G.A.S - Destruidora de vidas.

Autor Mensagem
marcelo2711
Veterano
# jul/07
· votar


caramba!
mtu legal o texto,a maioria já passou por isso =D
teve uma época que eu era muito interessado em equipamentos e tals,mas dae chego uma hora que eu decidi parar com essas "idiotice" e o que realmente valia a pena era estudar e quando ficar cansadão ir tocar guitarra =) muito bom isso! aprendi a dar mais valor para as horas de estudo do instrumento e fiquei cansado de pesquisar instrumentos bons e baratos porque eu sabia que meu pai não ia comprar nada pra mim se eu não fosse bem na escola.

ThiagoGasb
Veterano
# jul/07
· votar


Gas é foda
eu sonho com um jcm 800 mais ue sei q nao tenho condições e to super feliz com o meu onnerzinho de 20w e minha 505 regulados direitos tira o som q eu quero só precisso de um noise supressor pra tira ruido mais é o de menos hashuasuh



obsessão por bens materiais são leva vc pro fundo é legal na hora pow ganhei um jcm 800 mais depois fica querendo mais e mais é fods

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


up disfarçado

hahaah mt bom o texto , gas nao tem cura

catselidis
Veterano
# jul/07
· votar


Minow
Cara, você já tentou mandar esse seu texto pra uma dessas revistas de guitarra? Acho que eles publicariam na boa e você ainda levava uma grana...
Gostei muito - texto acima da média!!!

Parabéns!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Minow

Mano Minow... hehehehehehehe... só li isso hoje. Hehehehehehe... muito bom esse texto.

Mas tenho que discordar, quem tem uma ZOOM é um coitado e ainda não sabe... e quando descobrir não conseguirá vender.

Abraço...

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
ServeTheServants
Minow
Caras...eu tenho esse problema psicológico com martins tb...nem me fale...
(vendo dvd do john mayer, martin john mayer signature = $3600)

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


Gas é foda

o que é g.a.s.?

T-head
Veterano
# jul/07
· votar


_Kevin_
eh um termo em Inglês... Gear Acquisition Syndrome
síndrome de aquisição de equip, mais ou menos isso

Minow
só li o texto hj, depois do up
sensacional, sem comentários, vc devia estudar sociologia

_Kevin_
Veterano
# jul/07
· votar


T-head
_Kevin_
eh um termo em Inglês... Gear Acquisition Syndrome
síndrome de aquisição de equip, mais ou menos isso


eu padeço desse mal :(

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


Dammit. Estou com essa sindrome. :(

Minow
Veterano
# jul/07 · Editado por: Minow
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu cara! Haha, pior é que é por aí, foi o tempo da Zoom. Eu mesmo comecei com uma Zoom 1010 =P
Felizmente consegui trocar... mas não tinha essa de Vamps e afins como tem hoje (Falou o tiozão!).

catselidis
Hehehe, nem pensei não cara, foi sem pretensão mesmo...

T-head
Hahaha valeu!

alfredmad
Veterano
# jul/07
· votar


Minow

Fiquei até com medo.
ahuahuahauhauahuaha

Minha vida está seguindo seu texto, mas ainda não fui morar com minha namorada. A única diferença é que comecei com Iron Maiden e Ozzy. Vou prestar mais atenção nestas coisas. Valeu!

junior_w
Veterano
# jul/07
· votar


Minow
Muito true essa estória


Ainda bem que não tenho tanto dinheiro pra gastar com a G.A.S

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Minow
Seu chefe 'não está satisfeito com seu desempenho', diz que não sabe o que aconteceu com você, "era um rapaz tão empenhado", ele diz. Faça-o calar a boca com um harmônico artificial no mizão.

puta que pariu
morri de rir pra porra aqui
huaehuaewhushuaewhuahewuehwuahuwa

Slashy
Veterano
# out/07
· votar


Hauehauheauheuaheua
pior de tudo cara
é SEMPRE asssim
até os equipamentos são os mesmo
mas meu soh é SÓ um jcm 800 e uma gibson les paul
sem efeitos
ou quem sabe um delay,mas daí eu ia precisa de um equalizer,más ia ficar faltando um chorus
AHHHHHHHHHHHH
eu quero tudo

:D

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


você bate o olho em um Mesa Boogie. Aquele sonzão moderno, uma porrada nas orelhas! Se deixa seduzir pelo financiamento, e quando se dá por si está entrando em casa com ele. Sua mulher não acredita quando vê isso e tenta argumentar. Claro, você dá uma desculpa esfarrapada, que comprou pra ela como presente de aniversário, pra finalmente ensina-la a tocar. Evidente que não cola, o aniversário dela é só em Novembro, você podia ter pensado numa coisa melhor. Mas não faz mal, assim que ligasse sua Gibson no novo brinquedo, e aumentasse o volume, não iria mais ouvir a patroa reclamando.
Você está no vermelho. Já faltou no trabalho três vezes esse mês. Você não quer ouvir seu chefe reclamar. Muito menos a mulher. A única coisa que agrada seus ouvidos é aquele sonzão rasgado de válvulas fritando


eu acho que o problema está nessa mesa boogie, por isso que dou viva aos Marshalls \o/

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Minow
mas pô, muito legal o texto, isso me faz pensar

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Texto nota 10!

