Oficina G3 Alguem c Garante ?

Autor Mensagem
DioZz
Veterano
# jun/07


Enfim O Cd deles ..
Alem do que os Olhos podem ver ..
tem muitos solos legais ..
Se falar q juninho afram eh um dos melhores do Brasil ..
Por isso queria perguntar quem daqui sao os q c garante Solar Oficina ?
Eu tiro alguns solos mas queria muito saber dos mestres daqui quem poderia Nos citar solos do Oficina g3 ...
^^
desde ja agradecendo e desafiando !!
heauheuheuhe
Flw's galerinhaaaa
By DioZz

Fábio Goll
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

Enfim O Cd deles ..
Alem do que os Olhos podem ver ..


Oo Loco....tah pouco desatualizado o cara!!!!
Esse cd é antigo, já saiu um cd novo esse mês...rsrs

Não dah pra entender esse teu tópico!!! =P

DioZz
Veterano
# jun/07
· votar


Eu Sei Tenho o ElekctraCustika !!
uhaeuheuheuheu
Eh pq O Cd Alem do que os Olhos podem ver eh um Cd mas dificil de pegar os solos na minha Opiniao .
Ou Seja ..
Quero aprender os solos do Cd Alem doq os olhos podem ver .. sacou ??
^^
Do novo cd ja peguei algums solos !! ^^
E tou cansado de ver o melhor Forum do mundo de Musica em Geral e nao ver um topico descente sobre Juninho afram ou Oficina G3 ...
By DioZz sacou ?!

jampowguitar
Veterano
# jun/07
· votar


esse seu é decente??????

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

brother.. o Afram é bom... mas convenhamos.. q temos guitarristas aqui no forum q tocam Vai, Loureiro , Satriani.. vc axa q algum deles não pega os solos do afram ?
abraço

AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07
· votar


creio que para pegar solos mais elaborados como os do juninho, tem que se ter uma boa dose de percepção, pegada, tecnica, destreza harmonia
enfin coisas basicas para um bom guitar

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz
usa o guitar pro para pegar os solos

Raven_Heart
Veterano
# jun/07
· votar


Oo Loco....tah pouco desatualizado o cara!!!!
Esse cd é antigo, já saiu um cd novo esse mês...rsrs


Ele não disse que o cd era novo... =P
Além disso, o "Além..." é na minha opinião o melhor álbum dos caras, infinitamente melhor que esse "novo" que foi lançado.

Respondendo ao tópico, acho que conseguiria sim, tirar alguns solos do juninho, mas nunca tentei. Não gosto de tirar solo, prefiro criar os meus (a não ser, claro, quando é um solo muito marcante, que não possa ser substituído, aí mantenho a "essência" do solo, mas modifico algumas partes").

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


oficina sem pg...

Gasparzim
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

cara o Juninho é muito bom, mas tem solos mais difíceis que a maioria da galera pega sem problemas.


***tirando eu que fiquei duas horas pra tirar atirei o pau no gato

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

Juninho Afram é bom, ótimo profissional... nada mais que isso.

Ninguém aqui precisa se garantir com nada.

Eu particularmente não gosto de Oficina G3.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

Se é que eu entendi bem a real intenção do teu topico, não era mais facil voce ter apenas pedido ajuda para alguem tirar o solo que voce quer tocar ?

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


Juninho, Kiko e Ardanuy são sem duvida nenhuma os 3 melhores guitarristas de rock do Brasil!!!!

Machine Gun Man
Veterano
# jun/07
· votar


Oficina G3 é legal no Indiferença e O Tempo.
O resto é mais fraquinho...

Lestat_Liouncort
Veterano
# jun/07
· votar


afffff
"desde ja agradecendo e desafiando !! "

eu chuto 10 anos...

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Lestat_Liouncort

huahuahuah o/ boa...

Juninho, Kiko e Ardanuy são sem duvida nenhuma os 3 melhores guitarristas de rock do Brasil!!!!


garanto q não nessa ordem...
e acho q temos guitarrsitas melhores que o juninho.. só q não são divulgados...

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


tem mta gente boa neste meio q nem eh conhecida, mas q se compara com Juninho, Edu...

qto a tocar oficina.. faço minhas as palavras do AndréGuitarFS

creio que para pegar solos mais elaborados como os do juninho, tem que se ter uma boa dose de percepção, pegada, tecnica, destreza harmonia
enfin coisas basicas para um bom guitar
(2)

abraços

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


tem solos bem dificies sim uhaeuha pelo menos para mim:
nao temas, ele vive, necessario, onde esta..

