Pintura da Guitarra do Van Halen

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/08
· votar


Carlos Franco
Q nada pow!!! Ultra farofa!!! Tipo a correia do malmsteen, de oncinha!! auhhuauha moral.

Carlos Franco
Veterano
# out/08
· votar


Rei Arthur

Aí meu amigo, se liga no detalhe do HandStock como ficou. Mandei escalopar o braço inteiro tb. Está demorando pq aqui não para de chover e a secagem é mais demorada. Mas essa semana ela sai do "forno". Abraço!!!

Carlos Franco
Veterano
# out/08
· votar


Rei Arthur

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=966186373967038486&aid=122 1837662&p=0

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/08
· votar


Carlos Franco
Selado amigo. Vou olhar. Tá demorando a parada mesmo cara. Um luthier me disse q algo assim levaria uns 10 dias pelo menos... qt tempo já tem?

Carlos Franco
Veterano
# out/08
· votar


Rei Arthur

Aki tem feito muito frio!! E o verniz que o carinha ta usando é meio diferente, fica meio cristalizado, e demora a secagem. Mas to juntinho dele todos os dias.

Carlos Franco
Veterano
# out/08
· votar


Rei Arhur

Ta pronta brother amanhã eu posto as fotos

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/08
· votar


Carlos Franco
Opa!!! No aguardo...

Carlos Franco
Veterano
# out/08
· votar


Rei Arthur

Taí brother!!! Prontinha, minha K1 EVH!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=966186373967038486&aid=122 1837662

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/08
· votar


Carlos Franco
Ficou muito louca cara. Do kct. Ainda acho que vc deveria ter feito a amarela e preta, ia ficar mais do carai ainda. Mandou escalopar toda é? Gostou assim? Eu acho q n consigo me acostumar com escalopes... tentei tocar numa assim e n deu muito certo ehehehe.

Carlos Franco
Veterano
# nov/08
· votar


Rei Arthur

Mandei escalopar o braço todo. Pow to me acostumando ainda. A posição dos dedos mudam, estão aparecendo calos em locais diferentes dos dedos, mas ganha muito na velocidade. É isso aí meu camarada!! Demorou mas chegou e bem feita!!! Abraço!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pintura da Guitarra do Van Halen