Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jun/07
· votar
Homem Cueca
Nick_Oliveri_Guitar
?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
_|_
chupa aqui marvado!!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Homem Cueca
Hahahahahahahaha... safadinha... hehehehehehe...
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
fiquei com vontade de ouvir, tem como reupar?
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
Eu tenho um midi instalado no computador, que toca mais rapido ainda!!! Precisa ver!!! Brincadeira..
Ta da hora veio ... ! Parabens ae! Sempre tocando legal!
|
# jan/08
· votar
lam777
Eu tenho um midi instalado no computador, que toca mais rapido ainda!!! Precisa ver!!! Brincadeira..
O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.
uhaeuaehuaehaeuhaeuheuahe neh?! o cara nem ouve e fala... cada uma que aparece no forum.. eh o mesmo cara que ficou chateadinho por causa de uma discução de vibrato...
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.
.................
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Puts, depois ele reclama q n comentam o tópico dele... bom, agora vai fikar mais facil comentar...
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
1 ano depois...
¬¬
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Ahuahauha depois dessa eu saia do fórum.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Eu hein...cada uma!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jan/08
· votar
vai ver ele tem o audio ainda né gente...
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa
uhaeuaehuaehaeuhaeuheuahe neh?! o cara nem ouve e fala... cada uma que aparece no forum.. eh o mesmo cara que ficou chateadinho por causa de uma discução de vibrato...
cale-se ! vc recebeu até um conselho grátis de como usar escalas, deveria estudar para ver se aprende a tocar direito !
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179841/p0#4936239
além disso não é necessário ouvir antes para comentar, a ordem dos fatores não altera o produto sabiam ?!
|
laemcasa Veterano |
# jan/08
· votar
cale-se ! vc recebeu até um conselho grátis de como usar escalas, deveria estudar para ver se aprende a tocar direito !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mole?? Como diz o Zé Simão, "é mole, mas trisca pra ver o q acontece!". O mano ao contário toca muito, mas *infelizmente* é muito ortodoxo na escolha das notas, CH batendo com os acordes é para os fracos xD
Um abraço pros mano Nick e Cueca, vale um up pra vcs reuparem a brincadeira ae xD
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
WeslleyGuilber
Tem nada. Ele está querendo se redimir depois do papelão que ele fez no outro tópico.
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
haishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishia sdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaish iasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhai shiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasd
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
vishe
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Link ta invalido maluco..
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
ihh ta of o linka
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/08
· votar
Curly laemcasa uaehuaehaeuhaeuaehuhuaheu Eu ateh reconheço atonalismo, cromatismo, out-sides, mas usar uma escala soh pruma seqüência com modulação eh dose...
|
Sharper Veterano |
# jan/08
· votar
Que furo...
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
auhauhauhauhauhauhauha
O cara sumiu =P
|
Cadarn Veterano |
# jan/08
· votar
Quero ouvir tamem >"<
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Eu ouvi a segundar parte hoje de manhã, mas num curti muito não, nem tinha fritação quase... =\
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
vai ver que o cara ouviu aqueles macaquinhos desgraçados do 4shared dando risadas e achou que eram umas fritações cromáticas...
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
aUuaAUH soh tem maluko aki..
Po reupa o som aew.. tem jeito?
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
O link tá quebrado Posta novamente amigo!
|
# jan/08
· votar
Não esquentem a moringa... isso foi uma brincadeira que fiz com o Cueca... nem tenho mais o arquivo... tem a segunda parte mas nem sei se o arquivo ainda está ativo.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar então vá pra puta que o paril!
|