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/07
· votar


um dos solos mais loucos eh o da musica Necessario

two
Veterano
# jun/07
· votar


Gosto muito do Juninho e do estilo dele, mas não acho ele mais fenomenal que o resto que tem no Brasil. Ele é muito bom, mas não é o melhor nem no meio gospel.

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
two
Cara pode até ter pessoas com uma habilidade igual ou até memso superior, eu nem duvido disso.. eu particularmente nem curto Kiko loureiro mas o q me faz achar eles os 3 melhores do Brasil eh o fato de dominarem muito bem a maioria das técnincas de guitarra e fazer um som que agrade a maioria ao invés de só mostrar habilidade sem musicalidade...

Juninho toca numa banda de prog gospel cara.. se fosse outros caras provavalmente iria fazer um solinho curto e dizer "Há, é que eu não posso mostrar tudo que sei pq eu tenho que fazer o que a banda pede"...

DioZz
Veterano
# jun/07
· votar


Bem ..
C postei aqui pra pedindo Solos do Oficina g3 .. eh pq sei q aqui tem guitarristas q tiram brincando os solos ...
Outra quando disse "Desafio" eh uma forma irreverente de dizer vamo la galera postem aqui Tab .. Part .. Pq sou novato mas desde 2004 q entro no FCC e Soh vejo a galera pedindo solo do Oficina e Ngm pra colocar nada ...
Guitar pro ? nao tem as musicas q acho legal e msm assim meu Pc queimou
= /
Tou no trabalho ..
Sei q tem gente melhor q o Juninho como tem melhor q o Kiko .. e nao sao tao bem divulgados ...
Acho legal uma coisa q o juninho disse numa entrevista a uma revista de Guitarra disseram a ele "Vc toca muito com sua tecnica vc deveria estar tocando em todas as radios do brasil .." ele respondeu "Muitas pessoas falam nas radios de Politica .. fazem apologia as drogas .. falam de prostituiçao .. falam de amor e msm assim sao tops nas radios , ja eu simplismente pelo fato de falar de Deus nao sou "top" das paradas pois que todos fiquem sabendo .. eh disso q eu vivo e eh nisso q eu vou morrer falando de Deus "
Sem puxar saco mas acho isso uma atitude memoravel nao ??
Mas enfim qual alma boa vai postar solos do Oficina ai ?? hein ?
vamo la galerinhaaaaa !"
^^

By DioZz

fgr
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz
O cara tem pé no chão...

Curto demais Oficina G3, não sou e nem penso em ser evangélico mas admiro e muito o som do oficina assim como Virtud, uma banda de Brasilia muito boa!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz
fgr

não estou desmerecendo o Juninho... mas garanto pra vc que ele não é muito humilde pelo fato dele pertencer ao mainstream gospel nacional...
posso afirmar isso..
na verdade achoq unico guitarrista q eh gente fina e e'mainstream é o Edu Ardanuy

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu
não estou desmerecendo o Juninho... mas garanto pra vc que ele não é muito humilde pelo fato dele pertencer ao mainstream gospel nacional...

ja conversei com ele varias vezes apos shows e ele a um tempo ate me passou o riff da music "hey voce" em uma ocasiao que estavam no anhembi

gente boa o cara

Edu_Afram
Veterano
# jun/07
· votar


voltando ao tópico
tem alguns solos que vai e outros n
o cd que eu mais curto é o Humanos, tem música pesada,+ ou- e lenta, na medida certa e ainda com a voz do pg

DioZz
Veterano
# jun/07
· votar


Msm criando esse topico gostaria q alguem q soube-se ou pudesse pegar me passa-se o Solo do Cd alem doq os olhos podem ver a musica da faixa numero 12 .. DE olhos Fechados .. plz ? alguem ???
Ele pode nao ser Humilde mas pelo menos a mim e a muitos amigos meus ele demostra isso .. ele vai ate fazer uma participaçao na banda daqui da cidade pra ajudar os kras ...
Intao pra mim o kra e gente boua : )
By DioZz

vguitar
Veterano
# jun/07
· votar


q topico inutel...kkk

guilhermerizzo
Veterano
# jun/07
· votar


DioZz

Acho que seria legal você ouvir caras como o Romero Lubambo, o Ricardo Silveira, o Nelson Faria, o Torquato Mariano, e alguns outros antes de considerar o Afran como um dos melhores do Brasil

DioZz
Veterano
# jun/07
· votar


Solos do oficina um topico oficial seria esse aqui mas ate agora nada de solo affff f...
ehauheuuheeu
Alguma alma boa poderia pegar gravar uma video aula ou o solo em tablatura ??
plzzz
By DioZz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3 Alguem c Garante ?