Resposta da Stellfner

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


O problema é que a Stellfner não sabe qual é o meu calibre como investidor.
Se os caras fossem um pouco mais bacanas comigo...e dessem continuidade com os e-mails..quem sabe negócios não poderiam ocorrer? Uma coisa eu sei sobre minha vida...vou investir em algo ligado a música...
Não sou famoso...mas quem sabe eu não pdoeria apostar na empresa deles?

Penta_Blues
Moderador
# jun/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Raizen
...mas quem sabe eu não pdoeria apostar na empresa deles?
Pense então como um empresário recebendo uma proposta de clonar um determinado produto, sabendo que pode desenvolver seu próprio produto...
Se vc quer mesmo investir, proponha algo inédito, algo que tenha personalidade própria e não que copie o que já existe. Quem sabe vc não dá uma boa idéia para um produto novo e desperte o interesse deles.
Valeu!!!

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Não seria uma cópia com o mesmo sentido de mandar um luthier copiar uma gutiarra de uma marca que eu gosto. E sim desenvolver captadores com atributo e qualidade semelhante aos importados. hehe

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa tarde!!!

Raizen
Não seria uma cópia com o mesmo sentido de mandar um luthier copiar uma gutiarra de uma marca que eu gosto.
Cara, vc está se contradizendo...
Se não vejamos: cogitei se eles podiam desenvolver algum tipo de clones de 2 caps da dimarzio..o fast track 2 e o the chopper...
Repito, se vc quer capatadores com atributo e qualidade semelhante aos importados compre os que já existem. De que adianta desenvolver um produto com características que podem ser encontradas num que já existe?
Valeu!!!

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


SuperGeo
Se eu fosse um fabricante de captadores e abrisse um canal para customização, daria atenção a qualquer projeto que chegasse ao meu conhecimento. Claro que existem idéias e idiótas, mas trataria a todos com muita atenção, nunca diria que não posso ou não tenho, mas tentaria chegar a um bom final. Caso contrario fecharia esse tal canal de customização.
O que será que aconteceu com o cara que jogou a fita demo dos Beatles no lixo???

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Penta_Blues

Sim eu sei cara...nãoe sotu me contradizendo...simplesmente percebi que o modo de eu fazer a pergunta para o cara não foi a melhor...[ainda acho que ele respondeu de maneira rude].

De que adianta desenvolver um produto com características que podem ser encontradas num que já existe?

Pra ele conquistar mercado, oras....Imagina pagar uns 150 reais num humbucker igual o dimarzio evolution...110 reais num JB Jr. e por aí vai...O mercado para a captação importada morre e o cara pega o nicho pra ele....e outra..tendo em vista que não mais obtive resposta...acho que o cara não tem interesse nenhum em discutir nada....

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


SuperGeo
Além do que ter uma pessoa de "nome" usando uns equipamentos da empresa seria um negócio importante.
Abraço.

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa noite!!!

Raizen
...[ainda acho que ele respondeu de maneira rude].
Concordo. Existem maneiras mais sutis de se responder a um cliente.

....Imagina pagar uns 150 reais num humbucker igual o dimarzio evolution...110 reais num JB Jr. e por aí vai...
E quem te garante que o preço será este mesmo?

Pra ele conquistar mercado, oras....
Ele não vai conquistar um nicho de mercado que já está com um produto disponibilizado e estabilizado...
Nicho de mercado se conquista desenvolvendo produtos que não atendem a um determinado segmento, o que significa oferecer algo diferente daquilo que já está disponível.

acho que o cara não tem interesse nenhum em discutir nada....
Possivelmente para o mercado de "clone" ele não queira nada mesmo. Quem sabe com algo novo né?...

Valeu!!!

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


E quem te garante que o preço será este mesmo?
Mais barato que os importados seria e isso já ajuda hehe.

Possivelmente para o mercado de "clone" ele não queira nada mesmo. Quem sabe com algo novo né?...

Mandei outro e-mail corrigindo o que disse e tentando reestabelece rumd iálogo e não obtive resposta.

Ele não vai conquistar um nicho de mercado que já está com um produto disponibilizado e estabilizado...

Não está estabilizado...um exemplo é o pessoal indo atrás dos captadores malagoli/sound e agora stellfner.

SuperGeo
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Entendo seu ponto de vista. A resposta deles pode não ter sido a mais apropriada para uma empresa que, creio eu, quer crescer, mas também a pergunta do cara foi fazer exatamente uma cópia de DiMarzio, ainda por cima citando os captadores.

Para uma empresa que pelo jeito se orgulha dos captadores que projeta, um pedido pra fazer uma copia com preço mais baixo deve ter sido uma ofensa.

Se a demo dos beatles fosse uma copia de outra banda, seria sensato joga-la no lixo.

Só acho que se o cara tivesse escrito com o objetivo de desenvolver algo em conjunto com os caras, a resposta teria sido diferente.

Valeu!

Penta_Blues
Moderador
# jun/07
· votar


Boa tarde!!!

Raizen
um exemplo é o pessoal indo atrás dos captadores malagoli/sound e agora stellfner.
Acho que vc está enganado, meu camarada...
O pessoal vai atrás de Malagolis e Stellfners por outros motivos, não porque buscam um captador que substitua um fast track 2 ou um the chopper...
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resposta da Stellfner