Autor |
Mensagem |
Fernando Favareto Veterano |
# jun/07
Boa noite, bom pessoal eu tenho uma jackson jdr concept, não a 94, e tava pensando em turbinar os captadores dela, qwuero um timbre pesado para bases de metal e bonito e claro para solos, e harmonicos estridentes...claro a primeira coisa que me veio na cabeça foram os EMG"s 81 85, mais não vai ter contraste com o jackson que vai ficar no meio??? alguem me recomenda algo melhor da duncan ou emg vai ficar porada mesmo como eu quero???
Agradeço desde ja...
|
# jun/07
· votar
Up :D
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando Favareto
Não é aconselhável se misturarativos com passivos cara... Se vc qr ir de EMG, ou vc coloca um SA no meio, ou desliga esse do meio aí e deixa lá só pra ocupar o espaço.
Sei q existe como ligar ativos e passivos numa mesma guitarra. Mas eu nunca testei pra dizer se fica bom. À princípio, acho q naõ fica legal não.
Mas tópicos sobre captaores pra metal é oq não falta no fórum. vale a pena dar uma procurada.
|
# jun/07
· votar
Soulface
eh eu ja deu uma olhada cara, queria mesmo umas oupinioes pessoais do pessoal aqui pelo investimento mesmo...
obrigado...
mais alguem??
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando Favareto
Sugestão: Seymour Duncan JB na ponte e 59 no braço, pode pesquisar que muita gente usa essa combinação.
Abraços!!
|
# jun/07
· votar
Cheavy
qual o tinbre resultante dessa combinação cara ??
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
Seymour Duncan
Dimarzio
EMG
Acho q dá pra ter uma idéia dos timbres...
|
# jun/07
· votar
bom amanha eu dou uma passada aqui, qualquer pergunta estou a disposição...
abç...
|
luiz_sjrp Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando Favareto,
E ae cara, beleza? Espero que sim.
Se você quiser anular o captador do meio, pode fazer enchimento de madeira no lugar dele. Um luthier ou um bom marceneiro pode fazer o serviço, vai precisar de pintura. Não consigo imaginar 2HB EMG com um single qualquer no meio, é só estética.
Abraço.
|
guilherme mussalem Veterano |
# jun/07
· votar
cara tenho duas guitarras com emg
e to prestes a pegar mais uma so q de 7 cordas com emg
tenho uma jackson jdr igual a sua soq plus com emg 81 e 85 e tirei o do meio
e uma ibanez rg 321 com 81 na ponte
ambos ficam mt foda
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
guilherme mussalem
mentiroso
|
guilherme mussalem Veterano |
# jun/07
· votar
Eric Lance Abbott
hauehuaheae
eh mentira sim...
eh mentira q eu tenho um washburn dimebag q fez uma cirurgia pra trocar o sexo mt parecida com a cirurgia q tu fez tb uaheuahe
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
Fernando Favareto
Eu uso para tocar Metal, só não tenho mais o 59
|