Autor |
Mensagem |
guitarfusion Veterano |
# jun/07
Olá galera alguém sabe algum site com dicas de como construir um Circuito Ativo (Pré Amp) Pra Guitarra quero construir um pra minha....
Obs: 1 Já usei a busca
2(vcs podem dizer usa um pedal equalizer ou booster....mas eu n quero....quero construir um Circuito Ativo)
Se alguem souber algum site com dicas de como construir um circuito ativo ajuda ae
|
Icaro Camelo Veterano |
# jun/07 · Editado por: Icaro Camelo
· votar
Local errado!
|
guitarfusion Veterano |
# jun/07
· votar
local errado não!!! o forum é de guitarra então pronto!!!!!!
Alguém pode me ajudar
|
Curly Veterano |
# jun/07
· votar
guitarfusion
quero construir um Circuito Ativo
cara nem vale a pena, esse aqui custa R$ 40, vc encontra em qq loja que distribua os produtos da Condor, ele é pequenino, a bateria dura anos então se for uma strato, vc pode até conseguir alojá-la dentro do escudo, sem precisar fazer cavidade:
http://www.artecsound.com/active%20circuit.html
|
two Veterano |
# jun/07
· votar
Curly
Cara a marca deste circuito que vc falou da condor é esta que vc postou?
|
Curly Veterano |
# jun/07
· votar
two
a marca é essa mesma (artec) mas a condor distribui esse produto no brasil
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
isso presta?
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
ja q este circuito num é original dos caps de uma guitarra qualquer então teria chaveamento liga/desliga num é?isso é interessante pra singles
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/07
· votar
Esses circuitos da Artec são muito bons,tem um ótimo custo benefício,valem cada centavo investido.
|
kiki Moderador |
# jun/07
· votar
guitarfusion
procure pelo livro "building electric guitars", do martin koch. acha em versao ebook pela internet ou p2p.
ele fala de tudo de ocnstrução de guitas, inclusive circuitos.
|
Elvenfoot Veterano |
# jun/07
· votar
Foda, quando eu fui instaler meus caps em um circuito ativo eu tava sem jack, final das contas eu só consegui um switchcraft de 45 pilas...
Só uma coisa, vc precisa de um jack estéreo para ligar um circuito ativo.
|
guitarfusion Veterano |
# jun/07
· votar
Curly
kiki
Muito Obrigado
|
alfredo.salvarani Veterano |
# jun/07
· votar
Esses circuitos são copiados na cara dura dos da EMG! eheheheh os da EMG custão 50 doletas cada! :-p
|
kiki Moderador |
# jun/07
· votar
guitarfusion
ainda tá fazendo? lembrei de uma pasta compartilhada, criada pelo pessoal aqui do fcc.
http://www.4shared.com/dir/1776809/47eb7b5f/sharing.html acho que tem umas coisas sobre o que voce quer. se não tiver, tem milhares de outras coisas interessantes. entre elas, aquele livro que eu recomendei.
|
guitarfusion Veterano |
# jun/07
· votar
kiki
Obrigado, realmente tem muita coisa boa ...vou aproveitar o maximo
|