Groovin gte 400

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07


    alguem já viu, já tocou???

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não vale a pena...

    groovin só se for a UNICA opção

    DaNaDo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu testei uma ontem, que alías fui pra ver uma Tele, mais quase trouxe um baixo embora... :P

    A Escala é One-piece, mais é bem tosca, as cordas não são tru-body, a captação tem pouca "saída" ( ganho para alguns ) o hardware é meio tosco, principalmente as tarrachas que deixaram um pouco a desejar. Sem contar que o som lembra, mais beeeeem de longe uma Tele ( põe longe nisso )

    Testei uma Condor Ct-10 ( é isso ? ) era bem melhor, tru-body, acabamento sunburst ( muito bem acabado ), headstock característico, timbre bem bonito e lembrava realmente uma Tele

    Mais daí é que tá, uma custa R$350 e a Outra R$690, se for pra aprender até vai, mais logo logo quando se começar a ter uma noção vai querer trocar intão só vale pra aquele dar aquele empurrãozinho inicial

    Acabei não trazendo nenhuma das duas, porque sou baixista ( mais curto fazer um som às vezes aqui numa guita e sou apaixonado pelas Teles ) daí testei um Cort Curbow 4c e resolvi guardar a grana da guitarra e juntar mais um pouco pra pegar ele ! :P

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem mais??

    Raphael_Floyd
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o_silverchair_
    ninguem vai te responde essa hora...

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu sei.. foi mesmo só pra upar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin gte 400