Shelter LP com 3 captadores: é possível?

    Autor Mensagem
    Roadhouse Blues
    Veterano
    # jun/07


    Eae galera, esse é o meu primeiro post aqui no forum e estou com as seguintes dúvidas:
    É possível botar mais um captador entre os dois originais da Shelter Les Paul? Quanto custaria? Valeria a pena? O que o luthier teria que fazer? Que captadores colocar?

    Talvez minha idéia seja muito "viajandona", mas depois que eu vi uma LP 3 captadores eu fiquei curioso...

    Essas são minhas dúvidas. O modelo da minha guitarra é a Shelter Les Paul Custom e eu gosto de tocar bastante Led, Deep Purple, hard rock e blues em geral...

    Obrigado desde já!!!

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Roadhouse Blues

    O Ace Frehley usa uma Gibson custom com 3 hb's. Então é possível eu acho.

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Roadhouse Blues

    eh... vai ter q furar, mas da certo sim, o karinha do kiss usa uma com 3 caps

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Abigobaldo

    O carinha do kiss é o que eu citei encima :D

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Matheuss

    aham euahoeiuahoeiaehaoi, eh q eu adoro falar "karinha" ;D

    Roadhouse Blues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu mesmo aee! bom, se alguem já tiver feito, que saiba se vale a pena e mais ou menos quanto custa, posta ae!

    Obrigado!

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Roadhouse Blues

    eh cara, pra fazer isso num bom luthier deve custar uma graninha... mas nada muuuuuiiitoooo caro naum...

    e depende muito, se vale a pena ou naum, vai pelo seu gosto, c vc vai axar util botar esse 3º cap pode manda fura ^^ o que importa e a sua opiniao ae

    Roadhouse Blues
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Roadhouse Blues
    · votar


    Abigobaldo

    Pois é, também acho que não seja tããão caro...Também tem que vêr que existe a Epiphone Custom com 3 captadores originais, que tá uns 2 pila, então valeria a pena gastar muito nisso...

    Valeu!

    Bom, se alguem tiver uma LP com 3 Humbeckers, comenta ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter LP com 3 captadores: é possível?