=====> Novo Palco MP3: música independente divulgada de verdade =)

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/07


Fala, pessoal!

Tô aqui prá fazer o anúncio do lançamento do novo Palco MP3.

Agora está muito mais fácil navegar, ouvir músicas, descobrir artistas... as bandas possuem uma nova página de administração com muitos recursos como estatísticas completas, blog, vídeos e mais um monte de coisas!

Se vc tem uma banda, cadastre-a no novo site. Se você só quer conhecer novos artistas, aumente o som e clique: palcomp3.com

Valeu!

tiago0101
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
Parabéns pelo trabalho, ficou muito bem feito o site, ta bem melhor do que a expectativa!!!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
A página principal são cadastros de novos artistas com um som legal. Tb é preciso que encontremos boas fotos desses, do contrário não tem como criarmos a imagem do destaque.

Pro lançamento escolhemos pro destaque gêneros diferentes e artistas que estão com boa visitação .. Teatro Mágico (MPB), Maua (Metal) e Aviões do Forró. Pra mostrar que o site é eclético. =)

Haverá pelo menos um destaque por dia na página principal.

Fora isso, cada gênero tem sua página de destaque. O mesmo acontece com estados, cidades, etc...

Exemplos:

http://palcomp3.com/mp3/rockn-roll/
http://palcomp3.com/mp3/mg/
http://palcomp3.com/mp3/mg/belo-horizonte/

Tudo com filtros pro ouvinte escolher o que mais lhe agrada... =)

Ozielzinho
Veterano
# jun/07
· votar


Sam como sempre surpreendendo!!!! :)
Show o novo PalcoMp3!!

:)

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
hehe recebi no email, mt loko! parabens!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


bacana mesmo !!

Fábio Goll
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Bacana....esse tipo de site é legal pra ajudar as bandas a serem descobertas!!

Eu mesmo passeio por sites do tipo (desde que tenha uma boa busca) pra procurar bandas diferentes e menos conhecidas.

Já estou ouvindo na parte gospel!! rsrs

Valeu pela dica!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Sam


Eu mandei minha duvida pra lah, mas como disse q pode ser q eu nao tenha resposta, entao vou mandar aqui tb:


Quando entro no meu site, diz q precisa ser aprovado, q falta informar dados, q é o texto de apresentação. Eu já o conclui lá, e ainda não está liberado.

Mas o problema maior é q outros dados eu não consigo alterar, como:
release, contato, etc.

Qndo q vou poder alterar estes dados?
Obrigada!

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


PARBÉNS... gostei da disposção da página do artista com os comentários ali presentes... a forma de visibilidade, da release, da letra da música, ficou interessante... a música abriu automaticamente uma após a outra, as fotos dispostas em tamanho menores com a opção para o usuário ampliá-las...
Enfim, quando da mudança da cara do site, respeitaram o que já havia sido postado, tanto na ordem como no conteúdo, sem peder as mensagens e postagens previamente inseridas.
Agora, passaremos a conhecer melhor as princiapis mudanças na página e paulatinamente comentarmos sobre as mesmas. PARABÉNS!

Enfim, gostei muito da minha rsrsrs (brincadeira)http://palcomp3.com/hasband/

EDITADO (19h44min aprox.):

Crítica CONSTRUTIVA:

sobre RELACIONADOS e FAVORITOS

Melhor que fossem ambos bem separados, pois 'FAVORITOS' deve ser uma opção individual em adicionar ou não; já RELACIONADOS... Jamais adicionei alguns que ali estão. Tenho a opção de excluí-los todos, ao menos no que tange à FAVORITOS? Daí, a necessidade de serem ambos bem separados, assim, seria mais justo e não forçado, já que a propagação necessária que julgarem os administradores é válida.


Desculpe a ignorância em não navegar melhor pelo site, nem antes, nem atualmente, há muitas coisas que desconheco no site, até por não saber bem navegar, então, gostaria que se possível colocasse um link que me direcionasse diretamente às PRINCIPAIS regras que fazem com que uma BANDA tenha ali o seu MERECIDO destaque. Ou há uma medida decisória particular e inerente aos organizadores do site? Obrigado!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


has4
sobre RELACIONADOS e FAVORITOS

Optamos por deixar juntos por serem conteúdo muuuuuuito parecidos. O site do artista já tem conteúdo demais para ter mais um box e com conteúdo tão parecido.

