Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Li tudo!
(Até chorei no final)
|
nao sei Veterano |
# out/07
· votar
Haaha muito boa a história!
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
nao sei Baseada em fatos reais.
|
Crazyman Veterano |
# out/07
· votar
kcetee huahauah eu to assim msmo,
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
eu sonhei com essa historia essa noite (li ontem) =~
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Hehe, já tinha lido a um tempo, mas vale a pena comentar, parabéns ao autor.
em relação a GAS, muita gente diz ter, mas tem uma diferença enorme entre ter vontade de comprar um monte de equipo, do que realmente ter GAS, a GAS consome. Seria mais ou menos, a comparação com quem tenta emagrecer e quem sofre de anorexia. GAS e anorexia tem que ter tratamento psicológico ou psicanalístico.
|
kochh Veterano |
# out/07 · Editado por: kochh
· votar
Na fase que eu to atualmente minha GAS ta forte.
Isso que to pagando minha Shelter ainda, 10x é foda.
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
to com gases hj =\ auheua fraca demais ={ meu GAS ta pegando tb...to loco pra comprar uma fender hot rod mas nao tenho money...to pensando virar program boy uaheua
|
Luis Guitar Veterano |
# out/07
· votar
KKKKKKKKKKKKKK um dos melhores textos que já li no forum!! KKKKKKKK
Ainda to pagando meu Nitrous 160 da meteoro, e tenho que pagar o $$$ q peguei dos velhos pra trocar minha shelter em uma condor!!!
|
Grapow Veterano |
# out/07
· votar
O que é G.A.S (desculpem a ignorancia)
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar
e aih sumido, qto tempo heim? soh na estrada...
eita, to numa G.A.S tbem.. to comprando um equipo de 3.000,00.. vamos v no q dá..
abraço
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Grapow
gás eh aquilo q sai da gente as vezes... ou aquele q tem no bujão =p fraca neh:? uheuhae
gas é a sindrome de adqurir equipamentos ..nao lembro como eh em ingles >.< gear tãtãtã syndrom
|
Grapow Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD
valeu... sabia que era relacionado com isso.... mto bom o texto
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Grapow O que é G.A.S (desculpem a ignorancia)
Volte algumas páginas neste tópico e leia a resposta para pergunta idêntica.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# out/07
· votar
Faça-o calar a boca com um harmônico artificial no mizão
Eu não consigo parar de rir disso....
vai ser eterno!!!!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ Luis Guitar
e aih sumido, qto tempo heim? soh na estrada...
eita, to numa G.A.S tbem.. to comprando um equipo de 3.000,00.. vamos v no q dá..
abraço
Opa!! To meio sumido mesmo, ams eh só de postar, sempre passo pra dar uma olhada aqui no FCC
Tipo, to na Gaz por um Wah agora cara!!
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar o wah da onerr..fat boy II eh barato e eh bom... eu gostei =D
|
Luis Guitar Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD o wah da onerr..fat boy II eh barato e eh bom... eu gostei =D Pow cara! Show!!! Tem um amigo meu que faz um Wah pra mim!! To pensando!!!
_JCM_ BurnTKD To por enquanto com
Guitarra Condor Rx30 Pedal Shelter Distorção Pedal Behringer Digital Delay Pedal Behringer Ultra Chorus Afinador Amp Meteoro Atômic Drive de 20rms Amp Meteoro Nitrous Gs 160 Rms com reverb de mola
Bom, próximos passos Quero um pedal de distorção melhor q meu Shelter... Eu uso a distorção dele bastante, e em algumas músicas a distorção do Amp... e em algumas uso as duas distorções, a do pedal eh mais aguda, a do amp já eh mais imcorpada... Quero um Wah... Quero trocar os caps da condor!!!
Sempre penso em ir adquirindo um equipo que dê certo com a banda... A gente toca Rock, desde nacional até internacional, hardcore, punk, pop... E nessas e outras, a GAS vai acabando com o salário!! =P
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar distorção boa tem o heavy metal da groovin..e eh bem baratinho.. vale apena =D
|
Luis Guitar Veterano |
# out/07
· votar
BurnTKD Valew ae cara!! =D
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar
eheuaehuehaeh.. pois é.. só passando então...
tu tá certo cara.. vá comprando o equipo de acordo com a banda... e sei q tu sabe disto, mas vale lembrar: seu gosto pessoal tem q influenciar mto...
devagar, a GAS vai acabando com o salario.. heuaheea
abraço
|
Luis Guitar Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ ahaha!! Pode deixar cara, pelo menos eu tento leva rum pouco do meu gosto pessoal pra banda tambem sabe!! =D Eh muito bom isso, jogar um pouco do seu estilo ali!!!
E dei uma segurada boa na Gas, esse ano chega... O $$$ que formos ganhando com as pequenas apresentações vai da pra gente dar uma investida no equipo "geral" da banda!!
Galera Será que baixistas, bateristas, vocalista, tem essa GAS tambem??
|
BurnTKD Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar certamente...mas principalmente os guitarristas pela maior variedade de equipas
|
Crazyman Veterano |
# out/07
· votar
Luis Guitar
acho q os guitarristas sofrem + com G.A.S, timbre pra guitarra eh uma coisa meio chata, sem contar os gastos com efeitos. Com um baixo condor R$400 e um amp modesto dah pra levar um som numa boa, agora com uma memphis e um nitrous drive vc soh consegue chiado =(. Guitarrista sofree
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Nossa, que malvado, ein?
|
GTCatalani Veterano |
# out/07
· votar
Crazyman c tah certo guitarrista sofre mto + pela variadade..........
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Tocar guitarra implica em mais GAS, mas também: é o instrumento musical mais foda que tem!!!!!
|
GTCatalani Veterano |
# out/07
· votar
diego gr falo poco + falo bunitu, o que seria do mundo sem as guitarras??? claro que num podemos despresar os outros instrumentos, eles saum importantes tmb
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
falando em guitarra: fiquei a tarde inteira sozinho em casa ensinando aos vizinhos do que uma guitarra é capaz - toquei desde paul gilbert até van halen no talo Eles devem tá querendo me matar já!!!!!!
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Falando em gás comigo é complicado... eu só tenho guitarra, nem amp tenho. Me empolgo com qualquer coisa. =\
|