AgoraSIM!guit eagle quas nov 350 vale pena?

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

nobre
po veio num achei nada barato nos classifivados! so tem tres gita vemdendo e tudo de 700 pa cim! so tenho 380! acho q o jeito vai ser chorar! mas to achando barato! melhor oferta q vi aki na bahia ate agora

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar

niredsystalironledfloyd
Meu , o preço tá otimo ... aki em sampa não achei nada mais barato 400 contos (usada), se vc curtiu o som de compra antes q outro a leve por vc ...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

E entaum acho q vo comprar mesmo! ah naum ser q apareça alguem pa me dizer q é furada de novo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

Pensando bem vou comprar uma nova e barata! Sei la se essa ai naum ta ruim! o cara querendo vender deve ta com alguma coisa! vou comprar uma nova um pouquinho pior

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

ACHEI UMA NOVA DE 400 Hoje! PRONTO É ESSA!!!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

michaellc
e eagle! tem q ver q em saum paulo o preço deve ser maior! eu acho! maior poder de compra ne? eu moro em salvador! vou comprar essa eagle semana q vem!

Esse topico ja t ate atrasado! eu criei o CONDOR OU EAGLE?QUAL EU COMPRO? para chegar a essa decisão

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

michaellc
e chato mesmo! juntei 400 por dois anos atraves de mesada economizada! meu pai naum vai dar um centavo a mais! por lele eu nem comprava! vai juntanu veio ! comecei a juntar cum 14 anos tb heheh!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar

michaellc
q chato! e assim mesmo fazer o q? boa sorte ai tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a AgoraSIM!guit eagle quas nov 350 vale pena?