Quando vc seleciona 10 favoritos, exclui TODOS os relacionados automaticamente. Portanto, basta escolher 10 artistas que são bacanas e têm a ver com seu trabalho ou que sejam simplesmente amigos de vc.


Tenho a opção de excluí-los todos
Por enquanto. Em breve será obrigatório ter algum conteúdo ali. É importante para que um divulgue o outro. Kd o espírito de fraternidade? =)

PARBÉNS
valeu. =)


Crítica CONSTRUTIVA:

valeu mais ainda ;)

Barbara Jolie
como disse q pode ser q eu nao tenha resposta

Tirei aquele texto medonho do ar. Todos serão respondidos, temos um funcionário exclusivo para o Palco MP3 que responde TODOS os pedidos de suporte confirmados por e-mail.

Você seria respondida por lá. Mas...

Quando entro no meu site, diz q precisa ser aprovado, q falta informar dados, q é o texto de apresentação. Eu já o conclui lá, e ainda não está liberado.

Realmente tinha um erro. O que está faltando é sua "Imagem de Apresentação", e não o texto. Já corrigi o erro e removi seu pedido de suporte, ok?

Fábio Goll

Bacana....esse tipo de site é legal pra ajudar as bandas a serem descobertas!!


Pode crer, cara. Nos divertimos muito construindo o site e ouvindo as músicas da galera ali. Agora mesmo estou ouvindo =)

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Tenho a opção de excluí-los todos
Por enquanto. Em breve será obrigatório ter algum conteúdo ali. É importante para que um divulgue o outro. Kd o espírito de fraternidade? =)

Sam

Estava me referindo na verdade era sobre os RELACIONADOS... não sou contra que haja outras bandas numa outra página, muito pelo contrário, porém, do jeito que pensava que era, ficava como se tivesse inserido alguns ali como FAVORITOS.

Tenho sim este espírito fraternal, e penso que a muitos tenho ajudado aqui e até alhures, mas, não soube me expressar ACIMA; CONTUDO, indubitavelmente alguns que ali estão não são do meu gosto e de fato os tirarei de lá, se de mim depender, é óbvio! Assim, quem acessar a página não confundirá como sendo 'MEU FAVORITO'!


AS FOTOS também poderiam ser facilmente mudadas de locais na ordem de preferência, assim como foi proporcionado fazê-lo com as músicas, o que foi também uma ótima corporação no novo site, bacana isso!

LETRAS PEQUENAS. Não sei se é no meu PC, mas as letras estão pequenas rsrsrs vou conferir n'outro PC para ver se é a configuração aqui rsrsrs acredito que seja a configuração aqui mesmo... é que as caixas com as letras informativas, parecem pequenas, aqui!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


has4
estão não são do meu gosto e de fato os tirarei de lá, se de mim depender, é óbvio!

Só depende de vc =)

É o que eu disse, se vc escolher 10 favoritos, os que foram relacionados automaticamente páram de aparecer =)

A seção se chama "relacionados e favoritos", não é tão fácil de confundir. E também não é "qualquer artista" que aparece ali.. são destaques do seu gênero, ou seja, é mais conteúdo bacana pro seu visitante =)

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Sam

Favor reler o meu tópico anterior ao seu, acabei de editá-lo falando sobre as FOTOS e LETRAS PEQUENAS.

Não entendo nada de webdesigner e estes troços rsrss não sei se em relação ás FOTOS funcionarem tal qual as músicas, em termos de facilidade para mudanças de ordem, demandaria muita ocupação no site, ou seja, mais Mb, Gb... sei lá... rsrsrs mas seria também interessante, pois para mudar as ordens das fotos, teria que excluir as 10 e reiniciar upload das 10 na ordem desejada, é um saquinho isso hehehehe


A seção se chama "relacionados e favoritos",
Sam

Sim, estive lá, foi FÁCIL mesmo mudar as que preferi em relação às que inseri.

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


AS FOTOS também poderiam ser facilmente mudadas de locais na ordem de preferência,
boa

LETRAS PEQUENAS.
estranho... tá, se não me engano, do mesmo tamanho ou maior que no fórum. Não? Se puder botar um print no imageshack, agradeço =)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
Tirei aquele texto medonho do ar
ahuahuahau

fiquei assustada qndo li....pensei "eles nao querem fazer o serviço".

Mas q bom q arrumou ;)

Todos serão respondidos
Opa...q otimo!!!

