AgoraSIM!guit eagle quas nov 350 vale pena?

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03


fechei meu topico anterior e criei esse q tem mais informações sobre a guitar q vo comprar: EAGLE STRATOCASTER QUASE NOVA TRES CAPTADORES SIMPLES, 5 Chaves, 350 reais valhe a pena? Naum entendo la essas coisas de guita! e gostaria da opinião e ajuda de quem e entendido no assunto pasaber se farei uma boa escolha! POR FAVOR GALERA AJUDEM AI NESSE MOMENTO SUPER IMPORTANTE DA MINHA VIDA!

tchuco
Veterano
# out/03
· votar


aonde vc mora?
sei la axo q ta meio carinho... eu to vendendo a minha por 300 pau e ela ta perfeita meu...
da uma olhada ai

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


tchuco
moro em salvador itaigara! eu to achanu barata por q um amigomeu comprou uma nova e segundo ele barata por 500! a q eu quero compra ta novinha! ai achei q valeria a pena! e o cara façou q comprou ela por 680! acho q ele comprou caro

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


aqui uma nova tah cerca de 500 mas ano passado era 350/390 nova... usada naum sei direito qnt tah mas vendo pelo preço q ele compro deve vale a pena.
normalmente quem eu conheço na maioria tm uma dessas, ela eh boa para se começar jah q seu preço eh razoavel.

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


a minha condor foi 380 e tem 2 single e um humbucker na ponte eu acho que uma dessa vale mais a pena.....

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


E ai ... Vale sim a pena ...E uma guita mto boa , tenho uma e não troco nem a pau ... posso comprar outra mais a minha Eagle não vendo nem ferrando ... to querendo colocar uma pick up fender nela

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


GuitarMan
o problem e q ninguem vende condor a esse preço com hambucker! PEÇLO MENOS aqui em salvador naum acho


Vlw galera! CONTINUEM POSTANDO! acho q vou comprar pois ele tem ate a nota fiscal mostrando q ela custou 680 e q so tem uns cinco meses q ele comprou! e ele naum aprendeu nem a tocar entaum deve tar novinha! vou conferir se ta mesmo

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Meu não é o Humbucker q vai dar mta dif no so e sim o equipo em si ... o Malmstem usava uma strato c/ single e era guitarrista de metal melodico

guschard
Veterano
# out/03
· votar


Guilherme_88
n eh single os caps do malmsteen...
eh um humbuck com uma bobina em cima da otra
eh um humbuck com formato d single
ele pois assim pra n mudar o formato da fender original

guschard
Veterano
# out/03
· votar


e o humbuck faz mta diferença

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Guilherme_88
ok! o problema e q naum tenho equipo! amplif so quando alguem me empresta! so vai dar pa comprar um daqui a um ano! pedal a mesma coisa

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


meu até ai blz , o q eu quis diser é q não vai ser um humbuck q vai fazer o som mil vezes melhor q o singleguschard
Não se for um humbuck da china who q é o q vem nas condors , samickis e etc ... se fosse um humbuck jackson seriam outros 500 ...

guschard
Veterano
# out/03
· votar


Guilherme_88
n eh q humbuck da som melhor ou pior, humbuck eh melhor pra distorção, single eh melhor pra blues, essas coisas
mas c vc comprar um humbuck spanish eh 180 e eh bom pa krai
mas eu tenho um amigo q tem um peavey e toka metal(o kra toka mto, parece o zakk wylde) e tem single, mas saum uns puta duns singles dimarzios, q saum bem melhores q humbucks d marquinhas podres até pra metal

e qto a n fazer o som mil vezes, melhor, mil vezes tbm n, mas entre um single e um humbuck da mesma marca, o humbuck vai c bem melhor pra metal, mais eh mais caro

guschard
Veterano
# out/03
· votar


ah, e um humbuck por 500 só c vc fosse colocar 2 humbucks, pq da pra achar um bons por 250

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


guschard
eu to querendo colocar um pick up fender usa na minha eagle q vai dar um som melhor q um humbuck dessas marquinhas, mas sei lá ...

guschard
Veterano
# out/03
· votar


Guilherme_88
logico q um cap fender e melhor q humbuck dessas marquinhas...
mas eh FENDER
hueuhehuehuehue
dai eh apelação

LOW Fl
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Com 350 da de arranjar uma usada melhor se você pechinchar, mas se achar que compensa vai fundo.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


LOW Fl
sim!!!! mas naum achei ninguem com oferta meio enytaum vo ficar cum essa

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


up! pa quem ainda tem como ajudar!

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


sim!!!! mas naum achei ninguem com oferta meio enytaum vo ficar cum essa

Tá esperando o que se vc já decidiu?

Por 350 pilas nem rato morto vc compra.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
compro uma eagle strato! Eu praticamente ja decidi pois ninguem aqui acho uma furada! so quero saber a opinião do pessoal mais entendido entende?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


qual e a suia opinião?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Cara, compra!
Vc vai ter uma guitarra pra tocar por 350 pilas.Tá ótimo!

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
meu amigo comprou uma nova dessa ai de 500

nobre
Veterano
# out/03
· votar


350 numa eagle usada eh uma facada no olho...

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


nobre
Pq? c foi o unico q disse isso

nobre
Veterano
# out/03
· votar


tem guitarras melhor por esse preço usada
já vi eagle praticamente 0km por 200 reais... isso q na minha cidade instrumento musical é um assalto... 2 meses atras...
a minha com 2 anos de uso eu vendi por 200, vendi bem até

nobre
Veterano
# out/03
· votar


de onde o cara é? olha no mercado livre alguem da tua cidade, procura por estado lah q vc acha um monte de guitarra melhor e mais barata...
tava olhando lah agora... uma shelter mto boa por 300 conto...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


nobre
poxa agora fiquei em duvida!! o amigo do cara comprou por 500! 350 e pouco entaum! ainda mais pq o o cara q eu vou comprar comprou de 680!! metade do preço ele quer vender! mas vc disse q e facada no olho! essa tal de shelter e melhor é? Eu sou de salvador e no mercado livre naum tem nenhuma eagle pa salvador tem pa outros estados mas com o frete ficaria muito de uns 350 tb!Sei la cara! acho q c ta exagerando? naum?

nobre
Veterano
# out/03
· votar


tipo, 680 é apelaçao d+ saca... isso eh preço de tagima quase. ele pagou caro e ker revender caro pra nao ficar no preju...
no ML nao to vendo nada de legal aih da bahia, tipo pega o jornal de hoje, nos classificados pode ser q vc ache alguns instrumentos saca
se nao achar nada.. tenta chorar um pouco o preço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AgoraSIM!guit eagle quas nov 350 vale pena?