Autor |
Mensagem |
Me Wise Magic Veterano |
# jun/07
qual vcs acham que tem um som mais agressivo,um som mais Hard Rock anos 70/80...
Dimarzio Paf pro,Dimarzio Super Distortion ou um Seymour Duncan Sh-11 custom custom
alguem já testou algum desses?
Abraços.
|
GeoRj Veterano |
# jun/07
· votar
Malagoli H777
Dá uma olhada: www.captadores.com.br e procura o hellbucker...
Não discuto a qualidade excelente dos caps q você comentou, mas gostaria de mostrar q nossas alternativas nacionais estão cada vez melhores... Sem falar no preço...
Abraço.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
Gibson 57..
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/07
· votar
cara. Eu uso Kent Armstrong, mto fera tb. Dah uma olhada nos Malagoli tb.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
http://www.bareknucklepickups.co.uk/ZH-holydiver.html http://www.bareknucklepickups.co.uk/ZH-coldsweat.html
|
Michel Top Veterano |
# jun/07
· votar
Me Wise Magic
Dimarzio Paf Pro seria uma boa para essa finalidade ao meu ver. Abraços, espero ter ajudado!
Michel Top
www.micheltop.com
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/07
· votar
Eu uso um Dimarzio Tone Zone na ponte da minha guitar e acho ele versatil e muito foda também hehe =)!!
|
sugesto Veterano |
# jun/07
· votar
boto fé no duncan custom custom
meu sonho de consumo
será que um custom custom com um paf pro
ficaria maneiro??
cara, tem uns caps da malagoli novos
(eu não escutei ainda), mas achei bem interessante
usando como modelo os gibson 57' e os seth lover
no site diz que usa os mesmos materiais, mesmo método de produção,
enfim... vale a pena fazer um teste, se vc for comprar algum importado
abraço!
|
ironcrocop Veterano |
# jun/07
· votar
Me Wise Magic amigo, eu sou muito fâ dos caps da seymour, na minha opinião são o nº1, para vc saber qual modelo mais se adapta asua guita, tem um esquem interessante no site da seymour, na palavra ARTISTS>FEATURED ARTISTS vc vera todos os guitarristas que usam seymour, e como um exemplo uma banda de hard q td munco conhece, "KISS" e os caps da seymour q ele usa SH-4, SH-6b, SH-1, SH-14, e o Slash, APH-1 (Alnico Pro ll)
outro detalhe muito interessante no site é vc clicar em SUPPORT > TONE WIZARD, ai vai aparecer uma campos pra vc preencher as caracteristicas da sua guita (tele ou strato ou les paul, o estilo de musica preferido, caracteristicas da guita, masdeira tipo de ponte e tc. ai vc clica em ASK TEH WIZARD ai o site mostrara uma lista de vários caps q combinam com as caracteristicas de sua guita !!!! não é muito preciso, mas se sua guita apresentar as mesmas carct. q q tem nas opções eles indicam o melhor !!!! flw
|
ironcrocop Veterano |
# jun/07
· votar
a detalhe, do KISS eu me referia ao Paul q usa os caps citadoos acima
|
Thedekai Veterano |
# jun/07
· votar
Seymour Duncan JB
Dimarzio Super Distortion
Seymour Duncan Screamin' Demon