Aquecendo os Dedos - Nick_Oliveri e Homem Cueca

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
Nick_Oliveri_Guitar
?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
_|_

chupa aqui marvado!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

Hahahahahahahaha... safadinha... hehehehehehe...

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


fiquei com vontade de ouvir, tem como reupar?

lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar


Eu tenho um midi instalado no computador, que toca mais rapido ainda!!! Precisa ver!!! Brincadeira..

Ta da hora veio ... ! Parabens ae! Sempre tocando legal!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

Eu tenho um midi instalado no computador, que toca mais rapido ainda!!! Precisa ver!!! Brincadeira..

Ta da hora veio ... ! Parabens ae! Sempre tocando legal!


O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.

uhaeuaehuaehaeuhaeuheuahe neh?! o cara nem ouve e fala... cada uma que aparece no forum.. eh o mesmo cara que ficou chateadinho por causa de uma discução de vibrato...

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Ta da hora veio ... ! Parabens ae! Sempre tocando legal!

O que você conseguiu ouvir? O arquivo não está mais hospedado... sem chance de tocar.

.................

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Puts, depois ele reclama q n comentam o tópico dele... bom, agora vai fikar mais facil comentar...

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


1 ano depois...

Eu tenho um midi instalado no computador, que toca mais rapido ainda!!! Precisa ver!!! Brincadeira..

Ta da hora veio ... ! Parabens ae! Sempre tocando legal!


¬¬

Matheuss
Veterano
# jan/08
· votar


Ahuahauha depois dessa eu saia do fórum.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Eu hein...cada uma!

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


vai ver ele tem o audio ainda né gente...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


22222 oirartnoc oa

uhaeuaehuaehaeuhaeuheuahe neh?! o cara nem ouve e fala... cada uma que aparece no forum.. eh o mesmo cara que ficou chateadinho por causa de uma discução de vibrato...

cale-se ! vc recebeu até um conselho grátis de como usar escalas, deveria estudar para ver se aprende a tocar direito !

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179841/p0#4936239

além disso não é necessário ouvir antes para comentar, a ordem dos fatores não altera o produto sabiam ?!

laemcasa
Veterano
# jan/08
· votar


cale-se ! vc recebeu até um conselho grátis de como usar escalas, deveria estudar para ver se aprende a tocar direito !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mole?? Como diz o Zé Simão, "é mole, mas trisca pra ver o q acontece!". O mano ao contário toca muito, mas *infelizmente* é muito ortodoxo na escolha das notas, CH batendo com os acordes é para os fracos xD

Um abraço pros mano Nick e Cueca, vale um up pra vcs reuparem a brincadeira ae xD

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber

Tem nada. Ele está querendo se redimir depois do papelão que ele fez no outro tópico.

Deji
Veterano
# jan/08
· votar


haishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishia sdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaish iasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhai shiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasdhaishiasd

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


vishe

Koisa
Veterano
# jan/08
· votar


Link ta invalido maluco..

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/08
· votar


ihh ta of o linka

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
laemcasa
uaehuaehaeuhaeuaehuhuaheu Eu ateh reconheço atonalismo, cromatismo, out-sides, mas usar uma escala soh pruma seqüência com modulação eh dose...

Sharper
Veterano
# jan/08
· votar


Que furo...

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


auhauhauhauhauhauhauha

O cara sumiu =P

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


Quero ouvir tamem >"<

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Eu ouvi a segundar parte hoje de manhã, mas num curti muito não, nem tinha fritação quase... =\

catselidis
Veterano
# jan/08
· votar


vai ver que o cara ouviu aqueles macaquinhos desgraçados do 4shared dando risadas e achou que eram umas fritações cromáticas...

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


aUuaAUH soh tem maluko aki..

Po reupa o som aew.. tem jeito?

The Spider
Veterano
# jan/08
· votar


O link tá quebrado
Posta novamente amigo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Não esquentem a moringa... isso foi uma brincadeira que fiz com o Cueca... nem tenho mais o arquivo... tem a segunda parte mas nem sei se o arquivo ainda está ativo.

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
então vá pra puta que o paril!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aquecendo os Dedos - Nick_Oliveri e Homem Cueca