Autor |
Mensagem |
Spawn Again Veterano |
# out/03
EAE galera,
Eu queria saber se existe algum tipo de adesivo de marcação pra por no braço da guitarra? a minha guitarra tem marcação de bolinha, eu naum curto muito esse tipo de marcação... eu vou lah na Sta. Efigênia sabado vcs sabem se alguma loja lah tem?
Falow
Abraços...
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
acho q não existe, mas se existir deve ficar ridiculo..
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
ps e o q vale na guitarra eh o som não a aparencia
|
Spawn Again Veterano |
# out/03
· votar
eh tb acho, esquece entaum... eh que eu ouvi falar que tinha uns adesivos e fiquei curioso pra saber, eu tb acho que naum ficaria muito legal naum, se existir deve sair com muita facilidade!
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
tb nao gosto das bolinhas da minha Jackson (jackson tem q ter dente de tubarao).
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
Melodic Man
Spawn Again
da pra mandar num luthier q c for luthier bom ele pode trocar a marcação
|
silvio_rp Veterano |
# out/03
· votar
mas eh caro demais e a nao ser q seja uma guitarra q valha a pena nem rola ... vc paga 300 conto pra muda a marcaçao numa guita de 600... nao vale a pena.. compra uma de 1000 logo entao muito melhor em tudo..
|
Spawn Again Veterano |
# out/03
· votar
mas eh caro demais e a nao ser q seja uma guitarra q valha a pena nem rola ... vc paga 300 conto pra muda a marcaçao numa guita de 600... nao vale a pena.. compra uma de 1000 logo entao muito melhor em tudo..
300 conto? puts! eh melhor eu ficar com minha guitarra com as marcações bolinha que tah bom de mais!!hehe
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
300? po isso eh um robo...
|
guschard Veterano |
# out/03
· votar
nem eh 300
ja vi lugares q fazia BEM menos, tipo, uns 80 no maximo
|