Realmente tinha um erro. O que está faltando é sua "Imagem de Apresentação", e não o texto. Já corrigi o erro e removi seu pedido de suporte, ok?
Ah blz, agora estou arrumando lah.
Valeus!


e outra coisa....

curti mesmo o trabalho de vcs...o site tah mais facil de ser usado, e os acessos estao bem mais rapidos....bacana!!!

Uma duvida, qndo digito o nome pra pesquisa, era pra aparecer uma relacao compativel nao eh? Como qndo busco letra ou cifra, certo?
Aqui nao estah aparecendo, isso qer dizer q ainda nao está pronto? Ou meu PC aqui q tem problema? ehehehe

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
era pra aparecer uma relacao compativel nao eh

Não entendi o que vc quis dizer com isso. =P

A busca, a priori, tá pronta. =)
http://palcomp3.com/busca.php?tipo=2&q=teatro

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Se puder botar um print no imageshack, agradeço =)
Sam

providenciarei com o help de outros por aqui, não entendo bem rsrsrss

Copag
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Cara, parabéns pelo novo site!

Sou guitarrista da banda Devotos de Freddy, cadastrada no Palco. Ela foi cadastrada pelo baterista, e eu uso a senha dele para poder fazer as edições.

Não sei se estou com algum problema com os browsers que utilizo, mas não estou tendo sucesso na edição.

Bom, primeiramente não sei onde estão as músicas para ouvir a partir da página principal das bandas. Não consegui achar música de nenhuma das bandas (nem destaque nem nada).

Na edição, não aparece nada nos "combo box" de estado e cidade, e não consigo completar, por exemplo, o "Contato".

Nos "Eventos" os combos também não mostram cidade/estado.


Me dá uma clareada ae pra eu ver se o problema é por aqui, gostei muito das mudanças e quero deixar tudo redondinho, incluindo as novas fotos que vou mandar :)


Parabéns e grande abraço!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Copag
Valeu, cara! =)
Que browser vc usa?

Copag
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Normalmente utilizo Firefox, mas quando há algum problema com o site eu pulo pro Internet Explorer (se eu estiver no Windows).

Então, lembrei que já tinha aberto o novo site do Palco aqui (estou no serviço agora) e inclusive o meu som tava altasso e o povo por aqui ficou louco huhahuahuhua... As caixinhas de som ficam dentro do meu rack, tive que correr pra abaixar.

Bom, depois que lembrei disso, imaginei que deveria ser algum controle que não estava habilitado na minha máquina para que fosse exibido o player. Mas o curioso é que não funcionava em nenhum dos dois browsers.

Utilizei uma opção do IE (acho que era "Ações de Privacidade" - O Windows que eu to agora é o 2000) e adicionei o .terra.com.br, permitindo que o site fosse confiável.

Na mesma hora, atualizei no IE e funcionou redondinho. Voltei no Firefox, Ctrl + F5 também e funcionou perfeitamente.

O curioso foi não ter funcionado no Firefox antes, vai entender...

Depois disso, consegui editar as opções que lhe falei, porém, mesmo com o "Contato" totalmente preenchido, o status dele continua como "Atenção ( ! )". Entrei aqui agora e notei que há um campo que não havia ontem à noite: "enviar com cópia para todos os integrantes". Não sei se é nova, porém, mesmo marcando, continuou com status de atenção.

Em informações adicionais, eu uso tudo redirecionamento para o meu .com.br, ou seja, o único que eu coloquei direto foi o fotolog.com, mas o orkut, por exemplo, está como orkut.devotosdefreddy.com.br...

Em agenda de shows o status também está como Atenção, mesmo eu tendo adicionado um show. É assim mesmo?

Ah, eu mandei todas as cifras para o Cifraclub utilizando o link dentro da adm do Palco, o tempo para que elas sejam adicionadas é o mesmo de quando envia para o site de forma normal, certo?

Cara, valeu! E mais uma vez, parabéns, veio na hora certa... Melhorou muito!!


Abração ae...

Copag
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Ah, eu marquei aqui agora o "Não exibir informações de contato" e aí ficou verdinho... Não deveria ser o contrário?!

Valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Sam
era pra aparecer uma relacao compativel nao eh

Não entendi o que vc quis dizer com isso. =P


assim...nao sei explicar escrevendo, mas vou tentar:

assim, qndo comeco a digitar o nome da banda, era pra aparecer em baixo uma lista com bandas q comecam com aquelas letras, nao????

