Qual voce prefere? Epiphone SG custom ou Standard?

    Autor Mensagem
    CreamCracker
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moderador


    qual dos dois modelos tem o melhor som? a custom com seus 3 captadores ou a boa e velha standard?

    ** editado **
    leia as regras

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Existem custon com 2 caps xD

    CreamCracker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hum..disso eu nao sabia no modelo SG....legal...qual sera o valor?

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CreamCracker

    Eu toquei com essa Custom de 3 caps. Para mim, a guitarra parece ter o mesmo nível da G400 (que vc chama de "Standard"), mas com 3 caps e aquele acabamento em dourado - que sai rapidinho. Não gostei do cap do meio, mas é por causa de uma 2 manias minhas: colocar a palheta bem fundo ali de vez em quando e tocar dedilhado. EU ficava esbarrando no captador do meio.

    CreamCracker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bog

    hehehe....acontecia comigo tambem, na verdade eu tenho esses dois modelos e to vendendo...fiz ate um perfil no orkut pra isso.
    to usando atualmente uma Gretsch Eletromatic, para o tipo de som que eu curto tocar eh mais que perfeita.

    Thiago C.
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá pessoal! Tô começando a tocar guitarra e tenho uma Crafter Convoy FM. Tô pensando em troca-lá por uma Ibanez RG350DX. Gostaria de saber se vale a pena.
    Brigadú

    CreamCracker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ibanez é ibanez...mas a diferenca de preco?? compensa??

    Thiago C.
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A minha eu vendo por uns 900,00. E a Ibanez custa 1600,00. A diferença de qualidade compensa a diferença de preço?

    Bog
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Bog
    · votar


    CreamCracker

    Já toquei numa Electromatic, não gostei. Por outro lado, a Gretsch Duo Jet é *a* melhor guitarra na qual eu já toquei.

    Mas... Propaganda não pode.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual voce prefere? Epiphone SG custom ou Standard?