou uma tagima e2, os preço que eu consegui tão muito barato, dae não ha gas que aguente, tmb tow querendo um psp, mais ninguém empresta o cartão de crédito pra mim comprar =/
alias, alguem ae sabe se uma tagima t737 custom é boa e tudo mas?
|
cata101 Veterano |
# ago/09
· votar
Tenho G.A.S todo santo dia... e todo maldito santo dia, acordo pesando numa maneira de ficar rico pra satisfazer todas as minhas Gases AIUHaoiaHIUAh
q ferro.
|
MaicolBrevia Veterano |
# ago/09
· votar
bah mto legal o texto.
levei uma hora pra poder ler aqui no trabalho!
adahsudhasdas
|
Alex Jarrier Veterano |
# ago/09
· votar
Minow Cara, eu lí só o seu post ...o inicial do tópico...... só? rs.... Mas diz ae, qnto tem de autoral nesta sua....prosa ?depoimento? crônica ? Abço
|
Dallas Green Veterano |
# ago/09
· votar
Muito bom haha
|
blueshelicopterman Veterano |
# ago/09
· votar
Minow e manos do FCC!
Esse negocio de GAS é fogo mesmo! Eu estou trabalhando no exterior e vou ficar aqui até setembro. Eu entendo bem esse negócio de GAS, pq talvez eu seja um caso já perdido da medicina. Numa época (entre 1997 e 2004) eu tinha nada mais nada menos que uma Les Paul USA 1989 (Honeyburst), uma Strato 94 (que ainda tenho!), um JCM 900 2x12, um Twin Reverb 1982, um Tech 21 Trademark 10. E tinha tb, um DD3, CE3, SD2. Faltou ainda um JTM 60 2x12. Num belo dia, resolvi me desfazer de tudo, por conta de querer comprar um outro carro. Bem me desfiz INFELIZMENTE, da Les Paul (coisa que me arrependo até hoje!). Bem, após algum tempo a GAS voltou com força total! Hoje, eu tenho uns 20 diferentes pedais, comprei uma Orville by Gibson 1992 Les Paul e continuo com a Strato. Montei um Tweed Bassman pra mim. E na ultima semana, descobri que a minha vida jamais seria a mesma se eu nao comprasse um TECH 21 British! Bem, comigo, a GAS se manifesta qdo descubro que não sei como seria a minha vida sem um determinado equipamento. E hoje, tento me controlar pq descobri que não posso viver mais sem ter uma Les Paul Standard (em qqr cor, seja honey, tobacco, cherry, burst) na minha vida. E olha a que ainda falta um bluesbreaker, e o bassman. Haja dinheiro!!! Tem vacina pra isso?
Abraços a todos!
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
to com medo de comprar alguma coisa =S
|
KAEL METAL Veterano |
# ago/09
· votar
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhvaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifui iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Comprei ! Não deu pra segurar !
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
gas é uma doença tão prazerosa
|
Zeraus Veterano |
# mai/10 · Editado por: Zeraus
· votar
oops
|
marcioguita Veterano |
# mai/10
· votar
Garai!!!
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/10
· votar
po cara, comecei a me sentir mal depois de ficar comprando tanta coisa pq percebia que não sabia tirar o máximo do equipamento que tinha. Acabei comprando um apartamento ae acabou a gas hehe.
|
Junae Veterano |
# mai/10
· votar
Eu...mais um viciado.... Comprei equipos, vendi... sempre a procura do timbre perfeito.... apesar de não saber tirar o máximo do equipo.... Vou pro eua daqui uns dias... Adivinhem se não vou trazer uma Gibson Les Paul.... rs
|
AlanGilmour Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tenho uma dívida fudida com juros de 1,89% ao mês no banco só por causa do G.A.S.... só no cabeamento do meu pedal board eu gastei R$320.....
Foda.... tem horas que tenho inveja dos baixistas....só plugar o baixo na amp e deu...
rsrsrsrs
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/10
· votar
Junae Também queria trazer uma de lá.
Como você pretende fazer pra trazer? Fica muito mais barato mesmo?
Abraço!
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
muito bom cara,li inteiro e torço por uma continuaçao rsrs
|
Copos De Agua Veterano |
# jul/10
· votar
Eu só morro de GAS por telecasters :X
eu ainda vou comprar uma legal :O
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
controlar GAS é facil qndo se é pobre
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
controlar GAS é facil qndo se é pobre
é UHASHUASHUHUSA ou vive da mesada dos pais UHASHUHUSA
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
ou com 1 salario minimo no meu caso, mal consigo comprar minha guitarrinha :( e odeio financiar e parcelar, eu simplesmente esqço d pagar contas :(
|
Strateiro635 Veterano |
# jul/10
· votar
mt bom esse texto ri mt, e axei bem lgl, tomara q eu naum pegue esse caminho
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Putz, eu tinha uma zoom, vendi e comprei o ds-1...
to no caminho do peavey... :00
|
Heaffy Veterano |
# jul/10
· votar
vou contionuar com minha BOSS me-8 velhinha e vou ser feliz :]
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
ainda bem q eu sou pao duro
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Junae Também queria trazer uma de lá.
Como você pretende fazer pra trazer? Fica muito mais barato mesmo?
E assim começa mais um caso de ...
hudshdshudshudshuds
O meu GAS está bloqueado, não tenho dinheiro para liberá-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|