YAMAHA RGX 421-D & EPIPHONE SG-400

    Autor Mensagem
    Robinson
    Veterano
    # set/05


    Pessoal! Estou numa dureza danada, precisando saldar uma dívida com meu banco. Por conta disto estou vendendo duas guitarras minhas, uma YAMAHA RGX 421-D e uma EPIPHONE SG-400.
    -YAMAHA: 24 trastes jumbo, braço parafuçado, cor Cherry Sunburst translúcida, 03 captadores (02 humbuckins e 01 single coil), com Floyd Rose licenciada pela Yamaha.
    -EPIHONE SG-400: 22 trastes, braço colado ao corpo, cor cereja translúcida, dois captadores humbucking "designed by Gibson" com capas cromadas.
    Ambas guitarras acompanham bag e manual. Estão em perfeitíssimo estado de conservação, em perfeito funcionamento e devidamente reguladas. Como sou muito cuidadoso, elas não apresentam arranhões nem descolamentos de tinta nem de verniz, os trastes não estão desgastados e o cromo das ferragens estão impecáveis. Estou pedindo R$1200,00 em cada uma e, aviso, não posso despachar para outros estados fora do RJ. Além de eu estar duro, os correios não embalam nem dão garantia de cuidados durante o transporte.
    Meu endereço para contato é: artesaleroso@yahoo.com.br
    Valeu pela força pessoal!
    Robinson

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    proibido isso aki

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    luiz augusto
    pode ser amigo, mas estou no desespero, fazer o qué?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA RGX 421-D & EPIPHONE SG-400