:::Tributo ao Hard Rock::: O rock em sua essência!

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar

lucascoronaa
realmente virei fã desse viado....

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar

O Christhian (phóphis pros intimos hahaha), além de cantar muito, ainda arrebenta na guita.

Pena que o heavy/hard no Brasil não é levado a sério. O lance é gravar pra japones mesmo, pelo menos eles gostam e reconhecem os talentos.

Torço pra que a banda do Chris arrebente lá fora \m/

Gasoline
Veterano
# jul/07
· votar

JoeCruzGuitar
Christian

Algum de vocês pode me passar a bt do living on a prayer ?
todas que eu achei na internet ou são MUITO midis ou estão com falha (pulando e com ruidos).

E que versão hein ?

Pra não dizer que está perfeita, tem 2 coisas que eu não curti tanto quanto o resto :
a frase rápida do final do solo, (acho que ela fica mais legal toda quase toda com ligados e me pareceu palhetada)
e o vocal quando sobe o tom do refrão, ficou muito "limpo", não sei o termo técnico, mas faltou "rasgar" mais a voz, pelo menos eu acho mais legal se o cara parace estar se matando para ficar no tom. E o Christian soou como se estivesse cantando na boa, hehe.

Fora isso, mataram a pau! Incrivel!

Até deu vontade de tocar a música, hehe.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar

Gasoline

Mestre, eu ando me embananando com frases mais rapidas, e nem precisam ser sextinas heheheheheh

Peguei a bt no site www.guitarbt.com

Seguinte, tem duas, uma tá pela metade e a outra esta inteira, é a q tem a descricao "living on a ... (2)"... só que ambas estão com estas falhas do meio para o final. o som da uma picotada. Com a guitarra e vocal gravados, as falhas não apareceram tanto, mas ouvindo só a BT dá pra perceber bem os pulos.

Dá um look lá, caso não encontre, ou não consiga baixar pelo site me avisa q eu upo no 4shared pra vc.

E valeu por ouvir e comentar cara, todas as opiniões e comentarios são bem legais, inclusive as criticas, e a opinião de caras que manjam de rock como voce são sempre muito legais... hard rock rulez \m/

Gasoline
Veterano
# jul/07
· votar

JoeCruzGuitar
Sem essa de mestre.. haha.

Pois é, essa do guitarbt que eu falei que tem os ruidos e as falhas.
Mas realmente, ouvindo tua versão, não percebi nada.

Bom, não precisa subir ela não, que eu tenho ela aqui já.

Até me dei o trabalho de tentar colocar os h.a´s no solo, hehe.
Talvez eu grave esse som só para divertir.

Valeu cara e parabéns novamente!

e realmente, hard rock rulez! \m/

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar

baixando, to de volta ae

;)

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar

Só ouvi as do JoeCruzGuitar por enqnto
PQP cara, ta de parabens, muito bom

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar

Sniper
escuta tudo...

:d

logo eu posto comentários mais detalhados

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar

Rapha_krust...

Vo baixa de madrugada cara, conexao discada é foda :/

edalko
Veterano
# jul/07
· votar

Achei que esse tributo ia bombar em comentários, mas... que decepção... está passando em brancas nuvens...

Lucy Blues
Veterano
# jul/07
· votar

sem net pra baixar os pacotes, se tivessem separadas ate dava =/

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar

Bon Jovi Hard Rock??

HAEheahaehaeuaEHuhea Mais uma pérola do nosso fórum!!

Ouçam já o novo CD da banda Dr. Sin "Hip Hop na Veia"

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar

não entendi nada o ultimo post, mas blz, pelo menos movimenta o topico heheh

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar

cara, Bon Jovi aonde que é hard rock..

legal o som seu e do Christian.. o bixo canta ein velho

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar

ixi cara, voce deve estar zuando, nem vou responder heheheh

valeu pelo comentario sobre o som, o Christhian realmente canta muito.

Alfa polar
Veterano
# jul/07
· votar

JoeCruzGuitar
ah cara bon jovi comparado com os grandes nomes do Hard Rock não é bosta nenhuma sejamos sinceros..

legal seu timbre, vc usou o que??
tem guitar rig ai no meio??

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar

tiago0101-Comunication Breakdown

Achei o timbre meio abafado, mas a gravação no geral ficou muito boa, o solo tá de muito bom gosto, foda o fato de não ter vocal...

Felipe Rinke e Osvaldo - Born To Be Wild

Vão se fuder sou teu fã pra kct ,cueca.... o osvaldo tb canta pra kct e mandou ver nessa versão...o timbre da guitarra está fidelissima!!!

Felipe Rinke e Osvaldo - Breaking the Law

Vide comentário acima....

Felipe Rinke e Osvaldo - Highway Star

Vide comentário acima do acima.....mas essa música foi a mais foda de vcs....ficou truezasso...e o duelozin de guitar...e keyboards ficou show...

Zeri-Sweet Child of Mine

Continua sempre evoluindo cara...achei legal seu empenho mas com certeza pode ficar melhor....

Christian-Is this Love

Pra mim um dos pontos fortes deste tributo essa versão ficou fodásssssssticaaaaaaaaaa!

Ledpage - Livin' Lovin' Maid

muito legal mais num gostei do timbre da guita não acho que dá rpa fazer melhor ein...

Christian-Love Walks In

Esse é outro ponto forte do tributo a gravaçõa ficou muiiiiiiiiito boa perfeita...timbres encaixadinhos e tudo muito bom.... e o vocal fodasso!

Michel Top - Here i go again

è uma pena ter ficado sem vocal.....mas a gravação está num nível profissional....muito foda grande música michel se eu fosse vc chamava o Chris pra "vocalizar" essa música hehehe....

Negrin-Burn

Muito bom cara bom trabalho timbre legal, o vocal deu umas escorregadas mas no geral ficou muito trOO!!!

Oswald, Rinke and Netto - Paranoid

Grande trio mandou ver nessa versão! O osvald mandou ver, só os timbres que eu achei meio crú! GUTURAL TRUE!!! heheheh

EduArdanuy-Panama

Mandou muito bem cara deu umas escorregadas...mas num é fácil mandar um Van Halen o timbre ficou muito legal muito legal....ficou bem caracteristico do van halen...

rock222-rock and roll

Muito bom....só melhora esse timbre que fica show de bola....vocal true!!!!!
essa música é foda!

rock222-the ocean

Vide coment acima!

ToRReSMo - Crazy Train EQ

Torresmo botou pra fuder !! cara que c tá esperando pra colocar vocal nesta porra!!!1 muito boa a versão!!! perfeita!

UP porra deu um certo trabalho fazer isso acontecer!!! vamu lá!!!

edalko
Veterano
# ago/07 · Editado por: edalko
· votar

Rapha_krust....
Ae, alguém comenta aí a Perfect Stranger"
(o link eu postei logo abaixo da JAM completa - é que não deu tempo de os vocalistas entregarem suas participações e o arquivo não foi)

novo link: http://www.4shared.com/file/21576382/56bfc9be/perfect-s1.html

Valeu

old steel
Veterano
# ago/07
· votar

Bem legal.Gostei até das inovações em algumas versões.Muito bom mesmo.Um toque na boa,e não para todos pois alguns são muito bons.Cuidar com o Inglês pra não pagar mico.

rock222
Veterano
# ago/07
· votar

Rapha_krust...
vlw pelo comentario !

flw

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar

old steel
acho q todos se deram muito bem principalmente o chris q m,anda muito no inglês morava fora e tudo e ate um japonÊs a pah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :::Tributo ao Hard Rock::: O rock em sua essência!