gdi+zoom 505 II ajuda

Autor Mensagem
xxr1b4xx
Veterano
# jun/07
· votar


Conseguiu o ganho alto com o GDI?

Ele SOZINHO dá chiado?


se eu uso a dist da zoom ou do ds-1 ele chia mas se eu uso o som limpo com a dist dele nao chia


Conseguiu o ganho alto com o GDI?

sim no modo hot com o drive no meio é um ganho bem alto

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx
se eu uso a dist da zoom ou do ds-1 ele chia mas se eu uso o som limpo com a dist dele nao chia

Isso é normal cara, não dá pra misturar as distorções sem chiar.

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx
eu uso a dist da zoom ou do ds-1 ele chia mas se eu uso o som limpo com a dist dele nao chia


cara...o GDI-21 nao é um pedal de boost feito para ser usado com OUTRO PEDAL DE DISTORÇÃO...ou voce usa a distorção dele ou não usa ele...

o Ds-1 da pra usar de boost...mas o GDI nao...entendeu pq ta chiando?!?!

xxr1b4xx
Veterano
# jun/07
· votar


cara vcs nao entenderam eu to usando o gdi no modo limpo o modo "twed" e o ds-1 de distorção e nao de boost.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx
Você usa a mesma fonte nos dois pedais?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx
cara...MESMO ASSIM..VOCE ESTA COM ELE LIGADO..o Tweed não é som limpo...é um leve drive...mesmo que com ganho no minimo...o GDI-21 nao da pra usar assim cara...


Minha sugestão...usar a zoom só pra delay, chorus, flanger, regular dois patches, um mais alto que o outro, mas iguais, sem nada abilitado, nada mesmo...só com delay, reverb e cia...deixar o Ds-1 pra lá...


minha sugestao.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


o GDI-21 nao da pra usar assim cara...

Que dá dá, ficar bom é outra história...
Ainda mais um DS-1.

Só não entendo o porque de fazer isso, se usasse o pedal como préamp, ainda tinha um mínimo de senso, mas dessa maneira não entendo. Enfim...

ricardo_overdrive
Veterano
# jun/07
· votar


eu estou muito interessado por esse Gdi pelo que andam falando sobre a sua distorção e pelo seu custo-benefício.eu tenhu uma zoom 505 II tbm e se eu usasse os efeitos dela junto com o gdi o som ficaria bom??

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx
mas axo a distorção do gdi mt fraca u.u queria usar a da zoom mesmo.

vc só pode estar de sacanagem... não é possível q isso seja verdade...

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


ricardo_overdrive
voce tem que usar OS EFEITOS, tipo, delay, chorus, flanger, reverb...e não aquelas merda de simulação e o caralho a 4...tem que deixar tudo no off...ai vc usa a zoom de boost...só deixar um patch mais alto que o outro, sendo identicos...


=)))

xxr1b4xx
Veterano
# jun/07
· votar


o problema é q meu amp nao tem entrada pra eu botar separado a zoom pra nao digitalizar os pedais analogicos, mas vo botar no meu amp isso quinta feira por ai eu so vo usar o delay chorus reverb essas parada,e a dist do gdi e de de boost =]

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


xxr1b4xx

Eu tenho uma zoom 505 II e ainda boto a disatorção do ampli e não fica chiado nenhum nenhum......

wcpm
Veterano
# jun/07
· votar


Quebradinho
O chiado que ele diz é juntando GDI com Zoom, não somente zoom.

ricardo_overdrive
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
a blzzzz, mas eu teria q usar a zoom antes ou depois do gdi(ordem de conecção)??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gdi+zoom 505 II ajuda