teodoro sampaio duvida

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # jun/07


    olá pessoal,tudo blz?
    tenho uma amiga que vai começar a tocar,e vai comprar guitarra,amplificador e um pedal de distorçao...
    O pedal ja está decidido,vai ser um ds1 distortion da boss,a guitarra e o ampli tem que ver nas lojas o som e os preços.
    ela vai poder desembolsar uns 1500,mas vai ter que parcelar.
    Vcs que tem esperiencia e vão pra lah,como que eh a forma de pagamento das maiorias das lojas?
    Alguem sabe em quantas x sem juros da pra paga no max em media...
    Eu sei que vai de loja pra loja,mas deve ter uma media...

    Obrigado desde ja

    Matheuss
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Diga pra ela comprar, uma Shelter SST62 (mesmo eu nunca tendo tocado com ela, dizem que é muito boa, ainda mais pra iniciar, vai iniciar com o pé direito \o\ ) e um amplificador Peavey Rage 158 (esse eu tenho e aprovo (Y) ), ou um Roland Micro Cube, ou Roland Cube 15, ou Meteoro Nitrous Drive, acho que com isso tudo ainda sobra grana.. aí ela compra cabos bons,e uma correia legal =D, ah e se sobrar bastante grana ainda compre um Hard Case!! Não sei se respondi bem o que tu queria ouvir, porque eu não sou de SP, só dei opiniões sobre equipamentos...

    Flws ae

    Foukez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Obrigado pela resposta,mas vc respondeu exatamente o que eu estava pensando ...
    eu não quero saber o que comprar,isso eu tenho ideia,o que não sei eh
    FORMAS DE PAGAMENTO...

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Foukez

    da uma olhada na net cara... na made in brazil... hendrix... gang..., la tem as formas de pagamento e umas paradinhas a mais, mas axo q o pessoal la deve fazer umas 10x sem juros no cartao... por ae

    Foukez
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ah entao blz,se eles fizerem em 10x sem juros no cartao eh perfeito,pq eh isso msm que minha amiga quer,pagar em 10 x de 150 -170...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Foukez
    na maioria ateh 13 vezes sem juros, melhores preços Made in brazil

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    esperiencia
    =O

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Foukez
    Cara, já fiz várias compras lá na Teodoro, só para ter idéia, minha guitarra comprei em 10X de R$101,00 (sem brincadeira, juros de aproximadamente R$2,00 por parcela se comparando com preço a vista)... A guitarra comprei na loja Universe... Comprei um pedal a alguns dias atrás em 12X SEM ENTRADA com juros ínfimos também na Tango... Pelo que pesquisei, sem juros a média é de 9X (tanto no cartão como em cheque, porém no cheque é necessário levar os documentos básicos como CPF, RG, comprovante de residência, último holerite, etc)...
    Vou dizer a verdade: sou pobre pobre pobre de marré marré marré, apoio totalmente a compra de produtos parcelados, se não fosse assim eu não teria nada hoje (continuo sem ter grana, porém tenho minha guitarra e meus acessórios, hehehe)...
    Espero ter ajudado...

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dá pra pagar até em 24 vezes...porém tem juros....Nesse caso precisa ver o custo de oportunidade da sua amiga. Fora que várias lojas te indicam financiamentos...Mas cuidado com essas coisas...Na teodoro tem muito rato.

    Foukez
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Foukez
    · votar


    POR FAVOR PRECISO SABER QUE HORAS AS LOJAS ABREM E FECHAM NA TEODORO NOS DIAS DE SEMANA E NO SABADO E DOMINGO.


    OBRIGADO DESDE JA

    pacificpoker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    de semana eu n sei.. mas se vc n voltar vc se fode por causa do transito.. então ela "fecha" antes das 6...

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    POR FAVOR PRECISO SABER QUE HORAS AS LOJAS ABREM E FECHAM NA TEODORO NOS DIAS DE SEMANA E NO SABADO E DOMINGO.


    OBRIGADO DESDE JA

    Preciso de informação precisa e rapida,por favor,alguem ajuda ae

    kiki
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Foukez
    liga em alguma loja e pergunta.
    procure sites da made in brazil, hendrix, etc.

    eu acho que odmingo poucas abrem. dia de semana deve ser das 9h ate umas 18h, sei la. to chutando.

    evenascto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Foukez
    semana - abre entre 8 e 9, fecham entre 18 e 19.
    sabado - abre entre 8 e 9, fecham entre 14 e 16. A maioria fecha as 16, tente chegar bem antes disso.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Que eu me lembre, domingo não abre.

    the cat in the hat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    quando li o titulo do topico pensei que voce keria saber como que faz pra chegar la rsrsrs

    cara o jeito mais simples de responder a sua pergunta eh: vai la e entra em tudo quanto eh loja e vai pexinxando... tem que ter paciencia se quiser pagar barato ou parcelado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teodoro sampaio duvida