Autor |
Mensagem |
Cheavy Veterano |
# jun/07
Gostaria de trocar idéias com guitarristas que tem essa guitarra. Peguei a minha num rolo há um certo tempo e a guita me surpreendeu. A guita é Made in Taiwan, não sei de dei sorte ou se devo parar com esse "preconceito" mas analisando bem a danada ela é muito bem feita. (Calma que tambem tenho guita Coreana muito boa!!!) Braço perfeito, macio, 24 trastes medio-jumbo, floyd rose, só troquei os 3 bloquinhos da trava no nut e o que mais me chamou a atenção: os Captadores. Andei pesquisando muito na internet sobre ele a achei a informação que os caps são japoneses. Alguem confirma isso? Além dela tenho uma Les Paul com caps Seymour Duncan e uma RR com Spanich e nos ensaios a Yamaha se saiu super bem (toco metal). Bom espero as declarações de quem tem ou já teve essa guitarra. Abraços a todos!
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
up!!
Ninguém???!!!???
|
ogaitnas Veterano |
# jun/07
· votar
nmho o que interessa é se vc gostou da guitarra, a opinião alheia, especialmente
de quem tem guita mais f******* vai ser sempre que a sua é de madeira
não tratada em algum tipo de coisa exclusiva de guitarras caras, que seus
captadores não tem enrolamento manual exótico e suas travas não travam
tanto assim, se vc gostou da guitarra, toque bastante e seja feliz hehehe
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
ogaitnas
É concordo com vc! Eu gosto da guita e ponto final.
Só quero trocar idéias com que tem ou já teve uma pois não tem nenhum tópico referente a isso.
A guita é muito boa mesmo!
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
Caramba
Será q ninguem mais tem essa guita???!!??
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
tenho a 121d.
É a mesma coisa, creio, porém sem floyd e 22 trastes.
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
GuitarHouse
Por que vc optou por ela?
Abraços
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
Cheavy
tava procurando uma boa e barata na epoca.
Paguei 700 numa usada. Revisei toda. Ficou 10!]
unica coisa que ainda quero trocar são os trastes, que são baixos.
Uns JUMBO cairiam bem...
|
SauloMoreira Veterano |
# jun/07
· votar
Tb tenho uma 121D... gosto mt dela! To até querendo vender pq to com 2 guits mas dá uma dor no coração... ela é minha primeira guitarra!
O destaque dessa guitarra pra mim é o braço... fino e mtt confortável... testei ela depois passei uns 6 meses "namorando" ela na vitrine da loja até conseguir dinheiro pra comprar. Felicidade da poha fiquei.. kkkk
A 121D na krocodile pop o cara tá pedindo 890,00 nela usada.. achei salgado o preço! Inclusive eu acho que as Yamaha são pouco exploradas... pra mim é melhor que mt guitarra do msm preço que eu já testei. Na época paguei menos de 750 nela nova.
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
GuitarHouse
SauloMoreira
Era isso mesmo que eu queria: declarações de quem tem!!
Já falaram para mim: YAMAHA SÓ MOTO! A GUITARRA É UMA BOS**!
Só que não é assim não!
Como o Saulo falou o braço é confortavel.
Peguei a minha num rolo no valor de R$500 mas nunca achei ela por menos de R$800!!
Tambem quase vendi e analisando bem fiz muito bem em não vender
Saulo e GuitarHouse
Vcs estão usando os caps originais? Eles são japoneses mesmo?
Eu particularmente me surpreendi com os caps da minha
Abraços
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
Cheavy
braço original
ponte um dimarzio tone zone
Relamente o braço eh imbativel. Finiho e confortavel.
So reclamo dos trastes
As tarraxas seguram mto bem a afinação. Mas no caso, a sua tem microafinação né.
|
SauloMoreira Veterano |
# jun/07
· votar
Cheavy
Relamente o braço eh imbativel. Finiho e confortavel. (2)
Os caps da minha são originais, não sei se eles são japoneses. Se eu continuar com a minha vou trocar caps e tarrachas... :) As minha anda desafinando um pouco com as alavancadas e tá incomodando afinar o tempo todo....
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
GuitarHouse
É a minha tem Floyd Rose e os trastes da minha parece que são medio jumbo eu particularmente gosto mas tambem pretendo trocar por jumbo.
|
SauloMoreira Veterano |
# jun/07
· votar
GuitarHouse
Aproveitando aqui cara vc sabe quais as maderas dela? Eu sei que o corpo é em Alder e se eu nao me engano o braço é maple... se souber fala ae :)
|
SauloMoreira Veterano |
# jun/07
· votar
um upzinho..... :)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tenho uma Yamaha SG500, setenta e bolinha, simplesmente animal, igual a Les Paul (Gibson) em tudo, exceto o corpo. Fala igual, e tem um braço maravilhoso, leve e perfeito, além do que a guitarra é linda, um sonho.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/07
· votar
SauloMoreira
acho que é isso mesmo. Escala em rosewood.
|
Cheavy Veterano |
# jun/07
· votar
Amigos
Estou usando a minha 421D direto, antes ela estava meio "de escanteio", e estou curtindo ela pra caramba!!
|