Como qndo eu busco letra de musica, no letras.mus, certo???

busca, a priori, tá pronta. =)
sim, isso sim. ;)

Ah outra pergunta, eu tenho um outro cadastro lah e gostaria de deletá-lo, tem essa possibilidade?


valeus!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Barbara Jolie

assim, qndo comeco a digitar o nome da banda, era pra aparecer em baixo uma lista com bandas q comecam com aquelas letras, nao????


Sim. =)


Ah outra pergunta, eu tenho um outro cadastro lah e gostaria de deletá-lo, tem essa possibilidade?


Por enquanto, só pode "suspender". O que dá no mesmo, exceto pelo fato de vc não perder os dados todos... o suspender seria uma "lixeira" =)

Copag
Ah, eu marquei aqui agora o "Não exibir informações de contato" e aí ficou verdinho... Não deveria ser o contrário?!

Deveria! Tava bugado, agora tá certim =)

Quanto aos problemas que vc teve no firefox e no IE... a culpa não é nossa... o administrador da sua rede aí pode ser que seja um pouco "precavido demais". =)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
Por enquanto, só pode "suspender". O que dá no mesmo, exceto pelo fato de vc não perder os dados todos... o suspender seria uma "lixeira" =)
ah mas eu queria jogar fora mesmo....excluir da lixeira, eheheeh....

terá como? vcs tao pensando nisso?

E mesmo ele nao está liberado, mas nem quero q libere, nao quero mais utilizá-lo.

Bom....se nao criarem algo do tipo, pelo menos pra mim se puder excluir aquele lah....era da epoca q podia rolar covers....;P

valeus!!!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Barbara Jolie
terá como? vcs tao pensando nisso?

Olha, pensamos sim, mas não é nossa prioridade. Até pq isso não é uma necessidade... trata-se mais de uma "neura" de alguns usuários muito "mauricinhos". =D


era da epoca q podia rolar covers....;P
é só deletar as músicas. Isso já rola. =)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/07
· votar


Sam
trata-se mais de uma "neura" de alguns usuários muito "mauricinhos". =D
haahah neura mesmo....e no caso...de "patricinhas" ahuahauahu

mas blz....vo aguardar enqnto resolvem isso....

pensava q nem existia o meu "oficial" lah mais....

legal q vcs fizeram backup de tdo. Bacana! ;)

é só deletar as músicas.
isso jah, a tempos. heheeh =P

Copag
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Uiaheouiahaeiauea... Beleza, tá resolvido..

Vou terminar de acertar aqui, você podia ir pensando em colocar uns destaques nas cidades menores, tipo, Barbacena... huauhahua

Valeu cara, parabéns, sucesso e grande abraço!

Copag
Veterano
# jun/07
· votar


Sam

Cara, como é que faz com que a agenda não fique com a "exclamação" ( ! )?
É a única que fica amarelinha...

E o meu divulgômetro parou de funcionar hehehe

Nos relacionados/favoritos, depois que eu adicionei os 10, a página ficou toda desconfigurada, com as fotos acima do menu que deveria estar ali.

Cara, espero que você não fique chateado de ficar mandando essas coisas de possíveis bugs, correções, problemas, afinal, acho que ajuda a manter tudo em ordem.


Abração!

Sam
Moderador
# jun/07
· votar


Copag

Cara, como é que faz com que a agenda não fique com a "exclamação" ( ! )?


Mínimo de dois eventos. =)


Nos relacionados/favoritos, depois que eu adicionei os 10, a página ficou toda desconfigurada, com as fotos acima do menu que deveria estar ali.


Vou pedir pra checar. =)


acho que ajuda a manter tudo em ordem.
Continue! Ajuda muito! =)

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


SAM, não entendi uma mudança, antes parecia ser mais fácil, acredito: Como é que se coloca letras de música na página do usuário?

(Gostaria de inserir as letras, mas quando vou colocá-las ela me remete para uma página relacionada a letras de artistas famosos, e parece que tem que inserir links). Help me Sam ou alguém que possa ajudar. Não quis usar a AJUDA do site, pois acho que os caras lá estão cheios de tanta coisa hehehehe; aqui talvez seja mais fácil!

Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a =====> Novo Palco MP3: música independente divulgada de verdade =)