Dimarzio F Spaced x Ibanez S

    Autor Mensagem
    Eddiebull
    Veterano
    # jul/07


    Fala Pessoal, estou precisando de uma ajuda...Tenho uma Ibanez S com aquela ponte ZR e estou querendo trocar os caps por algum Dimarzio, o modelo ainda não decidi, mas pode ser evolution, fred, d sonic,. Andei pesquisando nas lojas e só estou encontrando estes F Spaced que dizem que só serve para Floyd Rose, isto é verdade??? Será que posso colocar com a ponte ZR sem problemas???
    Agradeço pela ajuda pessoal.

    LDC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não sei tmb gostaria de sanar essa duvida, até pq acho estranho se é só pra floyd quando vc não ta dando alavancadas o cap nao funciona como devia???


    vai saber alguem responda a duvida é legal...



    o evo é do caralho comprei um \o/

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eddiebull
    F spaced é para guitarras com tremolo (guitarras com alavanca) , tanto seja floyd, wilkson, tremolo etc..

    e os que nao tem nada sao para ponte fixa..

    no seu caso mete F spaced.

    LDC
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino

    e colocar o um f spaced num porte fixa qual o problema?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não sei tmb gostaria de sanar essa duvida, até pq acho estranho se é só pra floyd quando vc não ta dando alavancadas o cap nao funciona como devia???

    Puta que pariu...

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LDC
    é assim

    os F spaced tem a medida um poco maior..

    entao se voce colocar numa guitarra com ponte fixa.. os polos nao vao ficar alinhado.. entao voce pode acabar perdendo um pouco de sinal..

    a mesma coisa acontece se voce botar um normal numa guitarra com floyd , vai acabar perdendo sinal.. pela falta de alinhamento.


    só pra lembrar , F SPACED= da dimarzio = espacamento para FENDER ( alavanca)

    os que nao vem nada sao os " G SPACED" = espacamento para Gibson ( ponte fixa) , esse G SPACED sou eu que to inventando aheuheauhae


    nos seymour duncans é assim , TREMBUCKER = F SPACED
    Humbucker = G spaced =


    abç

    Eddiebull
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino[b][/b]

    Obrigado pela ajuda.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dimarzio F Spaced x Ibanez S