Para sempre Iron Maiden!

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
vc e presença certa em topicos sobre iron maidem hehehehe!

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


o moçada..nao sei oq q tem aqui..ou se sao as mp3...
tipo..eu baxo musicas do CD novo do Iron..e na hora q eu vo toca..ele toca a Hallowed by the name...mt loko..q q eh será??


vc foi enganado! isso é comum na internet.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


um dos casos mais famosos foi a st anger do metallica! todo mundo baixou uma falsa q por sinal eramuitolegal

Melodic Man
Veterano
# out/03 · Editado por: Melodic Man
· votar


....|
....|
____|____
....|
....|
....|
....|
....|
Metallica MORREU!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Melodic Man
hehahehhahe! ate em topico sobre iron maiden opessoal vem pegarno pe do metallica ehhehe! ta fudido o metallica!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Metallica e iron saum duas bandas muito de fuder! naum sei nem de qual das duas bandas eu gosto mais

Rodrigo_Lucas
Veterano
# jan/05
· votar


iron e mto melhor q metallica, metallica morreu junto com cliff.

Rustu Pai
ja q vc gosta d mostrar o q pensa vo dizer o ki penso... guns nao c compara com iron pq guns e musica pra moças aposto q vc kurte bon jovi e u2 tb. o q penso e pra mim e nao pros outros pq existe ujma koisa q c chama respeito mais ja q vc pediu desculpe a kem kurte essas bandas, mais e isso ae msmo vo nem fala mais nada guns melhor q iron aonde isso c ta maluko va si f***

[/b][b][i][/i]

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Rodrigo_Lucas
O Rustu Pai escreveu aquilo em 2003, cara... A essa hora ele já deve ter morrido ou estar tocando no Iron, no Guns, etc... hehehehe

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


Ésse é o problema... eles são os mesmos.

coto
Veterano
# jan/05
· votar


Iron com certeza é a melhor banda que existe e já existiu. Os caras mandam muito. Mas essa briga de egos do Steve x Bruce me preocupa muito. Se o Bruce sair, fudeu. Tudo isso graças a carreira solo do baixinho.
Melhor cd deles é com certeza o The Number, vixi esse cd detona!!!!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


por falar en iron eu fui na galeria onten e comprei o dvd do iron no rock in rio ... puta merda esses kra tem mais energia q eu q tenho 15 anos, mto foda esse show

Traste
Veterano
# jan/05
· votar


Iron e FODA!

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar


O iron maiden é uma das melhores banda de todos os tempos.Não só pelas músicas, mas pelos caras estarem até hoje fazendo carreira e muita música boa,ao contrário do guns como o rustu pai falou na outra pagina

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


pois é.. antes eu curtia pra caralho.. ouvia iron o dia inteiro.. agora eu to ouvindo outras coisas.. e faz um tempão q eu não ouço nada do iron maiden..
mas q os caras são muito fodas.. e talvez os melhores do Heavy Metal tradicional.. isso ninguem pode duvidar

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


porra se guns é melhor q iron.....o q q é melhor q guns?
o.O mas hein? hã?
bleh

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Vendidos :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para sempre Iron Maiden!