vou entrevistar o Kiko Loureiro Dicas de perguntas

Autor Mensagem
zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


snakepit
não velhoo pensei que voce tinha dito pra mim que eu era um bosta e que nao tinha dinheiro pra compra uma esp sakou? foi um mal entendido....

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


gente fina e humilde,
O artista mais acessível que eu já entrevistei, mais até que Marcelo Modesto, Ruth Glória, Dante, Ricardo Vignini...

Toda a banda Angra é bem acessível. Fiz a entrevista com o Falaschi hj.

Mesmo que eu tivesse argumentos para esculachar ele, não teria coragem, porque ele foi muito rápido e disposto na resposta.

Ngm vai trancar esse topic não? Eu é que não vou ficar garimpando alguma resposta útil no meio de tanto lixo.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


jah fui em 2 wokshops do kiko ele é arrogante, se acha, e trata todos os assistentes de palco mal!!!! o ardanuy fala com todo mundo e atende kem ta assistindo como se fosse aluno dele!!!

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


eu desisti de ficar jogando pedra nos outros baseado em argumentos dos outros
só vou falar mal ou bem do Kiko o dia q eu conheçer ele, mesma coisa o Ardanuy, tem mta gente que desce a lenha nos caras só pq fulano falou

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


kd moderadores? tranquem esse topic sem sentido, por favor...

jah q ngm quer ajudar...

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
Vou postar minhas perguntas lá, já tem um tópico pra isso né?

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


oi Gillian, tem. lá tem tbm no outro forum, e no orkut tbm

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
não velhoo pensei que voce tinha dito pra mim que eu era um bosta e que nao tinha dinheiro pra compra uma esp sakou? foi um mal entendido....

Foi exatamente isso que o Kiko falou pra um cara no chat... hehehe. É pra se irritar mesmo.

Essa e VÁRIAS outras historias do tipo conseguiram destruir a reputação do Kiko aqui no fórum. E olha que eu sou muito fã do Angra e gosto bastante do trabalho dele no angra, a carreira solo nem acompanho.

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


Ninguém precisa gostar de ninguém, quem não gosta pq entra em um tópico desses pra falar coisas que não serão aproveitadas por ninguém?

GeoRj
Veterano
# jun/07
· votar


O tópico fugiu ao tema proposto... Melhor trancar ao invés de denegrir o trabalho do artista.

GeoRj
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980

Qual o teu fórum? Vou postar a pergunta lá.

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


Qual o teu fórum? Vou postar a pergunta lá.

é o do site cifras, site que eu administro.

não gosto de escrever o nome do site aqui porque sempr aparece um link para o CC.

Enquanto o FCC bloqueia o Cifras lá a gente citga matérias, manda links pra topics e tutoriais aqui...

mas aparece lá q a gente se fala. O Tópic do artur lá sozinho já foi melhor q todos os 40 até agora aqui

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


perin1980
Bem que o peter me disse: Não peça ajuda do pessoal do FCC, vc vai se arrepender... bah! deixa quieto.

Se tu acha tão ruim isso aqui, pq continua freqüentando?

Evidentemente esse não é fórum de meia dúzia de pessoas e incorre em opiniões distintas, além de uma boa dose de falta de senso por parte de alguns usuários. Mas convenhamos que isso é bem normal, tratando-se da popularidade do Cifraclub. Nunca foi tão fácil aos incomodados resolver essa situação: Basta clicar no "Denunciar" acima da caixa de postagem. Mas é mais fácil criticar e reclamar, não é msm?

Fala sério.

Ngm vai trancar esse topic não? Eu é que não vou ficar garimpando alguma resposta útil no meio de tanto lixo.

Po cara, até isso? Pq vc msm não clica em Fechar logo abaixo do Enviar Mensagem?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vou entrevistar o Kiko Loureiro Dicas de perguntas