Autor |
Mensagem |
zakk fuckin wylde Veterano |
# jun/07
· votar
snakepit
não velhoo pensei que voce tinha dito pra mim que eu era um bosta e que nao tinha dinheiro pra compra uma esp sakou? foi um mal entendido....
|
perin1980 Veterano |
# jun/07
· votar
gente fina e humilde,
O artista mais acessível que eu já entrevistei, mais até que Marcelo Modesto, Ruth Glória, Dante, Ricardo Vignini...
Toda a banda Angra é bem acessível. Fiz a entrevista com o Falaschi hj.
Mesmo que eu tivesse argumentos para esculachar ele, não teria coragem, porque ele foi muito rápido e disposto na resposta.
Ngm vai trancar esse topic não? Eu é que não vou ficar garimpando alguma resposta útil no meio de tanto lixo.
|
zakk fuckin wylde Veterano |
# jun/07
· votar
jah fui em 2 wokshops do kiko ele é arrogante, se acha, e trata todos os assistentes de palco mal!!!! o ardanuy fala com todo mundo e atende kem ta assistindo como se fosse aluno dele!!!
|
Thedekai Veterano |
# jun/07
· votar
eu desisti de ficar jogando pedra nos outros baseado em argumentos dos outros
só vou falar mal ou bem do Kiko o dia q eu conheçer ele, mesma coisa o Ardanuy, tem mta gente que desce a lenha nos caras só pq fulano falou
|
perin1980 Veterano |
# jun/07
· votar
kd moderadores? tranquem esse topic sem sentido, por favor...
jah q ngm quer ajudar...
|
Gi_Fo Veterano |
# jun/07
· votar
perin1980
Vou postar minhas perguntas lá, já tem um tópico pra isso né?
|
perin1980 Veterano |
# jun/07
· votar
oi Gillian, tem. lá tem tbm no outro forum, e no orkut tbm
|
Snakepit Veterano |
# jun/07
· votar
zakk fuckin wylde
não velhoo pensei que voce tinha dito pra mim que eu era um bosta e que nao tinha dinheiro pra compra uma esp sakou? foi um mal entendido....
Foi exatamente isso que o Kiko falou pra um cara no chat... hehehe. É pra se irritar mesmo.
Essa e VÁRIAS outras historias do tipo conseguiram destruir a reputação do Kiko aqui no fórum. E olha que eu sou muito fã do Angra e gosto bastante do trabalho dele no angra, a carreira solo nem acompanho.
|
Gi_Fo Veterano |
# jun/07
· votar
Ninguém precisa gostar de ninguém, quem não gosta pq entra em um tópico desses pra falar coisas que não serão aproveitadas por ninguém?
|
GeoRj Veterano |
# jun/07
· votar
O tópico fugiu ao tema proposto... Melhor trancar ao invés de denegrir o trabalho do artista.
|
GeoRj Veterano |
# jun/07
· votar
perin1980
Qual o teu fórum? Vou postar a pergunta lá.
|
perin1980 Veterano |
# jun/07
· votar
Qual o teu fórum? Vou postar a pergunta lá.
é o do site cifras, site que eu administro.
não gosto de escrever o nome do site aqui porque sempr aparece um link para o CC.
Enquanto o FCC bloqueia o Cifras lá a gente citga matérias, manda links pra topics e tutoriais aqui...
mas aparece lá q a gente se fala. O Tópic do artur lá sozinho já foi melhor q todos os 40 até agora aqui
|
Christhian Moderador
|
# jun/07
· votar
perin1980
Bem que o peter me disse: Não peça ajuda do pessoal do FCC, vc vai se arrepender... bah! deixa quieto.
Se tu acha tão ruim isso aqui, pq continua freqüentando?
Evidentemente esse não é fórum de meia dúzia de pessoas e incorre em opiniões distintas, além de uma boa dose de falta de senso por parte de alguns usuários. Mas convenhamos que isso é bem normal, tratando-se da popularidade do Cifraclub. Nunca foi tão fácil aos incomodados resolver essa situação: Basta clicar no "Denunciar" acima da caixa de postagem. Mas é mais fácil criticar e reclamar, não é msm?
Fala sério.
Ngm vai trancar esse topic não? Eu é que não vou ficar garimpando alguma resposta útil no meio de tanto lixo.
Po cara, até isso? Pq vc msm não clica em Fechar logo abaixo do Enviar Mensagem?
|