vou entrevistar o Kiko Loureiro Dicas de perguntas

Autor Mensagem
perin1980
Veterano
# jun/07


O Kiko Loureiro me mandou um e-mail agorinha há pouco dizendo que se interessava sim em ser entrevistado sobre os projetos solo e sobre a carreira dele.

eu conheço bem a carreira do cara, mas não sei tudo. Poderia montar uma pauta meia boca sozinho, mas eu quero fazer algo mais interessante com a ajuda de vcs.

Domingo eu fecho a pauta de entrevista com ele e envio pro e-mail dele.

Agradeço a ajuda de quem puder.

vcs podem postar suas sugestões na comunidade Kiko Loureiro do Orkut. Aquela que tem mais membros.

podem mandar no forum do meu site tbm, mas não vou mencionar o nome senão algum moderador pode xaropear dizendo qeu estou fazendo propaganda.

Conto com vcs.

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


Pergunta como ele faz pra cuidar das madeixas dele






flando serio pergunta: qual foi a importancia e influencia dos estudos jazzisticos dele, para formar a sonoridade melódica pesada do Angra?

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


mas vou perguntar dos cabelos dele.

Ele fez tratamento em maringá (aqui pertinho) no mesmo dia da semana que a minha namorada.

Ele não deixava minha namorada dormir, ele ficava dando choque nela com uma barrinha de metal usada para estimulação do couro cabeludo. Esse cara é uma figura...

Parece q deu em cima dela e ela deu uma tisorada nele. huahuahuahuahuahua

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980



Ele não deixava minha namorada dormir

nela com uma barrinha
usada para estimulação do

Parece q deu em cima dela

Corno??

Rifferman
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
orra.......
qse corneado pelo kiko
uahauah

guschard
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
hahahah
levo chifre do kiko lorero
uhahuauhauha
zuera

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
CORNEADO PELO KIKO + QUE HONRA

oakseokseaoksoae

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980

Por aqui também :D

Vai ser junto com a do edu?

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
UHeuhauheahehAUHE


Pense bem...voce pode contar uma historia interessante para os seus netos..."então filho...quando eu era jovem havia um guitarrista que eu gostava muito, até que um dia ele pegou a sua vó no cabelereiro..."

aeuaheauheauheuaheuh

Gi_Fo
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
Aqui não tem como sair inleso (??) cara haushuashuahsuahsuahs

perin1980
Veterano
# jun/07 · Editado por: perin1980
· votar


ela não namorava quando fez o tratamento.

então gente. esse forum é bom, mas o problema é que o pessoal polui muito, olha.

umas dez mensagens mas só aproveitei uma até agora...

Então. o Edu já está com a pauta, ele vai responder semana que vem

o Kiko Loureiro vou colocar na mesma semana da do Gonçalo Pereira

Melquii
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
aonde será publicada a entrevista?

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


Sou entrevistador freelancer. Vou ver ainda, tvz publique em alguma revista como Violão Pro (O Kiko tem umas coisas no acustico) em algum site... Se o FCC quiser comprar a entrevista, então... a gente negocia.

mas preciso de dicas de perguntas, por favor

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


pergunta qual o tamanho do consolo que ele usa na hora de gravar.

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
Eu também negocio, vendo algumas perguntas pra ti. Paga quanto?

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


tente não perguntar muito sobre equipamento ele ja deve estar de saco cheio dessas perguntas
pergunta sobre carreira solo dele, faz alguma referência a imagem dele no japão ja que ele foi eleito o melhor guitarrista do mundo de acordo com a revista de la, não lembro o nome

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
eu vou falar de equipamentos pq os patrocinadores precisam aparecer, né?

tem q dar espaço pra merchan dele senão fica uma entrevista sem muita utilidade do ponto de vista comercial

mas vou focar mais nos dois trabalhos solos dele e em algumas curiosidades tbm.

Sou entrevistador, mas sou fã tbm.

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


perin1980
qual amp ele usa no momento? eu ja vi ele com Laney, com Mesa... não sei mais qual ele usa...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


pergunta pq que ele trata tão mal o assistente dos stands da expomusic haUAHuahUAuhU

Snakepit
Veterano
# jun/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Pergunta pra ele se ele também te considera um merda que jamais terá dinheiro pra comprar a ESP signature dele fabricada no Japão.

E pergunta como vai o relacionamento dele com o Steve Vai hehehehe.

perin1980
Veterano
# jun/07
· votar


Pergunta pra ele se ele também te considera um merda que jamais terá dinheiro pra comprar a ESP signature dele fabricada no Japão

Bem que o peter me disse: Não peça ajuda do pessoal do FCC, vc vai se arrepender... bah! deixa quieto.

Se algm quiser ajudar é só me procurar de outra forma...

falou gente

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


pergunta se ele conhece o Mário!

RAAAAAA

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


snakepit
NOSSA.... meo sonho é ter uma esp signature dele.. não fale assim que eu fiko triste..... eu só tenho uma gibson les paul standard mas eu morro d e vontade de ter uma esp signature dele ¬¬ porque tem crianças que falam coisas nd a ver quando agente vem com uma brinkdeira?? aff....

Snakepit
Veterano
# jun/07 · Editado por: Snakepit
· votar


perin1980
Bem que o peter me disse: Não peça ajuda do pessoal do FCC, vc vai se arrepender... bah! deixa quieto.

Nao quis te ofender, mas quis ofender o Kiko. Voce por acaso sabe a historia sobre a ESP signature dele?

Num chat da uol alguém perguntou pra ele qual o preço da ESP signature dele. Ele respondeu algo assim: NÃO INTERESSA, VOCE NUNCA TERÁ DINHEIRO PRA COMPRAR ELA.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Nao quis te ofender, mas quis ofender o Kiko. Voce por acaso sabe a historia sobre a ESP signature dele?

ahh boummmmmmm po kra voce flao a parada sem explicar e ngm entendeu......todo mundo se doeu aki haUAHUhaU

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
Não entendi o que vc disse nos teus 2 ultimos posts...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


skece.. pensei que voce tinha dito pra mim.....eskece....

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde

Mas se serviu o chapeu então foi pra ti tmb! hehehe

Me Wise Magic
Veterano
# jun/07
· votar


vo devia fazer uma entrevista zuando esse bostão,é o melhor que vc faz cara.

Abraços

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


eu tenho um amigo, que toca guitarra pra kct, e ele uma vez mandou vídeo para o kiko loureiro e ficou trocando ideia com ele
e falou que o Kiko eh um cara super gente fina e humilde, nada desse fdp que vcs fazem imagem aqui, eu não sou fan do trabalho dele, mas depois que meu camarada me falo isso eu mudei a imagem q eu tinha dele
e ele falou que conversou com o Ardanuy pessoalmente tambem, e falou que o ardanuy num passa dum cachaçeiro, ele toca pra kct, mas meu amigo falo q o kiko foi bem mais humilde com ele do que o ardanuy

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vou entrevistar o Kiko Loureiro Dicas de perguntas