Autor |
Mensagem |
btarta Veterano |
# jun/07
gostaria de saber de vcs q sao mais entendidos q eu, qual desses "aparelhos" está menos apto para ser trocado ou se pelo menos está bem balanceado em questao de qualidade de som:
guitarra: washburn A-10 stage series
caixa amplificadora: Warm Music Midnight 208. 2 alto falantes 8” - Potência 60W RMS - Distorção - Reverb de mola
multiefeito: v-amp 2
qual desses que de acordo com o conjunto esta deixando mais a desejar??
|
Benevides000 Veterano |
# jun/07
· votar
Eu particularmente não curto muito esse amp, então se fosse trocar algo trocaria ele
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
v amp 2 eu trocaria por pedais pq v-amp da um lag chato demais na hora de mudar de efeitos e como eu toco musicas que mudam efeitos eu trocaria o vamp se tivesse.
mas de cara assim acho que se voce tiver precisando de QUALIDADE DE SOM aposte no amp...
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
btarta
troca seu Warm por um Laney se vc puder!
o V-amp2 eu curto muito ^^
|
btarta Veterano |
# jun/07
· votar
a verdade eh que gostei muito do V-amp, soh nao gostei realmente na hora de mudar os presets q realmente tem um pequeno atraso mas nada q me encomode tanto por enquanto.
realmente tava achando q era hora de trocar o amp. o problema eh q fico meio q perdido na escolha pq nao saco disso e aqui a galera da muito informaçao errada e prefiro a opiniao de vcs.
queria um nao muito caro tendo em vista q nem toco profissionalmente (toco pq gosto muito). e esse amp nao seria usado apenas em casa, ele seria usado pra fazer "shows" tb. entao vcs poderiam me indicar um com um custo beneficio legal?
o assunto tomou um rumo q era de SET para AMP, se soubesse colocaria na outra area....mas enfim...
|
btarta Veterano |
# jun/07
· votar
troca seu Warm por um Laney se vc puder!
qual modelo da laney?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/07
· votar
btarta
LV300, LV200...
eu particularmente apostaria num valvulado pequeno, de uns 30 watts, hand-made, conversa com o pedrone aqui do forum, ele tem uns projetos bem legais de JCM800.
Já ia ser uma ótima melhora no teu set.
Depois troca a v-amp por alguns pedaizinhos de efeito, a não ser que tu use direto vários efeitos e precise de vários pedais pra substituir a V-amp, aí vai usando ela até ter grana pra substituir ela pelos pedais.
Por último troca de guitarra, se não tá satisfeito com ela.
|