DIFICIL ESCONTRAR UM TONE ZONE F SPACED... QUE COISA..

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # ago/05


    ALGUÉM CONHECE ALGUMA LOJA QUE ENCOMENDA QUALQUER CAPTADOR QUE EU QUISER.. PQ SÓ QUERO SE FOR F SPACED.. MINH APONTE É FLOYD... O GUITARRISTA DO ESTRATOVARIUS USAVA ELE? ALGUÉM QUE USOU PODE POSTAR???

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stratovarius na verdade

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o guitar do Stratovarius usa sim o Paul gilbert Tbm usa
    eu ja postei sons do meu clone por ae

    welbster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet

    não consigo escutar naquele site estranho...
    ele tem um som grave é? me arranja o link direto pra mim escutar o som

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    stratovarius, vi o show deles quinta feira hehe, muito bala

    welbster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blonde Hammet

    pra mim o unico clone que presta realmente é o simulamp... nada pirata presta... esses clones devem ter a mesma potência do spanich! são bons.. mas term a qualidade de um verdadeiro dimarzio... e outra coisa, as pessoas compram coro porque querem... existe o ebay! muito mais seguro que a merda do mercado livre que entra todo caloteiro do mundo

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    talvez aqui tenha : www.musicware.com.br
    Tone Zone eh rox mesmo

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://cgi.ebay.com/DIMARZIO-TONE-ZONE-F-SPACED-IBANEZ-JACKSON-KRAMER- ESP_W0QQitemZ7345329716QQcategoryZ41426QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVi ewItem Usado, tá em 34$ o leilao, se liga que acaba em 3horas e envia pro mundo todo (custa uns 10-12$ pra enviar por parcel post 2semanas chega)

    http://cgi.ebay.com/NEW-DIMARZIO-TONE-ZONE-HUMBUCKER-PICKUP-DP155-DP-1 55_W0QQitemZ7346183005QQcategoryZ41426QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVie wItem Esse é 0 bala por 60$ tbm envia pra qker lugar

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vale MTO a pena comprar no ebay. Meu tonezone veio de lá

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre
    mas como q chega aqui ? o q tem q pagar ?

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    EduArdanuy
    chega via correio na tua casa. Parcel post Air mail custa no máximo 12 dólares e chega em 7-10 dias úteis
    Pagamento pelo paypal, com um cartão de crédito internacional pra conta do cara. Obviamente veja as qualificações primeiro, mas ebay não é essa pilantragem do ML não, pode comprar tranquilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIFICIL ESCONTRAR UM TONE ZONE F SPACED... QUE COISA..