Autor |
Mensagem |
Randy_Rhoads_ Veterano |
# set/03
Ow, igual esse cara ninguém mais sofreu, tipo ele é o mestre mesmo, o cara é o Pai do Metal na minha opinião, e ainda por cima Imortal!!
Putz abri três tópicos hoje, estou com a macaca!!
|
LoRd_Of_DaRkNeSs Veterano |
# set/03
· votar
Boto fé kra, Long live to the king of metal!!!!
Ozzy é um grande cantor kra!!!!!!!!!
Ozzy é d+ kra!!Tomara q ñ c aposente tão cedo...
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
Ozzy é d+ kra!!Tomara q ñ c aposente tão cedo...
xiii
cara fica tranquilo q eqto ele num morrer(o que num vai acontecer tão cedo) ele num c aposenta NEM FUDENDO...
Ozzy rooooxxxx
|
Randy_Rhoads_ Veterano |
# set/03
· votar
Pra mim mano, tipo Ozzy e Steve(Iron) morreu, cabou o Metal...
|
Pylso Veterano |
# set/03
· votar
YES!!!LET'S GO FUCKING CRAZY!!!!!!...o kara comanda...nimguem é mior...ele com o Sabbath junto intaum..num tem pra nimguem..os caras mandam....são imortais.....
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
Randy_Rhoads_
(2)
ozzy rox...cs chegaram a ouvir as musicas "descobertas" do sabbath?
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/03
· votar
naum se preocupem!!!!!!!!!!!!!eu dou minha vida pro ozzy naum morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu amo o metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!faço qualquer coisa pelo metal...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Metal forever!!!!!!!!
|
Ps1c0 Veterano |
# set/03
· votar
Dave Murray
q musicas são essas cara???passa os nomes ae =D
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
Ps1c0
eu vi esse link no whiplash...mas nao me lembro o endereço agora...e o Whiplash nao toh conseguindo entrar tbm :/ ....quando eu conseguir acessar eu posto o link aqui..oq eu posso te adiantar eh q foram 2 gravaçoes descobertas...
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# set/03
· votar
Kra....Ozzy é Ozzy!!!!Nunca irá existir alguém q se iguale à esse monstro da música,ouvi prof. de canto dizer q a voz dele é a melhor hj em dia,fora as músicas...quem não delira com Mr. Crowley,Crazy Train,Miracle Man???
Ozzy the lord of darkness!!!!
|