Eu sou um membro do VOGA - Victims Of GAS Anonymous.

Tem menos de 2 meses que estou aprendendo guitarra, e já apresento os sintomas!

Tenho um amigo vindo dos EUA dia 12 e já comprei mais de US$ 350 em equipamentos, mandei pra casa dele, para ele trazer semana que vem! Cabos de todos os tipos, palhetas de todas as cores e espessuras, pedais, foot switch, correia, etc, etc, etc!!!

Sempre fico naquela: se eu ficar apertado, dá pra vender por um preço bom e cobrir as despesas, afinal, isto aqui no Brasil custa muito mais!

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Eu tô trampando desde maio e torrei todos os meus salários de R$400 num amp Behringer GMX212 (R$1200) e uma Washburn X16 (R$610).
Que fique bem claro: não peguei a washburn por causa da aparência (ela tem um desenho loko de cavera).
Peguei porque tava em dúvida com uma Cort KX5, só que era R$800 e só tinha push-pull de recurso adicional.

Eu acho que sofro de G.A.S. antes mesmo de começar a tocar!!!!
Culpa do FCC!!!!!

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Resultado dessa merda: tô devendo R$210 pra minha mãe que bancou a guitarra e só tenho um par de tênis!!! E ainda falta comprar roupa pro verão, tenho poucas também!
Que vida imunda da porra!!!!!!
E ainda sô estagiário na firma!!!!
Por que eu ainda estou vivo???

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Ah! E ainda tenho que fazer cartera de motora PQP

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que sofro de G.A.S.
Culpa do FCC!!!!! (2)

Hugo capitalista
Veterano
# out/07
· votar


diego gr
Por que eu ainda estou vivo???
Fácil, cara. Você está vivo para poder comprar mais equipamentos. Que tal um jcm lifesound e uma guitarra do seiji? Heim? Heim?

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


Minow
hahah mt obom velho....nao consegui ficar sem ler inteiro...
tive q ler tudo..haha
mto bom o texto

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Eita, uparam! Hahaha
Eu ainda tenho que revisar o texto, tá com vários erros, pena que não dá mais pra editar... um dia eu tenho a paciência.

Valeu aí por todos que comentaram, eu li tudo, mas vou deixar a mesma msg pra todos! Legal que o pessoal gostou desse texto. Eu escrevi totalmente sem pretensão, começou como uma brincadeira no msn e quando eu vi eu tava escrevendo um texto enorme! Fico feliz!

Fácil, cara. Você está vivo para poder comprar mais equipamentos. Que tal um jcm lifesound e uma guitarra do seiji? Heim? Heim?


Hahahaha não dá idéia não!!! =P

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


pourra realmente foda esse texto
parabéns!!
po, eu nunca tive uma zoom pq nao gostava do som desde o começo, sempre axei ruim... tenho 1 SD1 e 1 vulcano, e to me sentindo culpado por 'namorar' um delay IOUAHSEUIOHASOIUEHOSAUIHUA

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que sofro de G.A.S.
Culpa do FCC!!!!!
(134647442368624)

é foda, o pessoal fala de equipamento a cada fração de topico...

mas por enkuanto to feliz =]
[mas confesso ke kero um delay]
asuiehaiusoheas

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Lak Lak
Poxa cara, eu tenho 12 pedais (vendendo 3), uma Gibson, uma Tagima 640 e ainda tou pra pegar uma LTD (das boas) pro final do ano! E se tudo der certo, um POD XTL também, pra gravações!

Eu sou o REI da GAS. <o>

blima
Veterano
# out/07 · Editado por: blima
· votar


eu sou o pior de todos com esse negocio de GAS.. eu compro e vendo tanta guitarra que as vezes nem sei quais guitarras ainda tenho e quais ja vendi
pior é que tocar mesmo só toco em 3... o resto é tudo coisa que compro de bobeira.
Por exemplo.. tenho duas strats em casa, que não uso NUNCA... pois semana passada decidi vender as duas pois tinha comprado uma LP nova. Fui no Harmony Central, nos classificados pra ver se tinha alguem interessado em comprar minha strats. Acabei foi achando uma pra vender, bem baratinha, só US$225 com um pickguard bem legal, pearloid roxo. Resultado: ela tá chegando semana que vem e ainda não vendi nenhuma das outras duas.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


blima
daí é exagero também né????

tive um baque agora: lembra que eu deixei de comprar a Cort KX5 por que era R$250 mais cara??
Pois bem, fechei negócio com uma Washbun X16 e acabei de entrar no ML pra fuçar e adivinha o que eu achei?
Alguma dúvida???
Uma porra duma Cort KX5 por R$570, com case, palhetas e cordas, mesmo preço da Washburn.
Maldito ML!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S - Destruidora de vidas.